AVISO: O vídeo contém nudez. Ninguém sabe por que esse vídeo foi criado – mas é tendência e uma coisa é certa, você nunca viu nada assim.
Uma mulher vestida de lingerie faz música batendo caranguejos, salsichas, peixes e carne crua no seu corpo, principalmente seus peitos, nádegas, pernas e barriga.
O vídeo se tornou viral pela internet e ninguém sabe explicar o motivo pelo qual ele foi criado. A única informação é que ele se chama ‘Meat Beat’.
Os pedaços de carne crua são batidos ritmicamente no corpo seminu da mulher, criando sons como se fossem de uma bateria.
Alguns espectadores descreveram o vídeo com um certo tom de humor negro, como o “pesadelo de uma feminista vegetariana”, enquanto outros o descreveram como sendo “um filme pornô de carne estranhamente erótica”.
Mas a maioria deles concorda que é o vídeo do YouTube mais bizarro já criado. O vídeo foi postado no dia 26 de Novembro de 2014, por “Death Collective”, e já obteve milhões de visualizações.
Agora uma das coisas mais intrigantes deste vídeo, com certeza, é por que bater carne em um corpo seminu faz tanto sucesso.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]