Sexo na praia, de uma maneira geral, é uma fantasia bem comum. Às vezes, só em olhar para uma mulher bonita você já fica excitado. Se essa mulher bonita for sua namorada e vocês se tocarem, se beijarem, sentirem a pele um do outro… Aí a coisa já complica e é possível que você queira levar essa excitação para o próximo nível de intimidade. A escolha da maioria das pessoas, então, é partir para dentro do mar. Afinal de contas, com o balanço das ondas, a proximidade natural que você tem dentro do mar, ninguém percebe, certo? Errado! Sempre há alguém com um smartphone a postos pronto para filmar você. Se você tem vontade de fazer sexo no mar, continue lendo.
Não necessariamente. Se você usar camisinha, é possível que ela escorregue e acabe saindo do pênis. Há outras complicações de ordem de saúde para a mulher. A água do mar está cheia de bactérias e a penetração pode facilitar a entrada de água dentro da vagina, o que pode causa uma série de infecções, incluindo a infecção urinária. Há também a possibilidade de elementos indesejados virem flutuando na água e acabem entrando na equação. Isso pode machucar seu pênis e a vagina da mulher, para dizer o mínimo.
No entanto, entre mar e praia, fique com o sexo no mar. Na praia você tem o problema da areia, que além de incomodar fisicamente e machucar, ainda é um caso sério de bactérias, incluindo bactérias fecais de animais e você certamente não quer estar exposto a elas.
Colocando as questões de saúde de lado, existe o perigo de fazer sexo no mar caso você esteja em uma praia com correnteza ou ondas fortes, pois há a possibilidade de afogamento.
Há ainda muitas consequências negativas caso você seja flagrado fazendo sexo no mar. Você pode ser levado para a delegacia e pode até ser linchado se as pessoas ao seu redor estiverem muito enfurecidas.
[sc:artigos_relacionados]Pelo visto, sim, já que muita gente faz. Entretanto, a logística da coisa pode ser complicada. Há ondas que movem você para lá e para cá, gente que pode chegar perto demais por não ter percebido… Outro problema é que a água pode levar embora toda a lubrificação da mulher, o que pode ser um problema para ela.
Muita gente faz sexo no mar, mas essa decisão vai de cada um. É importante conhecer as consequências e riscos envolvidos. Conheça agora 4 exemplos de casos famosos de pessoas que já fizeram sexo no mar e foram flagrados.
O caso de Daniela Cicarelli e o empresário Tato Malzoni é um dos casos mais famosos. Eles foram filmados em 2006 fazendo sexo em uma praia na Espanha. O vídeo caiu na internet e rapidamente foi visualizado por milhares de pessoas. Daniela e Tato entraram em uma batalha judicial para conseguir retirar o vídeo da internet. Foram muitos meses de frustração para Daniela, até que em 2007 o vídeo foi finalmente bloqueado.
No carnaval de 2013 Wanderlea dos Santos foi flagrada fazendo sexo no mar. O vídeo caiu na internet e ela ficou conhecida como “A Cicarelli de Rio das Ostras”. Uma das coisas que choca no vídeo é a presença de crianças e idosos bem próximos ao casal. Mas para ela, as consequências foram mais pesadas do que para a Cicarelli original. Durante um certo tempo, ela ficou com medo de perder a guarda dos filhos; sendo que sua filha nem queria mais falar com ela. Para se livrar do processo judicial, Wanderlea terá que pagar cestas básicas. Seu vídeo nunca foi bloqueado.
Leticia Sabater, apresentadora e atriz espanhola, se entregou completamente ao seu parceiro quando fizeram sexo no mar e na praia, em cenas bem explícitas. Tudo foi capturado e colocado na internet. A privacidade de Leticia não só foi exposta, mas como também ela foi convidada para ir a um programa de televisão onde expuseram as cenas. Leticia ficou constrangida e teve que enfrentar, sozinha, um bombardeio de ataques de pessoas no palco e ao telefone.
Em 2012, surgiram fotos do bispo argentino Fernando Bargallo em cenas íntimas com uma loira. Supostamente, há também um vídeo que nunca foi revelado. Depois dessa situação, o bispo foi forçado a abandonar sua posição. A partir daí, descobriu-se que ele já teve relações sexuais com 6 missionárias durante seu tempo no bispado.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]