Pais e crianças assistiram horrorizados duas estrelas pornôs nuas com apenas alguns acessórios de bondage desfilando e simulando sexo lésbico por pontos turísticos espanhóis.
A polícia está investigando a filmagem ilegal de pornografia que aconteceu na cidade de Sevilla, com duas mulheres que não vestiam nada além de sapatos de salto alto e roupas de BDSM.
As mulheres pousavam para uma equipe de filmagem em um parque em frente a um edifício governamental, o Palácio de San Telmo.
Elas também deixaram chocados moradores locais e turistas que faziam suas excursões e se depararam com uma carruagem puxada por cavalos de onde desceram duas mulheres seminuas.
A filmagem aconteceu em um sábado e foi passando por vários pontos turísticos de maneira tão rápida que os policiais não conseguiram pegá-las em flagrante depois de terem sido alertadas por espectadores atônitos.
Muitas dessas cenas consideradas “chocantes” foram filmadas por um único cineasta que atuava junto a uma segunda pessoa, que acredita-se ser o diretor.
Uma mãe que passa por um dos locais disse: “Eu não podia acreditar no que estava vendo. Foi realmente chocante”.
O proprietário de uma loja, Manuel Gonzalez, disse: “Duas mulheres nuas desceram de uma carruagem puxada por cavalos e começaram a posar para um cinegrafista. Havia um homem com uma câmera de vídeo e outro com tripés, lentes e roupas para as meninas.”
Ele continuou: “Algumas pessoas protestaram, mas a maioria as rodearam e começaram a gravar a cena com seus celulares. Eles saíram antes da chegada da polícia”.
A polícia está focada no fato de que crianças testemunharam a filmagem, o que seria considerado criminoso, e não o simples fato das mulheres protagonistas estarem nuas, o que não é um crime na cidade.
A prefeitura está trabalhando com ajuda da polícia local para tentar identificar a equipe de filmagem e as mulheres.
Uma fonte da prefeitura disse: “O Código Penal espanhol afirma que uma pessoa que comete ou força outra pessoa a cometer atos de exibição obscena diante de menores pode receber penas de prisão de até um ano, assim como uma multa”.
O conselho local também está estudando a possibilidade de pedir aos promotores do estado que iniciem uma investigação separada.
A polícia suspeita que uma empresa especializada em cinema pornô está por trás desta filmagem.
Sevilla não foi a primeira cidade espanhola a ser cenário ao céu aberto de um filme pornô – Madri e Barcelona já foram escolhidas para papéis não autorizados similares no passado.