Se a família reparasse em algo além da filha no momento em que recebessem essa foto, com certeza haveria um silencio constrangedor. No momento em que ela enviou a foto, já percebeu que não deveria ter mandado.
Hoje em dia é muito fácil manter o contato com os familiares e amigos que estão longe. Você pode morar do outro lado do mundo, e mesmo assim manter os seus parentes e amigos 24 horas informados sobre a sua vida, e tudo isso instantaneamente.
Isso pode parecer algo maravilhoso. O fim de chamadas interurbanas ou internacionais caríssimas, uma maneira fácil, rápida e barata de matar a saudades e se comunicar. Mas como tudo, isso também tem seu lado negativo, principalmente para aquelas pessoas mais distraídas, o que parece ser o caso desta menina.
Essa jovem aprendeu da pior maneira que ela deve prestar mais atenção às fotos que envia, principalmente quando for para os seus pais.
A mulher (ainda) desconhecida da foto enviou uma selfie para os seus pais e sua irmã via iMessage, mas só depois de ter clicado no botão “enviar” ela percebeu que ao fundo da imagem havia dois brinquedos sexuais.
Quando percebeu o que havia acontecido, envio uma mensagem para a sua irmã pedindo para ela causar um spam no grupo da família para que seus pais não vissem a foto.
Se o spam aconteceu ou não, ou se seus pais viram ou não a foto, isso não se sabe, porém se a resposta para a última pergunta for sim, com certeza alguém ficou constrangido.
Qual a moral da história? Antes de enviar qualquer foto para qualquer pessoa, principalmente para os seus pais, preste bastante atenção em todos os detalhes da imagem para não ser a próxima vítima do constrangimento, e pior ainda, para que a próxima selfie mais embaraçosa do mundo não seja a sua.