Crente de que sua esposa o havia traído, um homem cometeu um ato de violência doméstica que chocou o seu país, a África do Sul. Em uma atitude de vingança, o marido, que tem 40 anos de idade, colocou supercola na vagina da própria companheira, de 45 anos.
Antes de colar o órgão da esposa, o homem a ameaçou com um facão e a obrigou a tirar a sua roupa. Em conversa com a imprensa local, a mulher contou que o marido mandou que ela deitasse e, na sequência, pegou a supercola e aplicou em sua vagina.
“Eu chorava e implorava para ele parar, mas ele não parecia se importar. Eu não sei o que levaria um homem que ama uma mulher a fazer isso com ela”, descreveu ela.
Depois de ter sofrido a violência, a mulher ainda tentou remover a cola. Entretanto, ela sofre com dores bastante fortes e não poderá mais ter relações sexuais.
Apesar de desejar ver o marido atrás das grades, a vítima tem medo de que ele volte e vá atrás dela. O homem, por sua vez, fugiu e não foi visto desde o ocorrido.
Um homem que faz isto é um pobre coitado, inseguro, frustrado. Nem certeza ele tinha, mas acho essa história de traição uma grande besteira. Não deveria ser considerada uma coisa errada. A pessoa tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo, se u coração, suas emoções… seria longo debate, mas em tese, é o que eu penso