A Masturbação Anal se tornou algo muito comum hoje em dia. Seja para facilitar o casal que está tentando a prática do sexo anal, e que utiliza isso como recurso para facilitar e deixar a mulher mais tranquila com o processo, ou, porque é agradável mesmo.
As chances de sua namorada resistir a uma masturbação anal, enquanto você estiver fazendo sexo oral nela, é muito pequena. Ela provavelmente irá deixar porque ela sentirá que isso é prazeroso. Mas, para estimulá-la cada vez mais, sua técnica deve estar infalível.
Cuide Das Suas Mãos
Existem algumas coisas que você precisa levar em consideração, com relação às suas mãos, antes de começar uma masturbação anal. Inicialmente, leve em conta de que sua mão não é a sua língua. Ela não é tão macia e nem tão leve. Sua mão é áspera e você deve sempre se preocupar com isso.
Algumas pessoas têm as mãos mais macias do que as outras. Se for o caso da sua mão ser áspera, procure os cremes que deixam suas mãos mais macias e passe um pouco antes de vocês iniciarem a relação sexual e você tentar a masturbação anal.
Não se esqueça também de que jamais você deve iniciar um processo de masturbação anal (ou não) sem que você esteja com as unhas bem cortadas e aparadas. Esse tipo de coisa pode realmente machucar uma mulher. Fique atento!
Como Colocar o Seu Dedo no “Caminho Certo”
Agora que você já está atento para as suas mãos, vamos entender a melhor forma de fazer masturbação anal e dar um grande prazer para a sua parceira.[sc:artigos_relacionados]
Passo 1. Passe todos os seus dedos na entrada do ânus dela e pelas nádegas. Não é para sair enfiando, é apenas para passar na entrada, que já será suficiente para fazer o ânus dela ficar mais relaxado.
Passo 2. Dê alguns apertos, de leve, nas suas nádegas, antes de penetrar o dedo. Com uma única mão dê um leve aperto, com a sua mão aberta, de forma que você vá fechando a sua mão até que as pontas dos seus dedos se encontrem. Isso facilitará o processo.
Passo 3. Localize a abertura exata. Não é nem um pouco incomum que você acabe errando a entrada, tanto para baixo quanto para cima. Digo isso porque para o dedo entrar no ânus é adequado que seja bem reto. Se você enfia o dedo vindo muito de cima, ou muito de baixo, o ângulo não permite que ele entre da melhor maneira possível.
Passo 4. Não saia enfiando o dedo rápido demais, nem de qualquer jeito. Lubrifique o seu dedo, primeiramente, para depois colocá-lo. Ainda assim, coloque-o bem devagar e calmamente. Coloque até o meio, depois tire. Aí sim, ao colocar de novo, vá colocando mais profudamente.
Passo 5. Escolha a parede onde fica a vagina para deslizar a ponta do seu dedo. Por estarem muito próximas a mulher acaba sentindo um prazer vaginal também.
Passo 6. Depois que ela já estiver bem relaxada, você pode enfiar um segundo dedo (ou, quem sabe, um terceiro)
Depois dessas dicas que acabamos de te fornecer, esteja bem preparado e consciente de que você tem de tudo para praticar a melhor masturbação anal em sua parceira e fazer ela sentir muito prazer. Confie em si mesmo e siga nossos passos que sua mulher irá ao delírio!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]