Você pensa que o sexo anal é como se fosse o unicórnio do mundo sexual – algo sobre o que algumas pessoas falam, mas na realidade nunca fazem? Pense outra vez.
De acordo a um novo estudo publicado no The Journal of Sexual Medicine, uma em cada três mulheres heterossexuais já fizeram sexo anal em algum momento das suas vidas.
Esse estudo analisou dados sobre sexo da National Survey of Family Growth (Pesquisa Nacional de Crescimento Familiar) dos Estados Unidos e focou especificamente em uma amostra representativa de 10.463 mulheres sexualmente ativas com idades entre 15 e 44 anos.
Os pesquisadores descobriram que 36,6% das mulheres que participaram disseram que já fizeram sexo anal pelo menos uma vez em suas vidas.
Aparentemente elas não gostaram tanto assim, porque apenas 13,2% disseram que haviam feito nos últimos 12 meses. Mas havia um “estilo” mais propenso a fazer sexo anal.
Mulheres em seus vinte anos que não seguiam nenhuma religião e com maior grau de formação e maior renda eram mais propensas a fazer sexo anal, de acordo com a pesquisa.
[sc:artigos_relacionados]Também foi visto que era algo mais comum entre as mulheres casadas ou que viviam com os seus parceiros em relação às solteiras. Os pesquisadores, no entanto, também descobriram que era igualmente comum entre raças e etnias.
Houveram outros fatores que sugeriram que uma mulher era mais propensa a fazer sexo anal do que outra:
Mas no geral, qual o estilo de mulher fez mais sexo anal nos últimos anos?
Mulheres que tinham um parceiro fixo e não eram religiosas.
Os pesquisadores também descobriram uma tendência preocupante: As mulheres eram significativamente menos propensas a usarem preservativos na hora do sexo anal em relação ao sexo vaginal, colocando-se em maior risco para contrair alguma DST (doenças sexualmente transmissível).
Embora seja divertido saber que cada vez mais casais “sérios” estão provando dessa “brincadeira”, há algo importante para se levar em consideração: Se você já fez sexo anal ou tem interesse em provar, use camisinha.
A gravidez pode não ser uma preocupação nesse caso, mas você ainda pode se contaminar com uma enorme quantidade de DSTs durante o sexo anal.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]
Eu nunca tive problema em dar o rabo, só doeu na primeira vez, até porque eu era novinha e o cara era um jumento, tinha o pau muito grande e grosso. Quando fiz 18 liberei também a buceta, aí a sacanagem ficou completa. Não sou puta, não faço programa, mas adoro fuder! No cu, então, é um delírio total!
Namorei uma bahiana uma vez nossa,comia muito o cuzinho dela com lubrificante era muito bom enfiava até o talo no rabo Dela , gozava gostoso e ainda massagiava minhas bolas no rabo dela até encher de porra era muito bom inesquecível aquele rabo
Adoro comer um cú de mulher, principalmente se tiver a bunda avantajada. E a maioria gosta de ser enrabada, algumas até levam na bolsa o lubrificante pro buzico e a piroca do bofe. Só de pensar numa raba gulosa meu pau já começa a endurecer...
Dei tanto a minha bunda, desde a adolescência, que o meu cu afrouxou. Ficou tão largo que quando eu cago, o torête de bosta é da grossura de uma lata de cerveja. E continuo dando,sou garota de programa e recebo no rabo pirocas de todo tamanho, algumas enormes. Gosto de negros, quase sempre são bem servidos de rôla. Minha buceta fica sempre de sobremesa, porque eu gosto mesmo é de tomar no cu! Ainda bem que nasci mulher, se eu fosse homem com certeza seria viado.
Big Traill 65.98112.7238 19 cm muito grosso
Comecei a praticar o sexo anal ainda novinha, com 15 anos. Tinha medo de ficar grávida, então fazia sexo oral e anal com meu namorado. Só foi aos 18 que perdi o cabaço da buceta, mas já estava viciada em dar o cuzinho, e estou até hoje. Na xoxota é bom, mas no brioco é bem melhor! E é uma alternativa nos dias de menstruação.
Desde novinha eu sempre gostei de dar o meu cuzinho, mas só tinha namorado de pau pequeno. Aí conheci o meu atual, que tem um pauzão enorme.Na primeira vez fiquei com medo, porque o cacete dele é muito grosso e parece um chouriço. Mas correu tudo bem, ele foi carinhoso e muito paciente e hoje dou a bunda todo dia, logo de manhã, aproveitando o tesão de mijo dele.
Minha namorada é bem taradinha, gosta de tomar no cu toda noite antes de dormir. Ela tem uma bucetinha peluda e apertada que eu também adoro comer, mas quando tá menstruada só rola sexo anal. Acho até que ela gosta mais de dar o furico do que a xana.
Adoro um cu de mulher
Meu pau é grande e grosso elas adoram
baptistaricardo6@gmail.com
Desde minha adolescência inocente,tipo uns 15 anos, quando vi pela primeira vez em um filme pornô que era possível colocar o pênis no Ânus da mulher?, despertou em mim esse desejo "louco" de querer praticar o sexo anal, porém as namoradas que tive em meus relacionamentos nunca aceitaram fazer tal prática comigo?, e hoje, eu com 39 anos, ainda não sei como é a sensação de comer um Cú?...
Nossa eu adoro comer um cuzinho. Fico com muito tesão. Ficava com uma mulher de 27 anos muito gostosa durante a pandemia e um dia estávamos transando e dei uma bela chupada no cu dela, lambi aquele espaço entre a buceta e o cu bem devagarinho usando bastante os lábios. Parecia que ela ia ter um piripaque hahah. Se alguma mulher de SP tiver interesse sou da zona oeste Pinheiros, 27 anos. 1,78 m, 76kg. Pau médio, mas bem grosso. T3legram : @bartook
Transa sem anal não tem graça. Meu marido começa chupando a minha xota e eu chupando o pau dele, depois ele mete na buceta até eu gozar e depois vai pro cú, bombando até encher as minhas tripas de leitinho quente. Dar o rabo é muuuuuito bom!