Com que frequência a sua parceira te faz sexo oral? Se isso acontece com frequência, ela com certeza já deve ter percebido que o sabor do seu sêmen muda – às vezes é doce e às vezes um pouco amargo.
Mas afinal, o que influencia no sabor do sêmen?
Os espermatozoides são produzidos nos testículos – eles são um dos componentes do sêmen. O sêmen possui outras substâncias que são produzidas pelas vesículas seminais e pela próstata. Os homens nunca param de produzir sêmen enquanto estão vivos.
Uma típica ejaculação contém cerca de 20 calorias, 150 miligramas de proteína, 11 miligramas de carboidratos, 6 miligramas de gordura, entre outras coisas. Sua consistência é viscosa como a de um ovo cru, mas o sabor varia de pessoa para pessoa e isso depende da sua alimentação.
O sabor mais comum fica entre o salgado e o amargo, porém ele pode variar de acordo com cada pessoa. Os urologistas consideram que é difícil que os homens mudem o sabor do sêmen através da alimentação, mas algumas atrizes pornográficas garantem que o sêmen de um homem vegetariano é mais saboroso.
No jogo sexual, você pode usar algumas substâncias para melhorar o gosto, como por exemplo combiná-lo com mel, geleia ou outra substância. Caso você ou principalmente a sua parceira ainda não se sinta encorajada a tentar, lembre-se de que 96% é água.
Alguns especialistas dizem que o seu sabor não pode ser alterado, enquanto outros dizem que o líquido seminal possui açúcares, vitaminas, sais minerais e proteínas que provêm dos alimentos que são ingeridos. Sendo assim, a alimentação é a chave para uma boa qualidade no sabor.
As frutas naturais, como por exemplo papaia, mirtilo, abacaxi e limão, fornecem nutrientes e propriedades diuréticas, e além disso, tornam o sabor do sêmen mais doce.
Outros alimentos que deixam o sêmen como mel são as especiarias, como a canela e o cardamomo.
O consumo exagerado de produtos enlatados, gorduras, alimentos processados e alimentos com muito sódio, como por exemplo as salsichas, aumentam a salinidade do sêmen.
Aspargos, repolho e brócolis fornecem fibras entre outros nutrientes, porém é melhor evitá-los antes de ejacular na boca da sua parceira.
Outros alimentos que pioram o sabor do sêmen são: café, carne vermelha, couve-flor e alimentos fritos. Evite tabaco, drogas e álcool, pois essas substâncias impedem a qualidade e alteram o sabor.
Uma higiene correta irá ajudá-lo a desfrutar melhor do sexo oral. Se ambos estiverem limpos, muitos momentos ruins serão evitados, assim como experiências desconfortáveis. A limpeza dos órgãos sexuais neutraliza o pH e os maus odores.
E claro, se você deseja melhorar o sabor do sêmen e aproveitar ainda mais a sua sexualidade junto à sua parceira, tente fazer uma dieta equilibrada e reduza o consumo de carne vermelha, coma mais vegetais, frutas, cereais e faça exercícios físicos.
Minha mulher não gosta,mas minha amante adora que tira da buceta e goze na boca dela.Ela engole como se fosse leite condensado