Você pensa que o sexo anal é como se fosse o unicórnio do mundo sexual – algo sobre o que algumas pessoas falam, mas na realidade nunca fazem? Pense outra vez.
De acordo a um novo estudo publicado no The Journal of Sexual Medicine, uma em cada três mulheres heterossexuais já fizeram sexo anal em algum momento das suas vidas.
Esse estudo analisou dados sobre sexo da National Survey of Family Growth (Pesquisa Nacional de Crescimento Familiar) dos Estados Unidos e focou especificamente em uma amostra representativa de 10.463 mulheres sexualmente ativas com idades entre 15 e 44 anos.
Os pesquisadores descobriram que 36,6% das mulheres que participaram disseram que já fizeram sexo anal pelo menos uma vez em suas vidas.
Aparentemente elas não gostaram tanto assim, porque apenas 13,2% disseram que haviam feito nos últimos 12 meses. Mas havia um “estilo” mais propenso a fazer sexo anal.
Mulheres em seus vinte anos de idade que não seguem nenhuma religião são mais propensas a fazer sexo anal
Mulheres em seus vinte anos que não seguiam nenhuma religião e com maior grau de formação e maior renda eram mais propensas a fazer sexo anal, de acordo com a pesquisa.
[sc:artigos_relacionados]Também foi visto que era algo mais comum entre as mulheres casadas ou que viviam com os seus parceiros em relação às solteiras. Os pesquisadores, no entanto, também descobriram que era igualmente comum entre raças e etnias.
Houveram outros fatores que sugeriram que uma mulher era mais propensa a fazer sexo anal do que outra:
- Ter tido relações sexuais com outras mulheres;
- Ter tido uma gravidez não desejada;
- Para não perder a virgindade antes dos 16 anos de idade;
- Ter feito algum tratamento devido a uma infecção sexualmente transmissível no passado.
Mas no geral, qual o estilo de mulher fez mais sexo anal nos últimos anos?
Mulheres que tinham um parceiro fixo e não eram religiosas.
Os pesquisadores também descobriram uma tendência preocupante: As mulheres eram significativamente menos propensas a usarem preservativos na hora do sexo anal em relação ao sexo vaginal, colocando-se em maior risco para contrair alguma DST (doenças sexualmente transmissível).
Embora seja divertido saber que cada vez mais casais “sérios” estão provando dessa “brincadeira”, há algo importante para se levar em consideração: Se você já fez sexo anal ou tem interesse em provar, use camisinha.
A gravidez pode não ser uma preocupação nesse caso, mas você ainda pode se contaminar com uma enorme quantidade de DSTs durante o sexo anal.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]
Sou negro e tenho uma mussuba de 28 cm, bem grossa e cabeçuda. Faço programas com mulheres coroas e carentes e todas elogiam o tamanho da minha “ferramenta”. Todas me oferecem o cu, e muitas me confidenciam que têm a fantasia de fazer sexo anal com um negão roludo, que eu ajudo a realizar.
Depois de muita insistência do meu namorado, finalmente resolvi dar a raba pra ele. Estava morrendo de medo, porque era a minha primeira vez e tinha ouvido falar que doía muito, afrouxava o ânus e eu ia ficar 2 dias cagando sem controle. Mas que nada, o pauzão dele entrou macio e ele foi muito carinhoso e cuidadoso, passou um creminho antes de meter e quase não senti dor. Hoje sou viciada em sexo anal, e adoro quando ele me enraba logo de manhã cedo…
Adoro comer uma bunda grande de mulher, de preferência negra ou mulata. Fico todo arrepiado e gozo feito um animal, também gosto da buceta mas o cu me dá mais tesão.
Belo Homem Dominador e sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 52 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Guloso adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Guloso ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total. Amo Mulheres adeptas AO MARAVILHOSO SEXO ANAL, sou FETICHISTA e Experiente em FISTING, Mulheres seletas acessem.
Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência Mulher que necessitam amamentar um guloso Adulto.
Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.
No início do nosso namoro minha garota tinha medo de dar o cu, porque o meu pau é grande e grosso e a rosquinha dela ainda era virgem. Mas fui introduzindo aos poucos, com muito carinho e lubrificante KY, ela sentia dor e cagava no pau mas foi se acostumando e o furico foi alargando. Hoje, 2 anos depois, ela agasalha o chouriço numa boa, e até goza com o meu pauzão no rabo e meus dedos na buceta.
Sou um privilegiado. Sempre gostei de sexo anal, mas no réveillon de Salvador conheci uma negona com uma bunda enorme, muito grande mesmo, que depois de umas cervejas me confessou que gostava de dar o cú. Estamos juntos até agora, fico louco de tesão metendo naquela raba gigante e ela adora o meu cacete, que é longo e cabeçudo e entra fundo até as tripas. Gozamos loucamente, dormimos exaustos e satisfeitos e de manhã começamos tudo de novo.
Sou tarada por sexo e adoro ser enrabada. Comecei a dar o cuzinho com 13 anos, já tinha peitos, bunda grande e buceta peluda. Meus namorados queriam tirar o meu cabaço, mas eu tinha medo de embuchar e oferecia o rabo pra eles, eu gostava muito e gosto até hoje. Só perdi a virgindade com 16, mas já estava viciada em dar o cu e chupar pica. Hoje sou garota de programa e topo tudo, já fiz sexo com dois homens ao mesmo tempo, dupla penetração na frente e atrás. Acho que sou ninfomaníaca, porque adoro fuder!
Sou tarado por bunda de mulher. Antigamente elas tinham medo de dar o rabo, me negavam o cu e diziam que só os viados gostavam disso. Mas as da geração atual adoram sexo anal, a propagação dos vídeos pornôs deve ter ajudado, porque de uns dez anos pra cá todas que transaram comigo agasalharam o chouriço numa boa, deram o cu sem reclamar pro titio aqui.
Belo homem de Brasília/DF 50 anos branco 1,78 em forma, seleto, discreto, bem resolvido, solteiro, bom nível educacional, amante do sublime fetiche/ sexo anal. Busco conhecer mulheres que amam o sexo anal com qualidade, carinho, saúde e prazer. Pessoas bem resolvidas e sérias. Contato email: [email protected] lá conversamos e trocamos contato direto whatsapp.
Conheci muitas mulheres que fazia anal…mas só tinha uma que fazia gostoso só queria anal em todas as posições,perdi nunca mais achei outra,já casei 2 vezes e só fizeram anal uma vez,parece que usou para conquistar depois nunca mais…mas ainda procuro uma deusa anal.
Eu sempre acordo de pau duro e a patroa aproveita o meu tesão de mijo pra brincar com o “boneco”. Em seguida, eu atolo a manjuba no cuzão dela e gozamos bem gostoso. Comer uma raba de mulher gostosa é tudo de bom!
Tenho 50 anos,sou caso pela segunda vez, minha mulher é viciada em dá o cu, eu não curto muito prefiro sexo normal. Meu pau não é tão grande más ela diz que é o ideal, tenho 17 cm, ela curti ménage também as vezes com mulheres. Mas somos felizes.
Deixa que eu como. Adoro comer um cuzinho.
Se quiser ajuda?!? Deixa que eu como o cú para poder satisfazê-la! ?
Belo homem 50 anos. Moro em Brasília DF, Branco em forma seleto, discreto bem resolvido. Desejo amizade com mulheres e meninas trans seletas e verdadeiras que ame sexo anal e fisting anal e vaginal com total qualidade. Acesse e-mail [email protected] lá trocamos contato direto WhatsApp . Att, Lu seleto DF
Gente eu adoro comer cú de mulher o meu pauzão tem 28 cm é grosso e cabeçudo quando endurece fica em pé parece uma torre e jorra muita gala quando eu gozo. As mulher adoram chupar elas dizem que chupar pau pequeno é igual chupar pirulito e todas gostam de tomar no cú.
O sexo anal também tem riscos. Vivo do sexo há muitos anos, fazendo vídeos e programas com executivos. Há cinco anos, fui atender um cliente em um hotel, um empresário do Suriname. Era um negro enorme com um pau avantajado e mais grosso que o meu braço. Ele foi extremamente bruto e truculento, deixou o meu cu todo arrebentado e sangrando, e tive que procurar atendimento médico no dia seguinte porque não conseguia andar direito e cagava sem parar. Meu ânus até hoje tem uma prega solta por culpa daquele animal. Fiquei traumatizada e hoje seleciono meus clientes, se for preto e grandalhão eu simplesmente não atendo.
Felicia, me solidarizo com vc. Também sou garota de programa e passei por situação semelhante à sua ano passado. Fui vitima de um caminhoneiro boçal, um ogro com uma pica de cavalo que estuprou o meu cú dentro do veículo dele. Esse homem me penetrou com brutalidade sem preservativo e lubrificação, eu gritava que tava doendo e ele nem aí. Depois me empurrou pra fora do caminhão, jogou o dinheiro na minha cara e foi embora, me deixando ensanguentada e chorando de dor. Meu ânus só fechou completamente depois de uma semana, vazava merda o tempo todo e a dor só passava com analgésicos. Depois disso eu nunca mais dei o meu rabo, sexo agora é só na buceta. É, amiga, vida de puta não é fácil…
Meu marido tem uma tara esquisita que me incomoda um pouco. Ele me faz beber com ele duas cervejas antes de fazer sexo, em seguida come o meu cu e depois que goza, mija dentro de mim. Depois, manda eu mijar na cara dele. Isso é normal?
Vcs são doentes
Kkkk ainda bem que não ganharam tara de cagar um na cara dou outro
Moreno 87 Kg, pau 20 cm, curte só mulher que curte da o cu. Aparecida de Goiânia GO.
62996507698 whatsapp
Sou tarada por sexo anal. Meu marido tem uma pomba enorme de 27 cm e bem grossa, e come o meu cu logo de manhã cedo, aproveitando o tesão de mijo. Nunca senti dor porque ele é muito cuidadoso e lubrifica bem a ferramenta antes de usar. Começar o dia dando o cuzinho é tudo de bom!
Sou negro, natural da Guiana Francesa mas moro no Brasil (RJ) já há mais de 15 anos. Tenho um pênis de bom tamanho (27 cm) e a maioria das mulheres que saem comigo ficam excitadas quando vêem o bicho em pé, algumas dizem que parece um cogumelo porque a cabeça é bem mais larga que o tronco, e deliram de prazer chupando e levando nos dois buracos, principalmente no cu. Algumas me confidenciaram que tinham o desejo secreto de ser enrabadas por um negão bem dotado, e realizaram essa fantasia comigo.
UMA COISA É CERTA É MUITO RARO MULHER COM BUNDÃO VIRGEM DO CUZINHO A PRIMEIRA COISA QUE ACONTECE QUANDO A MULHER COMEÇA A DAR O CÚ ÉA BUNDA AUMENTA E ARREBITA RARAMENTE EXISTE MULHER QUE DA O CÚ COM BUNDA PEQUENA.
Eu tinha medo de sexo anal, mas depois que experimentei pela primeira vez, já com 25 anos, adorei! Senti um pouco de dor, mas meu namorado foi paciente e carinhoso, e depois foi só prazer! Agora entendo porque os gays gostam de dar a bunda, é muuuuito bom! Se na buceta já é bom, no cu é ainda melhor! Recomendo a todas as mulheres, o segredo é lubrificar bem o brioco e curtir o momento!
Existe dessensibizante pra reduzir a sensibilidade a dor,mas sexo anal tem que ser feito com carinho, aí a mulher vai querer sempre!
Sou tarado por cu de mulher e minha namorada adora dar a bunda, somos um casal que deu certo por isso. Começamos pela buceta,e depois que ela goza eu boto na rosquinha, que engole o bicho inteiro e aí fico bombando até a jibóia vomitar lá dentro. E quando eu tiro o pau ela começa a peidar, expulsando toda a porra.
O sexo anal usado com inteligência pode ser um excelente negócio. Meu pai conta que quando ele serviu o exército numa cidade do interior de SP, em frente ao quartel morava uma jovem e bela prostituta que parecia uma cigana. Olhos claros, boca carnuda, longos cabelos negros, seios fartos , pernas grossas e o principal, uma bunda avantajada que fazia a alegria dos soldados. Diziam que o cu dela era tão gostoso que nem faziam questão da buceta, era um entra e sai de soldados o tempo todo, e ela enchendo o cofrinho de dinheiro. Essa mulher era conhecida como Oscarina Batalhão, depois que passou dos cinquenta deixou a prostituição e abriu um bordel de luxo no mesmo local com várias meninas, todas bonitas e que agora trabalham pra ela. Também comprou e demoliu as casas que ficavam ao redor e construiu um motel. Ela soube usar e aplicar o dinheiro que ganhou com sua bela bunda e ficou rica. Cu também é fonte de renda e investimento…
Sou tarado por sexo anal, mas nem sempre foi assim. Eu tive um trauma de adolescência, tinha 17 anos e estava comendo o cu de uma putona barata da zona do cais. No momento em que eu gozei e tirei o pau ela soltou um jato pútrido de merda líquida que me emporcalhou todo, acabei vomitando de tanto nojo. Fiquei quase 3 anos traumatizado e com medo de cu, se durante o sexo uma mulher ficasse de quatro pra mim eu broxava na hora, com medo daquilo acontecer de novo. Foi uma namorada muito paciente e carinhosa que me fez perder o medo, esfregando a bundinha no meu pau e colocando na rosquinha bem devagar.
Fiquei curado e agora é rôla no buzico da gata toda noite.
Sou profissional do sexo e chego a fazer até 3 programas por dia, é impressionante como todos os meus clientes pedem pra fazer anal comigo, minha bunda grande e arrebitada deixa eles excitados. E eu gosto demais de dar o rabo, se o pau do cara for grande e grosso meu prazer é mais intenso, e se for um homem bonito e com pegada forte chego até a gozar! O fato é que eu sou tarada por sexo, adoro fuder e por isso tenho essa profissão. Ah, também gosto de ser penetrada na buceta, mas no cu o tesão é muito maior!
Oi Milena onde você trabalha qual o teu contato me chama
Melina, deixe o seu e-mail pra contato. Meu marido tem uma fantasia de fuder com 2 mulheres ao mesmo tempo e eu quero realizar essa fantasia dele. É um negão enorme com um caralhão grosso de 28 cm, quando tá mole parece um peixe e quando tá duro parece uma cobra. Ele é tarado por cu e bomba gostoso no meu furico, tenho certeza que ele vai gostar da sua bunda grande e arrebitada, e vc vai adorar a mussuba negra dele, que jorra muito leite quando ele goza.