Você pensa que o sexo anal é como se fosse o unicórnio do mundo sexual – algo sobre o que algumas pessoas falam, mas na realidade nunca fazem? Pense outra vez.
De acordo a um novo estudo publicado no The Journal of Sexual Medicine, uma em cada três mulheres heterossexuais já fizeram sexo anal em algum momento das suas vidas.
Esse estudo analisou dados sobre sexo da National Survey of Family Growth (Pesquisa Nacional de Crescimento Familiar) dos Estados Unidos e focou especificamente em uma amostra representativa de 10.463 mulheres sexualmente ativas com idades entre 15 e 44 anos.
Os pesquisadores descobriram que 36,6% das mulheres que participaram disseram que já fizeram sexo anal pelo menos uma vez em suas vidas.
Aparentemente elas não gostaram tanto assim, porque apenas 13,2% disseram que haviam feito nos últimos 12 meses. Mas havia um “estilo” mais propenso a fazer sexo anal.
Mulheres em seus vinte anos que não seguiam nenhuma religião e com maior grau de formação e maior renda eram mais propensas a fazer sexo anal, de acordo com a pesquisa.
[sc:artigos_relacionados]Também foi visto que era algo mais comum entre as mulheres casadas ou que viviam com os seus parceiros em relação às solteiras. Os pesquisadores, no entanto, também descobriram que era igualmente comum entre raças e etnias.
Houveram outros fatores que sugeriram que uma mulher era mais propensa a fazer sexo anal do que outra:
Mas no geral, qual o estilo de mulher fez mais sexo anal nos últimos anos?
Mulheres que tinham um parceiro fixo e não eram religiosas.
Os pesquisadores também descobriram uma tendência preocupante: As mulheres eram significativamente menos propensas a usarem preservativos na hora do sexo anal em relação ao sexo vaginal, colocando-se em maior risco para contrair alguma DST (doenças sexualmente transmissível).
Embora seja divertido saber que cada vez mais casais “sérios” estão provando dessa “brincadeira”, há algo importante para se levar em consideração: Se você já fez sexo anal ou tem interesse em provar, use camisinha.
A gravidez pode não ser uma preocupação nesse caso, mas você ainda pode se contaminar com uma enorme quantidade de DSTs durante o sexo anal.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]
A primeira vez que dei o rabinho foi até engraçado. Eu morava no interior, e estava no maior amasso com um novo namorado quando de repente ele botou o pau duro pra fora, e era enorme! Me assustei, nunca tinha visto uma trolha daquele tamanho, e menti pra ele que que não iria transar porque estava "de bode", que é como a gente chama a menstruação aqui no Pará. Mas ele, já nervoso e tarado, retrucou: "Minha filha, esse bode não tem cu?" Não tive mais argumentos e tive que dar o cu pra ele. Doeu, mas acabei gostando e hoje faço anal e vaginal numa boa, o segredo é lubrificar e relaxar.
Mulheres sempre têm amigos viados, que contam pra elas suas experiências com sexo anal e as deixam excitadas e curiosas. Minha namorada me confessou que pediu para que eu a enrabasse porque o cabeleireiro dela lhe contou que dar o cu era algo delirante. Hoje ela é viciada em pau no buzico, melhor pra mim.
Não tem coisa mais excitante do que uma bunda grande de mulher empinada e aberta, com o cuzinho rosado piscando e a racha da buceta logo embaixo, ambos pedindo pica. E ainda tem quem prefira cu de viado, enrugado e peludo e com aquele saco horroroso pendurado. Vai entender...
O povo falando fuder cu aqui, mas não vejo ninguém falando de lamber antes o cu, minha esposa vai tomar banho e lava bem direitinho, quando se deita eu já sei o que ela quer, quer que eu esfregue a cara entre a bunda dela, lambendo o cu dela bem muito com a cara enfiada entre a bunda dela, ela fica doido, eu percebo que fica querendo pau no cu, quando começa a empurrar minha cabeça contra o cu é sinal que quer o pau.
Vocês mulheres tem que experimentar isso.
Isso e vdd , lambo o cuzinho da minha mulher qualquer hora do dia ela fica doida, ontem eu estava sentado na escada aqui em casa e minha mulher foi subir a escada ,passou aquele bundão pertinho do meu rosto,eu meti a cara e a minha esposa me perguntou se estava com cheiro de bunda , antes de chupar aquele cuzinho rosinha fedorento dei um beijão nela ela ficou com mais tesão ainda ai eu desci a calça dele e meti a boca naquele cuzinho delicioso(tinha ate uns farelo de papel higiênico) chupei,lambi e meti o dedo e mandei ela cheira como estava o cuzinho dela ,ela me chamou de porco kkkk eu falei com ela isso e pra te prova que ei te quero a qualquer momento meu amor , ela ficou doida me deu o cu ali mesmo em pé encostada na parede meti ate as bola ate ela me pedir pra gozar naquele cuzinho gostoso rsrsrs.
Que comer o cuzinho da sua vadia , tem que abrir a mente dela, compra uns brinquedos pra ela mesma enfia no cuzinho e outras coisa ....
Com a minha putinha eu sempre falo com ela que quero tirar bosta do cu dela (pra ela não ficar como medo de sujar a minha rola e trava o cuzinho) tem muita mulher que não faz sexo anal com medo de cagar no pal , fica a dica kkkkk
Houve um tempo que o anticoncepcional da minha esposa era dar o cu, começava na buceta, aí como tava sem tomar anticoncepcional eu sempre comia o cu ou gozava na boca, ficávamos praticamente revezando, quase todo dia, raras vezes não praticarmos.
Hoje tem vezes que já começamos anal e ela chega no orgasmo mesmo sem penetração vaginal. As vezes não sei quem gosta mais, se ela de dar ou eu de comer, mas acho que sou eu mesmo.
Sou nissei e adoro dar a bundinha, meu namorado brinca com isso e diz que meu nome devia ser "Tomiko Nofuriko". Sou tarada por sexo anal, gosto de ser enrabada logo de manhã cedo, bom que meu gato já acorda de pau duro e o bicho é bem grande e grosso.
Minha mulher tem uma bunda enorme e adora levar a minha rôla no cu. Quando éramos namorados ela morria de medo de sexo anal, mas depois que deu a bunda pela primeira vez ficou viciada e hoje é uma tarada devassa. É uma dama na sociedade, e uma puta na cama. A mulher perfeita.
Post uma foto dela aí pra nós. Ela tem Instagram?
Deixo o cu preto da minha esposa pingando porra, todo sábado, é o dia q ela me dá a bunda, enfio tudo até o talo com MTA força meu pênis grande e bem grosso, passo horas comendo o rabo dela, não tem nada melhor, é bom d+
Adoro meter adoro dar meu cuzinho Qdo fico excitada meu cuzinho pulsa e se abre já esperando a rola Adoro sentir um pau no meu cuzinho e as bolas batendo na minha xoxotinha
Queria muito uma mulher assim...
Nossa fiquei de pau duro lendo seu comentário
Sou viciada em sexo anal, minha bunda é enorme e desde novinha sempre despertei o desejo dos homens. Dei o cu pela primeira vez aos 14 anos, para um homem bem mais velho por quem estava apaixonada. Ele foi muito carinhoso e paciente, não senti dor nem ficou trauma, e hoje aos 42 faço sexo total, meu ânus é bem largo e acomoda rôla de qualquer tamanho. Claro que também gosto de tomar na buceta, mas no cu o prazer é mais intenso, gozo muito mais.
Minha esposa adora um anal eu adoro fuder ela a buceta dela fica toda gozada gosto muito no cuzinho dela
Ola só de você falar
Já imagino é uma delícia
Quero namorar alguém
Assim ...tenho um pau grande e grosso ..
Por dois anos comi
O cuzinho da minha namorada...
Ela adorava ...
Só de pensar meu cuzinho já começou a piscar! Já deu muito tesão aqui só de ler o comentário. Meu marido saiu e vou ter que socar meu cuzinho com um vibrador bem menor do que o pau que ele tem(QUE EU AMOOOOOO inclusive) depois de comentar aqui também.
Isso que é o bom de poder comentar num post público como anônima! Tu pode falar mais abertamente!
Eu sou viciada em dar meu cuzinho! Dou ele em todas as posições ?
Deixo meu marido gostoso e pauzudo comer todinho meu cú,e deixo foder do jeito que ele quiser porque sinto muito prazer!
Também sento, rebolo, empurro, pulo em todas as posições com o pau grande e grosso dele dentro do meu cuzinho,e gozo muito! Fico louca!
Gosto de dar muito mais o cuzinho! Meu prazer é imenso quando tô sendo fodida no meu cu.Minha bucetinha fica muito molhada só levando pau no cuzinho. Pra ter noção eu gozo muito só ganhando lambidas no meu cú! Imagina então o que eu gozo com um pauzão bem lubrificado sendo enfiado na minha bunda?! Só dou a bucetinha porque meu marido pede e diz que é gostosa e apertada!Mas diz que ama meu cú porque é rosinha,pequenininho e mais apertado ainda! Ele diz que aperta muito o DEDO indicador dele quando enfia no meu cuzinho! Imagina o pau dele de 21cm e grosso? Ele tem 39 anos.
Nosso sexo é um pornô de anal muito gostoso! É muito gemido,grito, suor e gozo!
Tenho 35 anos com carinha de 20, podem acreditar!
E não só amo dar meu cú pro meu marido por meu próprio prazer, mas porque ele é apaixonado na minha bunda, e diz que fico muito linda e puta quando tô de 4 toda empinada e ele comendo meu cuzinho. Ele diz que é um tesão louco ficar olhando enquanto abre minha bunda pra ficar enfiando o pau dele.
Tenho 1,65,62kg, magra,tenho a bunda redonda e desenhada e meu marido 1,80 e também magro.Ele me pega pra caralho!Ele me come muito bem!
Ele fala que não tinha visto uma mulher gostar tanto de dar o cú pra ele, e gozar só levando lambidas e chupadas no cú!
E desde guria, antes da adolescência já sentia um tesão de ver imagens de sexo anal. Sentia que minha bucetinha ficava toda molhada quando via uma foto de uma mulher de 4 com um pau bem grande e grosso dentro do cuzinho dela. Achava que era anormal sentir isso. Mas nunca falava com ninguém sobre!
Alisava a minha bucetinha, alisava meu cuzinho e gozava, mas nunca coloquei nada no meu cuzinho.
Senti vontade de dar meu cuzinho na minha primeira vez! Depois que dei a bucetinha.
Não gozei mas senti prazer!
E assim foi depois quando comecei a dar mais!
Sempre senti uma dor prazerosa!
Gemia pra caralho!
Ao longo dos anos sempre gostei mas não amava! Eventualmente, dava meu cuzinho.Acho que porque sempre tive mais ficantes e namorados pauzudos.
E mesmo tendo tesão louco no cuzinho ainda não tinha engrenado por ter ele bem apertadinho sempre.
Fui amar mesmo a dar o cuzinho com 24 anos, com um namorado do pau grande e grosso também!
Desde lá todos meus relacionamentos que tive não pude mais deixar de dar!
Depois desse namorado, fui casada 8 anos, com um homem de pau médio.Dava o cuzinho sempre!
Estou casada novamente pela segunda vez, faz 1 ano.
Já falei bastante sobre ele né?!
Eu amo dar meu cuzinho!
E para as mulheres que não dão porque acham que é ruim e dói: vocês estão perdendo de enlouquecer de tanto gemer e gritar de prazer‼️
Nossa fiquei louco de tesão nessa resposta, comi muito o cu da minha namorada no sofá da sala, gemia feito louca, ela tem 26 anos e está metendo muito!!! Tenho 40 anos e 19cm de pau
Quiser trocar contato…delícia ler sua história
Eu amo chupar um cuzinho e depois foder de todas maneira