A realidade virtual está mudando a vida e a maneira de como as pessoas usam a tecnologia, mas uma nova invenção deu um passo mais à frente, que vai mais além das atividades corriqueiras do dia a dia, já que a ideia é que você a use para simular o sexo.
Este novo invento de realidade virtual quer que você sinta como se estivesse tendo de fato relações sexuais.
O kit dessa “roupa sexual” contém um capacete similar a um que anda bem conhecido que é chamado de Oculus Rift. Ele proporciona efeitos visuais direto aos seus olhos, além da roupa que tem sensores ligados a ele.
Para que essa roupa sexual torne a realidade virtual ainda mais real, ela também vem com uma máquina de movimentos com adições de “peitos”, para que a pessoa realmente sinta que está tocando uma mulher, ou seja, para criar uma sensação muito mais real.
Essa interface que envolve todo o corpo pode enviar impulsos para todo o corpo para que o usuário que o use sinta-se como se outra pessoa o estivesse tocando.
Esse novo produto sexual foi criado pelo desenvolvedor japonês Tenga, e atualmente custa cerca de £ 300 e por enquanto é destinado apenas para os homens, que podem permanecer completamente vestidos enquanto curtem o tempo com a sua parceira inexistente.
Tenga afirma que essa roupa sexual veio para revolucionar o prazer sexual, trazendo a sexualidade a um nível mais importante e de uma maneira que todos possam aproveitar.
O site oficial do produto afirma que: “Assuntos relacionados à sexualidade ainda podem ser muito tabu, e os produtos destinados a atender essas necessidades têm sido sempre marcados como indecentes e obscenos. E ó por isso que Tenga está aqui.”
Em 2014, Tengra criou uma versão bruta do sistema que você pode ver no Gif acima. Nesta versão, foi combinado óculos de realidade virtual e uma “ajuda na masturbação” que talvez poderia até ser dito que eles deram uma “mãozinha”.
Neste caso, o usuário coloca o brinquedo sobre o seu pênis e depois assiste a uma personagem de anime realizando um ato sexual.
Os movimentos do brinquedo foram sincronizados com os movimentos da personagem.
Ansioso para provar a roupa sexual? Agora basta esperar que esse grandioso evento fique disponível no Brasil.