Se você é do tipo que ainda acredita que tudo isso é mentira, pode ser que fique um pouco chateado, mas de fato as mulheres fingem o orgasmo, e não apenas uma ou outra vez na vida, mas muitas.
De acordo com um novo estudo realizado no Canadá, a maioria das mulheres finge orgasmos pelo menos de vez em quando. De fato, esse é um hábito muito ruim que faz parte da vida delas e que elas não só precisam como querem acabar com isso.
Veja essa história:
Uma mulher acreditava que era mestre em orgasmos falsos. Suas atuações mereciam até prêmios.
Durante um encontro recente com alguém que ela realmente gostava, o cara fez com que ela se sentisse péssima quando a olhou nos olhos e perguntou: “você fingiu o orgasmo?”.
Ela não podia mentir para ele, e a aparência de derrota e vergonha em seu rosto era algo que não dava para disfarçar.
Foi então que ela pensou em quantos outros homens deveriam ter percebido que ela tinha fingido, mas que provavelmente não se preocupavam com ela, nem com o que ela sentia para dizer qualquer coisa.
Basicamente isso foi terrível para a sua autoestima, algo que ela realmente gostaria de esquecer, e fez com que ela chegasse à seguinte conclusão: Fingir orgasmos é algo que as mulheres realmente deveriam esquecer e simplesmente passar a falar a verdade.
Em primeiro lugar, quando a mulher finge o orgasmo, ela está ajudando a quem? A ninguém. Ela está aumentando o ego do homem, fazendo com que ele acredite que está fazendo tudo certo e lhe dando uma falsa sensação de segurança e confiança, e no fim, é ela quem acaba insatisfeita.
O ideal é que elas sejam sinceras sobre exatamente o que querem, mas é mais fácil falar do que fazer. Na verdade, muitas não sabem o que querem e como devem fazer.
A realidade é que muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo somente através da penetração, e encontrar o famoso Ponto G pode ser tão difícil para elas como para você; assim, embora elas adorariam contar para os seus parceiros, a verdade é que talvez nem a sua parceira saiba onde é.
Não pense que isso sempre tem a ver com o desempenho dos homens na cama.
Para quem se pergunta se a sua parceira está fingindo orgasmo, há alguns sinais para descobrir: gemidos exagerados, gritos, um orgasmo que dura 15 minutos. Basicamente tudo o que você viu nos filmes pornô é falso.
Quando uma mulher tem um orgasmo real, a sua mente fica branca. É uma convulsão física e muitos músculos por todo o corpo ficam tensos e relaxam.
Embora muitas mulheres sejam ótimas em fingir orgasmos, se você realmente estiver prestando atenção, provavelmente poderá perceber que é falso.
Agora, se você sabe que alguém está fingindo orgasmo, o que pode fazer? Peça para que ela pare com isso. Simples assim. Aceite a derrota e lide com a situação. Obviamente, seja educado, afinal, o que você quer é ter um sexo melhor, certo?
Se você pedir para uma mulher parar de fingir orgasmo, a melhor coisa que pode fazer é perguntar o que pode fazer de diferente ou o que ela precisa para chegar ao orgasmo. Elas querem que você tome o seu tempo, dedique-se. Elas querem ter um orgasmo.
Falar sobre o problema irá fazer com que elas te respeitem muito mais, e o seu interesse no “bem-estar das vaginas” irá te tornar um homem muito mais atraente.
Em resumo: existem muitas razões pelas quais elas não atingem o orgasmo. Às vezes, simplesmente está fora do seu controle, e para aqueles momentos em que você pode intervir, elas são igualmente culpadas se não falarem nada.
Dito isso, agora é a sua vez de melhorar, não se desanime, você provavelmente irá adorar fazer essa pesquisa relevante, e sua parceira nunca mais irá fingir o orgasmo.