Três Passos Essenciais Para Fazer Sua Parceira Praticar Swing

Compartilhar

Infelizmente, o fato do swing envolver outras pessoas em sua intimidade sexual em casal, é motivo para medo e preocupações. No entanto, praticar swing da maneira correta pode não apenas ser extremamente divertido, como também fazer o casal se tornar muito mais próximo em seu relacionamento.

As três etapas descritas aqui já são muito efetivas para transformar esposas mais relutantes, em esposas receptivas à idéia de praticar swing. Você verá que não tem nada a ver com coagir ou pressionar sua esposa a praticar swing, mas sim, criar uma base e um “ambiente sexual” em seu relacionamento que irá tornar os conceitos do poli-amor, ou swing, algo natural.

Passo 1: Você e Seu Relacionamento

O primeiro passo é perceber que para praticar swing corretamente a grande questão são você, sua parceira e seu relacionamento. O intuito não é preencher vazios no relacionamento de vocês, nem em sua vida sexual. Antes de partir para o swing, você deve se concentrar em acertar o seu relacionamento.

Passo 2: Foque em Sua Parceira

O seu objetivo é fazê-la se sentir amada, fazê-la sentir que, pra você, ela é a pessoa mais sexy do mundo. É importante garantir que ela saiba que você se preocupa com ela e nunca irá machucá-la. Muitas pessoas têm dificuldade em expressar esses sentimentos, principalmente se já estiverem no relacionamento há muito tempo – pode ser que você sinta que sua atração por sua parceira não é mais a mesma.[sc:artigos_relacionados]

Pode ser que você ache que sua vida sexual se tornou chata, e é por isso que você quer experimentar praticar o swing, para dar um toque de variedade. Você precisa contornar essa situação. Experimente coisas novas, tente fazer algumas coisas que costumavam fazer assim que se conheceram.

Passo 3: Reforce sua Atração por sua Parceira

O terceiro passo consiste em simplesmente reforçar sua atração por sua parceira e construir um elo de confiança entre vocês dois. Quanto mais confiança você criar, mais ela irá saber que seu desejo de explorar novas aventuras sexuais não são uma tentativa de substituí-la por outra pessoa.

Muitos casais acreditam que praticar swing ou sexo a três pode vai causar problemas ao relacionamento, como ciúme. No entanto, se você seguir os passos acima você irá ver que esses problemas só existem por causa da insegurança do casal. Se houver confiança plena entre os dois, esses problemas dificilmente irão atrapalhar.

Se você deseja praticar swing, mas sua parceira não demonstra interesse, comece com o passo-a-passo acima. Os resultados poderão te surpreender!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você está pensando em apimentar a sua vida sexual convidando sua parceira para praticar swing? Como você chegou a essa ideia? Conte-nos abaixo nos comentários as suas pretensões!

Compartilhar