Homem com Menor Pênis do Reino Unido Estrela Campanha de Empresa de Exames de Sangue: “Não Há Nada de Errado com uma Picadinha”

Compartilhar

O homem com o menor pênis do Reino Unido é a nova cara da empresa Thriva, o primeiro serviço de saúde preventiva do mundo que permite que as pessoas realizem exames de sangue proativamente.

Ant Smith, o homem com menor pênis do Reino Unido, foi contratado por uma empresa de exames de sangue para ser a cara deles em campanhas publicitárias dizendo a todas as pessoas que “não há nada de errado com uma picadinha”.

Seu pênis, de 8,89cm, lhe rendeu esse título que já o levou a escrever o livro intitulado como “The Small Penis Bible” (em tradução livre A Bíblia do Pênis Pequeno).

Hoje, ele está ajudando a espalhar a mensagem que as pessoas podem usar kits de exames de sangue em suas próprias casas para poder ficar de olho em sua saúde apenas com uma pequena picada.

Os cartazes espalhados pela cidade de Londres mostram o autor, conhecido por seu membro de quase 9 cm e apelidado de “Shorty” (pequenininho), levantando um cartaz no melhor estilo de “greve”, incentivando o público em geral a dar uma checada no próprio sangue.

A campanha foi lançada em outubro de 2017 pela empresa de exames de sangue Thriva, e é o primeiro serviço de saúde preventiva do mundo que permite que as pessoas realizem suas análises de sangue proativamente e as enviem para a análise do conforto de sua própria casa.

Com 50 anos de idade, Smith disse: “Esta campanha com Thriva é a maneira perfeita de divulgar a saúde preventiva – boa saúde mental e boa saúde física, o que está no interior do corpo, e não apenas no exterior.”

Ele continua: “Embora seja divertida, é uma mensagem séria, todos ficaremos melhores se monitorarmos adequadamente o que está acontecendo dentro dos nossos corpos que talvez não possamos ver no espelho. É algo que algumas pessoas têm medo de abordar, mesmo que tudo o que precisa é de uma pequena picada”.

Ant Smith – o homem com menor pênis do Reino Unido

Com um exame de sangue realizado através de uma “picada” no dedo, Thriva permite que as pessoas examinem os principais riscos para a saúde que afetam milhões.

Os testes medem e controlam o colesterol, a função hepática, deficiências de ferro e vitaminas ao longo do tempo. Cada teste é analisado por laboratórios credenciados.

O fundador e CEO da Thriva, Hamish Grierson disse: “Thriva está no começo de uma verdadeira revolução na forma como as pessoas pensam e gerem a saúde delas.”

“Somos levados a torná-lo o mais conveniente e acessível possível para manter um controle regular na saúde das pessoas”.

E para que a campanha chamasse ainda mais a atenção das pessoas, nada como usar o homem com menor pênis do Reino Unido avisando a população que não há nada de errado com uma picadinha!

O que você achou da sacada da empresa Thriva? E se você fosse esse cara, teria o bom humor de fazer a propaganda ou não acharia legal? Comente abaixo!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*