Você já teve um momento embaraçoso durante o sexo? Claro que sim! Quem nunca teve! Mas aqui vai uma boa notícia: se você acha que disse algo errado na cama, provavelmente faz parte dessas estatísticas:
De acordo com uma pesquisa recente conduzida pela Superdrug, com 2 mil pessoas na Europa e nos EUA, a pior coisa que se pode dizer durante o sexo é o nome de outra pessoa.
E como as ações falam mais alto do que as palavras, o nome errado é apenas o começo. Aqui estão algumas coisas que as pessoas entrevistadas consideraram um erro na hora do sexo:
- Quando outra pessoa entra no quarto;
- Quando o pênis dobra do jeito errado;
- Quando um dos dois solta um “pum” muito alto;
- Quando um dos dois faz xixi;
- Quando alguém convida a filmar o ato;
- Quando um dos dois é beijado no pé;
- Quando um dos dois arrota;
- Quando um dos dois espirra.
Há vários pontos a analisar nessa lista – especialmente o fato de que todo o tipo de “pum” é uma falha grave – mas depois de ler a lista, ainda há muitas perguntas. Por exemplo, por que ser beijado no pé é tão ruim? Com que frequência o pênis se inclina da maneira errada e como as pessoas realmente reconhecem que isso é um problema? E, espere, o que é isso sobre espirrar? Quem está espirrando em pessoas durante o sexo sem ter a decência de se afastar?
Mas há uma coisa que pode surpreendê-lo: ninguém listou a ideia de trazer comida para o quarto. Portanto, não importa quão ruim for o sexo, se você levar uma pizza, provavelmente vai ficar tudo bem.