A modelo alemã está batendo no peito com muito orgulho: Ela alega ter os maiores seios aumentados do mundo.
Mayra Hills, 27 anos, que modela com o nome artístico de “Beshine”, afirma ter cerca de 900 ml de prótese em casa um dos seus seios, em seu corpo de apenas 1,52 m de altura. Mas é difícil acreditar que todas as suas medidas são reais.
A modelo diz em seu site que pesa cerca de 60 kg, porém se analisarmos que apenas cada um de seus peitos pesam cerca de 9 kg, é praticamente impossível que a modelo tenha o peso que diz ter.
O peso de cada peito foi estimado pelo site uproxx.com, o que aponta ser equivalente ao peso de uma criança ou um pneu de carro por exemplo.
Apenas este fato já é suficiente para levantar algumas suspeitas a respeito da autenticidade da história do seu peso real.
No site oficial da modelo, ela diz que seus peitos pesam cerca de 72 pounds, ou seja, cerca de 32 kilos, o que seria mais da metade do seu peso corporal.
“Eu só queria ter os seios cada vez maiores, e o monstro da ganância por seios maiores grudou em mim e nunca parou de sentir fome e ser ganancioso. Então, há algum tempo atrás, quando cheguei a um certo tamanho, fãs de várias partes do mundo começaram a dizer que eu tenho as maiores mamas aumentadas. Isso é legal, e parece interessante e que eu alcancei um marco. Mas para mim a coisa mais importante é seguir a minha voz interior, e eu ainda não alcancei o meu objetivo. Meus fãs sabem o que isso significa.”
Hills diz que seus implantes podem ser ampliados ainda mais se ela desejar.
No entanto, a vida não é fácil. Devido as suas medidas, ela ainda pode comprar calças e shorts sem problemas, mas os sutiãs devem ser feitos sob medida e os tops, blusas e etc “ou devem ser muito grandes e largos ou estreitos, e muito elásticos”, diz em seu website.
Espaços apertados, como carros, aviões, elevadores e cinema, representam um grande desafio no seu dia a dia.
“É claro que é difícil colocar os sapatos ou raspar as pernas, se você não consegue enxergar os seus próprios pés”, explicou ela em seu FAQ. “Dormir de barriga para baixo é impossível e de barriga para cima também por causa do peso. Então durmo um pouco de lado que é confortável.”
Mesmo com toda cirurgia plástica, de acordo ao livro dos recordes “Guiness World Records”, Beshine não é a mulher com os maiores peitos do mundo, há outro maior, que seria de Annie Hawkins-Turner de 52 anos, também conhecida como Norma Stitz, de Atlanta, Estados Unidos.
De acordo ao livro, seus seios chega a 46 quilos.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]
Gosto de peitões, mais sem exageros, adoro meter a pica no meio deles e gozar na cara da safada.