O Sexo Anal pode ser divertido, picante e extremamente delicioso. Basta fazer corretamente. Aqui estão três dicas de sexo anal fáceis para se certificar de que esta sua experiência será completamente incrível!
Uma vez que você já a tenha lubrificado, iniciamos as nossas dicas de sexo anal com você podendo começar inserindo a cabeça do pênis. Não é para inserir tudo, apenas a cabeça. Você irá colocá-la e deixar lá, um pouco, sem se mover. Dessa forma, os músculos anais dela irão se adaptando e acostumando com o seu pênis.
Quando os músculos dela estiverem relaxados, retire e depois coloque novamente, no mesmo processo. Diga a ela para tentar abrir seu ânus, empurrando seus músculos anais para fora enquanto você penetra. Ela também deve ter certeza de que ela está respirando profundamente, durante a inserção.
Usar apenas a ponta do seu pênis é uma forma de preparar a excitação dela. Você pode explorar isso com movimentos lentos ou rápidos. Experimente diferentes ângulos e posições sexuais para descobrir em qual delas ela se sente melhor.
Fazer uma penetração completa acontecer aos poucos é a melhor das dicas de sexo anal, e mais inteligente, que você pode absorver para a prática. Além disso, trabalhar de forma lenta, e gradualmente, fará com que ela tenha uma sensação de segurança, que é muito necessário nessa situação.[sc:artigos_relacionados]
Avance centímetro por centímetro, puxando lentamente para fora e depois empurrando lentamente para a frente. Você também deve ficar atento sobre a possibilidade, ou não, de enfiar todo o seu pênis. Nem sempre isso será possível e você terá que descobrir onde é o limite.
Obviamente, tudo depende de sua resposta.
Assim que seu pênis estiver todo dentro, deixe-o lá (imóvel) por um tempo, dando aos músculos o tempo para relaxar e se acostumar com esse “convidado”, de acordo com as nossas dicas de sexo anal anteriores.
Depois que você sentir que ela está relaxada e que não há nenhuma forma de resistência, você pode começar a fazer um movimento mais rápido, de acordo com a resposta dela.
No entanto, tenha em mente que o ânus não é irmão gêmeo da vagina, portanto, vá para lá com cuidado, prestando atenção em como o corpo dela responde. Uma penetração mais rápida não é para todo mundo, ela deve estar emocionalmente e fisicamente pronta para isso.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]
nunca tive problemas com o anal... mas procuro enviar SMS picantes, contar causos, enfatizando o anal, acariciar a mulher o tempo todo, massagear muito o bumbum e o períneo, brincando com a língua por muito tempo... fiz minha namorada mudar de aversa a sexo anal, para viciada... na primeira vez com ela, viramos a noite, foram 4 anais...
Parabéns meu amigo, você realmente é um excelente especialista no assunto.