Fazer Swing Numa Festa De Sexo – 5 Coisas Importantes

Compartilhar

Então vocês estão interessados em ir a uma festa de sexo para fazer swing, mas não sabem ao certo por onde começar? Felizmente, esse tipo de festas costuma acontecer em quase todo lugar, principalmente em grandes cidades, mas costumam ser eventos “secretos” e reservados.

Normalmente os convites para essas festas são feitos pessoalmente, e são bem difíceis de conseguir. Para conseguir o seu é necessário fazer alguns contatos.

Camisinha Sempre

Em festas de sexo, camisinhas são absolutamente indispensáveis. Se você planeja fazer swing (sexo com alguém alem de sua parceira), é essencial que use camisinha. Um bom anfitrião costuma oferecer camisinhas e lubrificantes no próprio local da festa, mas não custa nada se garantir e levar os seus.

Álcool é Escolha do Anfitrião

Dependendo da festa que você for, o anfitrião pode ou não liberar o consumo de álcool no local. Isso acontece porque pessoas bêbadas costumam ser menos discretas ao fazer swing e apresentam uma grande chance de criar problemas que podem arruinar a festa. Certifique-se de se informar sobre a situação do álcool nas festas que você for.[sc:artigos_relacionados]

Tudo Tem Que Ser Consensual

Lembre-se da regra de ouro do sexo – qualquer coisa que aconteça entre dois adultos em consenso está valendo, contanto que ninguém se machuque. Busque ficar por perto, ao fazer swing, de pessoas que tenham gostos ou interesses parecidos com os seus. E, lembre-se de não julgar ninguém, pois uma festa de sexo não é local adequado para alguém que pretende julgar os outros pelo que eles estão fazendo. Lembre-se também de pedir o consenso da outra pessoa para tudo que você quiser fazer, por mais que queira apenas dar um tapa no traseiro de alguém.

Caras Solteiros Não Costumam Ser Permitidos

Em muitas festas ou clubes de sexo requerem que os homens estejam acompanhados por mulheres para que possam entrar e fazer swing. Ser o “solteirão querendo pegar alguém” é algo que não lhe tornará bem vindo.

Mulheres solteiras, no entanto, costumam ser bem vindas, já que muitos casais estão à procura de uma terceira companhia feminina para se juntar à diversão. Lembre-se da regra de todas as festas de sexo: Mantenha a segurança, educação e divirta-se.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem alguma experiência de uma ida a festa de sexo? Você e sua parceira costumam fazer swing? Comente abaixo suas histórias e divida conosco!

Compartilhar