Você acha que sabe tudo sobre os seios femininos? Tem certeza? Veja agora as 12 coisas que você não sabia sobre eles e surpreenda-se!
1. O maior par de seios do mundo
Mayra Hills, ou Beshine como é conhecida, tem o maior par de seios do mundo! Beshine tinha os maiores implantes de silicone da Europa, mas não contente, ela quis aumentar para ganhar o título mundial! Hoje em dia a alemã vive com os seus enormes seios que têm 10 litros de silicone em cada um.
2. Existe uma ONG (Organização Não Governamental) que luta pelos diretos da mulher fazer topless
GoTopless.org é uma ONG dos Estados Unidos que luta pelo direito constitucional das mulheres fazerem topless em qualquer lugar, assim como os homens. Normalmente elas organizam manifestações em que todas estão de topless.
3. O seio esquerdo normalmente é maior que o direito
Nenhum dos dois seios de uma mulher tem o mesmo tamanho, e normalmente o esquerdo é maior do que o direito. Mas esta diferença é tão pequena que você nem consegue notar. Os mamilos também vêm em vários tamanhos, e os seus bicos tendem a apontar cada um para um lado.
4. Os seios são a primeira coisa que o homem repara em uma mulher
Isso pode não ser nenhuma grande novidade para você, mas agora você tem como desculpa o resultado de uma pesquisa feita pela Victoria University of Wellington na Nova Zelândia que comprovou que a primeira coisa que o homem olha e por muito mais tempo do que outras partes do corpo são os seios. E não sinta vergonha por isso, outro estudo provou que olhar para os seios de uma mulher por alguns minutos ao dia pode melhorar a saúde do homem e lhe dar de 4 a 5 anos de vida a mais.
5. Os homens também podem lactar
É algo extremamente raro, mas como os homens possuem glândulas mamárias como as mulheres, eles também têm a capacidade de produzir leite, e quando isso acontece normalmente ocorre devido a tratamentos hormonais, como para o câncer.
6. A Inglaterra é o país com os maiores peitos da Europa
Uma pesquisa feita por uma marca de lingerie chegou à conclusão de que as inglesas têm os maiores seios de toda Europa. Já a Dinamarca ficou em segundo lugar e a Holanda, em terceiro. Por outro lado, as italianas são as que têm os menores seios em toda Europa.
7. A média de peso dos seios é de 500 gramas
A Média do peso dos seios é de 0.5 quilogramas. Cada seio contribui em cerca de 4-5% de gordura corporal e 1% do peso total do corpo de uma mulher.
8. Os seios engordam
Quando a mulher tem até seus 20 e poucos anos de idade, seus seios são formados por gordura, glândulas mamárias e colágeno, que é o tecido conjuntivo que os mantém firme, mas conforme a idade vem chegando, as glândulas e o colágeno diminuem e são substituídos por mais e mais gordura. Em vez dos seios irem para cima, junto com o tamanho dos sutiãs, a gordura extra pode os enviar lá para baixo, cada vez mais próximo ao chão.
9. Aumento de seios podem levar ao suicídio
Mulheres que fazem implantes mamários são pelo menos três vezes mais propensas a cometerem suicídio, e esse risco tende a aumentar com o tempo. Em agosto de 2007 o Annals of Plastic Surgery informou que é improvável que a toxicidade do silicone tenha alguma correlação com isso, e que o que é mais provável que ocorra é que as mulheres que se submetem ao aumento do peito são mais propensas a ter um problema psiquiátrico subjacente que predispõe ao suicídio.
10. Implantes de silicone também podem salvar a sua vida
Seios grandes também salvaram milagrosamente a vida de uma mulher israelense da morte nas mãos de uma organização paramilitar libanesa. O incidente ocorreu durante um ataque com foguetes do grupo Hezbollah. A vítima tinha colocado silicone dois anos antes, mas sobreviveu aos ataques graças os seus implantes; porém, embora ela tenha sobrevivido, os seus implantes não.
11. Implantes de silicone nos seios estão em primeiro lugar das cirurgias plásticas mais feitas nos EUA
Dois milhões de mulheres nos Estados Unidos têm implante de silicone nos seios. É a cirurgia plástica mais procurada por elas, na frente da lipoaspiração e a rinoplastia. A idade média em que as mulheres colocam silicone é de 34 anos de idade.
12. Na China você pode se formar em estudos de sutiã
Em Hong Kong, na China, você pode obter o diploma em “Estudos do Sutiã” (Bra Studies) da Universidade Politécnica, onde eles te ensinam como desenhar e fazer um sutiã.
Sou tarado por mulheres peitudas, mas dentro dos limites da normalidade. Nada de vacas leiteiras, o seio ideal pra mim é aquele que cabe dentro da mão. Gosto de meter a rôla no meio de dois peitões e esporrar na boca da mulher, e elas também gostam muito.