Não é de hoje que os homens tentam entender o que as mulheres querem. Se você está se perguntando isso, você não é o único. Diferentes mulheres querem diferentes coisas, é verdade, a lista abaixo contém as mais comuns. No entanto, para saber exatamente o que a SUA parceira quer em um relacionamento, você precisa ser um bom observador e um bom ouvinte: ver as reações dela, escutar o que quando ela diz que não gosta de rosas, mas de lírios, e tentar lembrar disso da próxima vez que comprar flores.
Portanto, a listamos abaixo o que as mulheres querem de um homem. Ela pode servir de guia, mas não vale nada se você não se esforçar um pouco.
Você pode estar namorando com ela há 3 anos, pode ser casado há 20, mas o que as mulheres querem é serem cortejadas como se vocês ainda não estivessem juntos, como se você ainda estive tentando conquistá-la. Ou seja, você precisar levar flores, levá-la para um jantar especial (ou fazer você mesmo o jantar), dizer como ela está bonita etc.
Mulheres gostam de dar gargalhada, gostam mais do que homens. Um homem com um bom senso de humor demonstra que ele sabe viver a vida com leveza e não se deixa abalar facilmente pelas dificuldades da vida.
Muitos homens acham que para isso elas querem que você dê um presente caro, como uma joia. Na verdade, o que as mulheres querem é que você diga como ela é importante para você, como você fica feliz com o fato de ela reservar seu tempo para cozinhar uma refeição, dizer que tem sorte de ter uma mulher como ela, dizer que a admira por ser uma ótima profissional etc. A propósito, não a aprecie apenas pelo aspecto físico, mas também seus esforços, sua carreira profissional, sua personalidade etc.
Mulheres gostam de surpresas. Obviamente não precisa ser todo dia, porque assim deixará de ser surpresa. Levar um chocolate em um dia, aparecer com flores sem nenhum motivo especial, planejar um fim de semana em uma cidade perto, qualquer coisa que esteja dentro de suas possibilidades é algo válido.
[sc:artigos_relacionados]Converse um pouco com as amigas dela quando elas forem visitá-la, ofereça-se para ajudar o pai dela a consertar a pia, coisas desse tipo com certeza farão com que ela te valorize e a deixarão muito feliz.
O homem tem que ser gentil e educado fora do quarto, dentro dele a coisa muda de figura. A maioria das mulheres gosta de homem que tenha “pegada”, que domine, que aperte-a com força. Puxar os cabelos dela de leve pode ser bom e todo mundo sabe que um tapinha não dói.
Você provavelmente também quer estar com uma mulher que você admire. Sentir orgulho do parceiro é algo positivo e que nutre o amor que um sente pelo outro. Além disso, existe uma certa competição perpétua entre as mulheres. Elas gostam de se sentir invejadas. Portanto, ter um homem que ela o admire também ajuda a massagear o ego dela diante das amigas.
Considerar como igual quer dizer que você valoriza as opiniões dela, na hora de decidir algo sobre os filhos você não toma as decisões sozinhos, mas discute com ela o que fazer, não a trata como se ela não fosse capaz de ler um mapa etc. Acredite, mulheres são muito boas em muitas coisas, nunca pense que elas não são capazes de fazer algo antes que elas digam que não conseguem. Lembre-se que mulheres sangram todo mês e não morrem, portanto, são mais fortes do que você pensa.
Mulheres gostam de homens que sabem o que querem da vida e que corre atrás do que quer. Muitas vezes as mulheres são inseguras, portanto, estar com um homem decidido, focado nos objetivos, é como um porto seguro para elas.
Este é um dos maiores problemas dos relacionamentos. Os homens não ouvem o que as mulheres dizem, não prestam atenção. E mesmo que você seja assim também com outros homens, no caso delas, elas se sentem ignoradas, desvalorizadas. Ouça o que ela diz, preste atenção ao que ela diz. Você vai ver como vocês dois vão se tornar ainda mais próximos um do outro, pois é principalmente isso o que as mulheres querem: atenção, carinho e comprometimento. Além disso, é ouvindo que você também saberá o que SUA mulher quer de você no relacionamento.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]