Na busca pelo prazer tudo é válido, dentro de certos limites, obviamente. Mas, em uma era em que a liberdade sexual está cada vez mais em voga é comum que o assunto seja mais discutido entre as experiências pessoais de cada um ou estimulado através de filmes como 50 Tons de Cinza, Ninfomaníaca e Short Bus, por exemplo, e inclusive livros e séries.
As pessoas estão mais abertas a falar sobre o assunto que antes era completamente ignorado e a tentar coisas novas em busca de obter o máximo prazer. Pensando nisso, uma das invenções que mais surpreendeu e agradou aos adeptos de novidades sexuais foi a poltrona erótica.
Para quem não sabe, a poltrona erótica, muito comum em motéis mais sofisticados, permite que o casal possa desenvolver diferentes posições com mais facilidade sem as restrições da cama, do chão ou até mesmo da banheira. Assim, existe a maleabilidade da mulher se sentar de frente, de costas, abrir bem as pernas ou mantê-las mais fechadas, reclinar a poltrona deitando e muitas outras formas.
Assim como a mulher, o homem também pode se sentar e desfrutar de todas as sensações potencializadas pela otimização das posições sexuais. A mulher, ao se sentar por cima, pode ter o controle perfeito dos movimentos, assim como o homem pode penetrá-la com mais força quando ele é o dominador. Além de que posições como o 69 são muito mais confortáveis e prazerosas através dessa poltrona.
Inúmeras são as possibilidades de posições, principalmente do Kama Sutra, que podem ser realizadas na poltrona erótica sem a necessidade de manual, apenas deixando a imaginação fluir.
A cadeira erótica não é mais novidade. Surgiu há algum tempo, mas desde então virou febre entre os casais. Apesar de ser uma criação batida, ainda é um objeto que interessa a muitos casais. Muitos deles vão a motéis apenas para fazer uso dos seus benefícios sexuais, já outros mais pra frentex adquiriram a “mobília” para compor sua casa e assim facilitar o uso com frequência.
Quando surgiu, a cadeira erótica se assemelhava à cadeira de um ginecologista, o que não agradou à maioria das mulheres. Porém, com o passar do tempo, designers e artistas sempre voltados para as tendências do sex design elaboraram poltronas diferenciadas, que aliassem um material confortável a um design mais agradável aos olhos.
[sc:artigos_relacionados]Hoje, no mercado, existe uma enorme variedade de modelos de poltrona erótica, algumas até podem compor a decoração da casa sem parecer ousado demais. Porém, para aqueles mais chamativos, obviamente existem modelos que se destacam mais. A opção por dispor a poltrona como um item da casa em um ambiente familiar ou manter escondida no quarto é escolha exclusiva do casal, e obviamente do modelo escolhido. Quanto mais discreto, melhor para colocação em ambientes familiares.
Toda poltrona erótica é desenvolvida com base em estudos ergonômicos para garantir toda a segurança e conforto do casal nas posições mais mirabolantes. Sabe-se que grande parte das poltronas vêm com alavancas e travas de regulagem para auxiliar o casal a optar pela posição que deseja com segurança, porém, alguns modelos mais modernos e simples vêm sem travas ou necessidade de ajuste, evitando a interrupção do sexo para a regulagem.
Sempre antes de utilizar essas poltronas eróticas é indicado que se faça um teste e pressione para trás no encosto para garantir que ele esteja segura para uso, evitando possíveis acidentes.
Não existe um manual de uso da poltrona erótica referente às posições sexuais. A ideia é que o casal solte a imaginação e explore todas as possibilidade com base nas suas preferências, mas sabe-se que ela foi desenvolvida com o objetivo de atender a maioria dos gostos.
Os criadores levaram em conta diversas posições do Kama Sutra para desenvolver as cadeiras, sendo assim, muitas são as posições possíveis. O interessante da poltrona erótica é que algumas posições estimulam o companheirismo do casal e favorecem o contato, uma vez que a mulher precisa ser segurada pelo parceiro para não cair, dando um dose de adrenalina, tesão e cumplicidade ao mesmo tempo.
O esforço físico também é menor com a cadeira, pois existe apoio para os pés e as mãos. Geralmente, as mãos ficam mais livres também durante as posições contribuindo para as trocas de carícias entre o casal. Na poltrona erótica tanto homem quanto a mulher podem controlar melhor a penetração e a velocidade dos movimentos, tornando tudo mais prazeroso.
Algumas das posições mais indicadas e realizadas pelos casais acostumados com a poltrona erótica são:
pode me passar as medida dele?
Gosto muito da dita cuja principalmente pra ficar com a mulher por cima das mais controle a elas ja que as pernas ficam com mais mobilidade! Procurando uma lugar em SSA pra comprar uma!
Muito legal essa poltrona, quero uma pra mim!
Eu e minha namorada amamos o puf erótico. Dá pra fazer variações incríveis. É bastante confortável...muito melhor que as cadeiras de ferro. Passamos bem uma horinha brincando de várias formas.
Nao gostei...Da pouca liberdade por ser estreita, as posiçoes em que a profundidade podia ser mais proveitosa nao e nada comoda.Se se pretende sexo mais forte,ou esta encostada a uma parede, ou andamos literalmente a passear pelo quarto. Portanto,a minha opiniao e muito negativa