Facebook, Orkut e outras redes sociais online se tornaram uma parte integrante da nossa experiência social de namoro nos últimos anos. Seu uso é onipresente, especialmente entre vinte e trinta e poucos anos, mas ainda são mídias relativamente novas.
Sendo esse o caso, às vezes pode ser difícil decidir o que é e não é adequado para discutir e postar nesses sites. Quando você muda seu status para “em um relacionamento”, o que poderia ser prejudicial para o sucesso do seu romance? Você está colocando seu relacionamento aos olhos do público, por isso é absolutamente necessário pensar antes de digitar.
Há duas coisas extremamente importantes para se lembrar sobre o que você publica online. Você agora tem uma lista de amigos que podem ler e ver tudo o que você diz. Isso significa que você não pode retirar tão facilmente como poderia se você tivesse acabado de dizer algo pessoalmente. Da mesma forma se você disser algo embaraçoso, postar uma imagem que sua parceira preferiria tê-la de forma privada, ou outra coisa que poderia igualmente aborrecê-la.[sc:artigos_relacionados]
No entanto, a maioria das pessoas que você conhece já tinham visto. Isso é um argumento à espera de acontecer, sem dúvida. Provavelmente, é melhor que você verifique com sua namorada, antes de postar qualquer coisa que envolva diretamente a eles, e se você mesmo, remotamente, suspeita que eles possam ficar chateados com isso, simplesmente não faça. Além disso, lembre-se que certas coisas que você posta será visível para outros amigos online, que podem incluir seus familiares.
Você já tem o seu perfil formado, editado e cheio de amigos, mas eu vou te contar um segredo. Eu particularmente odeio esse tipo de pessoa que fica o dia todo em sites sociais publicando tudo e qualquer coisa.
Piadinhas por mais legais que possam ser, quando aparecem no meio de uma cachoeira de posts, podem ser as coisas mais ridículas possíveis. Por isso, tome muito cuidado com o tamanho dos seus posts e a frequência deles. A maioria das pessoas odeiam ver seu feed de publicações dominados por postagens de uma única pessoa.
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