Você acha que todos os caras, ao tentar chegar em uma mulher, sempre fazem um elogio sobre a garota? Nem sempre. Às vezes é necessário primeiro chamar a atenção da mulher para só depois puxar assunto e iniciar a conversa. E não necessariamente com um elogio já que isso pode ter o efeito contrário ao que se quer, muitas vezes sendo esnobado.
Mulheres estão acostumadas a receber elogios (principalmente se elas são muito bonitas), portanto, é difícil que você prenda a atenção de uma mulher ao fazer um elogio. Se ela está passando por você e você a elogia, é bem possível que ela nem ligue, finja que não ouviu ou, quem sabe, diga algo como “ah tá, obrigado”, e continue fazendo o que ela já estava fazendo, normalmente.
Às vezes, você precisará “chamar a atenção dela” como se ela estivesse fazendo algo de errado, e você prestes a criticá-la. Um dos grandes erros dos homens é achar que chegar em uma mulher é necessariamente bajular o objeto do seu interesse. Eles erram completamente ao achar que um elogio irá fazer a mulher se derreter por ele e dar o seu número de telefone.
Você pode usar esta técnica com as mulheres que trabalham com você, para chegar em uma mulher na sua universidade ou qualquer outra mulher que você veja todos os dias (ou, pelo menos, com alguma frequência).
O “truque” aqui é ela achar que está prestes a fazer algo que ela não pode fazer (até o momento que você irá fazer o seu elogio). Por exemplo:
[sc:artigos_relacionados]Seu objetivo aqui é fazer com que ela pense: “Espere. Será que eu fiz algo de errado? “E não há problema em fazê-la pensar isso porque você está a ponto de fazê-la se sentir bem com o elogio que virá.
Repare que dessa forma, o que você vai fazer é chegar em uma mulher de forma diferente. É uma maneira dela ficar intrigada e dar atenção a você. E logo em seguido o elogio sutíl a deixa desarmada para iniciar uma conversa.
Você já sabe o que fazer aqui. A ideia é congelá-la e fazê-la pensar: “O que eu estou fazendo que ele está surpreso por eu estar fazendo?”
“É sério que você vai fazer isso?” “O que?” “Passar reto por mim sem nem dizer um oi” (nesse caso, se ela sorrir, de imediato, você já pode começar o assunto dizendo: “Olá, meu nome é xxx.”
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]
eu gosto muito das dicas
muito boa as dicas parabens