A sedução é algo que deve ser permanente entre os casais: seja em mensagens de texto, em palavras ao ouvido ou na cama. Por isso, criar alguns “jogos” nesse sentido pode ser ótimo para o casal sair da rotina.
Algumas palavras do nosso rico vocabulário podem parecer inocentes à primeira vista, mas no contexto do sexo ganham outra conotação. Assim, é possível usar essas palavras em outros momentos do dia para começar a esquentar o clima entre vocês.
Confira algumas das que parecem mais inocentes, mas passam por todos os momentos – da sedução ao sexo.
O verbo lambuzar vai da mesa à cama em segundos. Quando a sua parceira derrubar algo em si mesma, deixe a situação mais sexy falando o quanto ela está lambuzada. Se vocês gostam de incrementar a relação sexual com chantilly e similares, ela vai entender na hora a indireta sutil. Os casais que têm desejo em alguma práticas de exibicionismo podem falar essas coisas no ouvido um do outro mesmo em situações públicas. Dependendo da situação, apenas é recomendado ser um pouco discreto.
Esse verbo é sinônimo de “excitar” quando se pensa no desejo feminino – como você sabe bem. Então, qualquer associação com “molhada” pode ter uma conotação sexual que leve vocês à cama. Uma das situações mais exibidas no cinema, nesse sentido, é aquela do casal ou da mulher chegando em casa após tomar chuva. A roupa colada ao corpo, o cabelo bagunçado e as gotas criam o cenário perfeito para seguir para o sexo. Claro, se os dois estiverem a fim! Mas não deixe de apontar o quanto ela está “molhada”.
Por fim, “comer” também pode indicar sensualidade, mas soa um pouco mais direto, digamos assim. Além disso, esse verbo coloca o homem em primeiro plano, pois a ação será dele no fim das contas. Se a sua parceira tem fetiche por ficar numa posição passiva, vai adorar essas sutilezas ao longo do dia.