Uma mulher apareceu nua na frente dos seus colegas de trabalho depois de supostamente ter sido paga pelo seu chefe para levantar a moral do ambiente de trabalho no estilo do filme “O Lobo de Wall Street”.
A mulher, que não foi identificada, aparece desfilando de um lado para o outro enquanto seus colegas masculinos assobiam e aplaudem.
Você pode assistir ao vídeo neste link: https://www.mirror.co.uk/news/world-news/naked-saleswoman-paid-boss-parade-11455383.
Ela não usa nada além de um óculos de sol e botas pretas.
Acredita-se que a filmagem tenha sido capturada através de um telefone celular em uma empresa na capital polonesa, a cidade de Varsóvia.
Dizem que a mulher recebeu dinheiro do próprio chefe para tirar a roupa para os seus colegas de trabalho.
Ela parece sorrir e mostra o seu dedo do meio à câmera quando passa por ela, porém, dias depois, foi revelado que ela teria se demitido desta empresa.
Após assistir o vídeo, um espectador escreveu: “Sem valores, o dinheiro governa esse mundo imundo”.
Outro acrescentou: “O mundo está acabando… As pessoas agem como animais, por um pedaço de papel eles se vendem, perdem a sua dignidade e respeito. Triste e patético.”
Mas um espectador bem menos crítico escreveu: “Eu não entendo a indignação. A mulher queria ficar pelada e ficou. Eu não gosto disso, mas não vamos ser tão hipócritas. Eu fiquei com a impressão de que algumas pessoas aqui nunca viram uma mulher pelada antes.”
Já vi há alguns meses atrás e a mulher é uma bissexual nudista e prática dogging