A ejaculação feminina (também conhecida como esguicho) envolve um fluido que as mulheres liberam pela uretra durante a excitação sexual ou orgasmo.
No livro The G Spot de 1980, esse tipo de ejaculação foi descrita em detalhes, e desde então, foi apresentada de diferentes maneiras nos filmes pornográficos.
Na verdade, há muitas coisas que as pessoas não conhecem ou compreendem sobre a ejaculação feminina.
Estudos descobriram que os fluidos emitidos são diferentes da urina. Em um outro estudo, parece que algumas mulheres emitem um fluido similar. No entanto, em geral, as mulheres que liberam fluidos durante o sexo não estão urinando acidentalmente, assim como os homens também não estão, mas como ambas as ejaculações, tanto do sexo masculino como feminino, ocorrem através da uretra, pode haver urina residual no duto.
Devido ao fato de que não foram feitos estudos em larga escala, não se sabe o quão comum é que as mulheres ejaculem.
Em algumas mulheres acontece ao mesmo tempo, no entanto, outras mulheres ejaculam, mas não têm um orgasmo. E o que é muito comum é que muitas mulheres tenham orgasmos sem ejacular.
Neste ponto, é muito parecido com o orgasmo masculino, embora os homens regularmente ejaculam por ter tido um orgasmo, o que torna a ejaculação feminina um processo bastante diferente da do homem.
Elas não ejaculam, elas mijam! Ainda ontem minha garota gozou enquanto eu chupava a buceta dela, e mijou na minha cara. E eu curto muito isso, o cheiro do mijo me excita mais ainda e é nessa hora que eu meto o cacetão na xereca, e só paro de bombar depois que a cobra vomita lá dentro.
Não existe ejaculação feminina e sim gozo mijado. Eu e minha namorada sempre transamos no chão em cima de um colchonete inflável, porque ela é tarada por sexo anal e quando goza com o meu pau no cu despeja uma cachoeira de mijo quente que inunda o chão. E eu adoro, acabo gozando também logo em seguida.