Dicas de Sexo Oral: Como Estimular uma Mulher

Compartilhar

A masturbação pode trazer um novo nível de prazer com sexo oral, mas é fácil de errar! Veja em nossas dicas de sexo oral como funciona o dedo de uma menina, enquanto você faz um “oral” nela.

Usando Suas Mãos

Mãos e dedos são o complemento mais popular para o sexo oral na mulher. Vamos admitir – há momentos em que usar as mãos podem dar às nossas bocas um pouco de pausa e trazer a nossa parceira ao orgasmo muito mais rápido. Há outros momentos em que utilizar as nossas mãos só fica no caminho.

Certifique-se de prestar atenção em nossas dicas de sexo oral: qual é a reação da sua parceira ao fazer cada um desses movimentos? Se ela adorou, ótimo! Continue indo. Se ela parece nem ter se importado, tente outra técnica de mão. Também tenha em mente que uma noite ela pode estar no clima para um golpe certo e outra noite, ela pode querer apenas língua.

Masturbe-a

Há tantas outras maneiras de dar prazer à sua parceira com o dedo dentro dela e sua língua fora! Certifique-se sempre de algumas dicas de sexo oral antes de colocar o seu dedo dentro da vagina dela.

• Ela deve estar molhada. Você quase nunca deve usar lubrificante, a não ser que ela seja mais seca ou possua, de forma fisiológica, menos lubrificação natural. Se você estiver usando uma camisinha, dedeira, luvas de látex você vai precisar usar lubrificante a base de água. Lembre-se, óleo de bebê e à base de óleo vão rasgar o látex.
• Vá devagar, a menos que ela peça o contrário[sc:artigos_relacionados]

Dedilhado Durante O Sexo Oral

Deslize o dedo dentro e fora de forma lenta e suave. Você pode manter seu dedo em linha reta ou você pode colocar um pouco de curva. Você também pode usar seu dedo para pressionar as paredes do canal vaginal ou ir lá no fundo, dependendo de como a sua parceira gosta.

Um das dicas de sexo relacionada aos movimentos dos dedilhados mais populares é deslizar a ponta do seu dedo dentro e fora do canal vaginal cerca de ½ polegada – você pode até mesmo mover a ponta dos dedos em círculos para traçar a borda externa da vagina. As mulheres amam isso porque a primeira polegada da vagina é cheia de nervos indutores do prazer. Você pode torcer o dedo, pois isso cria uma sensação maravilhosa que carrega todo o canal vaginal.

Algumas mulheres preferem dois ou três dedos, mas ao contrário da crença popular, a maioria das mulheres preferem apenas um dedo. Então, a menos que sua parceira peça, não vá usar mais do que dois dedos na vagina ao mesmo tempo. Novamente, use a sua criatividade – você pode experimentar muitos movimentos com as mãos para descobrir o que ela mais gosta.

Uma das dicas de sexo oral mais importantes é não se esquecer também de se certificar que suas unhas estão limpas e bem aparadas para o momento da masturbação feminina. Sem anéis. Anéis e unhas irregulares podem causar pequenos cortes dentro da vagina de sua parceira, não será uma sensação dolorosa, porém é uma porta de entrada para doenças sexualmente transmissíveis – no caso de vocês não serem monogâmicos.

Você pode usar os dedos para fazer outras coisas, como se sentir dentro dela, sentir os lábios ou espalhar os lábios para fora.

Prazer, Ponto G!

Ao contrário da crença popular, o ponto G não é tão evasivo como muitas pessoas, e outros livros de informações sexuais, falam. Primeiro, qual é o ponto G? É nada mais do que um pequeno “grupo” de nervos com cerca de dois centímetros para dentro do canal vaginal. Geralmente, é no topo.

Surpreendentemente, uma mulher pode experimentar um orgasmo de ponto G sozinha, no entanto, a sensação de este tipo de orgasmo é muito diferente de um orgasmo clitoriano.

Ainda mais surpreendente é que é possível para uma mulher ter os dois tipos de orgasmos de uma só vez! Confie – Ter ambos os orgasmos de uma só vez é simplesmente incrível, a experiência de abalar a terra para uma mulher. Portanto, é provavelmente uma coisa boa para você descobrir onde sua parceira deve aplicar esse conhecimento sobre o bom uso do ponto G.

Então, Como Exatamente o Encontrar?

Como dissemos, a maior parte da informação dada sobre o Ponto G é, em grande parte, falsa. É bastante simples de se encontrar. Coloque o dedo indicador da mão direita dentro do canal vaginal com a palma para cima. Você também pode usar seu dedo do meio, se quiser, e pronto, fica um pouco para cima do canal. Gentilmente, faça um movimento de “venha aqui”, com o dedo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você conhecia já todas as dicas de sexo oral que foram listadas acima? Como você costuma estimular a mulher durante o sexo oral? Comente abaixo!

Compartilhar