Na busca de decifrar o enigma eterno que é a genitália feminina, os homens têm estado em uma busca incessante da posição sexual que garante que uma mulher irá conseguir chegar ao orgasmo. Você deve ter percebido a quantidade de artigos e matérias que apareceram nos últimos tempos em relação a isso, que colocam de maneira previsível manchetes como: “a única posição sexual que consegue levar uma mulher ao orgasmo”, entre outras.
Uma das matérias mais recentes em relação a isso foi a do tabloide britânico Daily Star, que recentemente entrevistou um “sexpert” (um especialista em sexo) que declarou que existe uma posição que garante que a mulher chegue ao orgasmo. Prestou bastante atenção? Ele disse que é algo garantido. E qual posição mágica seria essa? O papai e mamãe.
Sim, papai e mamãe, e você provavelmente deve estar se perguntando o que está acontecendo com você (ou com sua parceira), porque nunca foi garantido que ela chegasse ao orgasmo em todas as vezes que vocês fizeram um papai e mamãe. Bom, isso aconteceu porque não é bem assim, e porque não existe nada que garanta, com certeza, que uma mulher terá um orgasmo.
As explicações do especialista para essa afirmação são de que o papai e mamãe “é uma das poucas posições que permite estimulação interna completa, bem como estimulação externa – sem a necessidade de dedos ou brinquedos adicionais”.
Pode até ser que essa explicação esteja correta, mas mais uma vez, não há nada que garanta que uma mulher vá chegar ao orgasmo, e como vocês imaginam, provavelmente poucas mulheres irão pedir para fazer um papai e mamãe, já que essa é a posição mais comum e rotineira de todas, não sendo nada tão empolgante.
Ainda que sua mulher peça para fazer um papai e mamãe, não é garantido que ela vai ter um orgasmo, e muito provavelmente ela vai precisar de algum outro estímulo na região do clitóris para conseguir chegar lá. Vamos encarar os fatos? Pouquíssimas mulheres conseguem chegar ao orgasmo apenas com a penetração, e já passou da hora dos homens entenderem isso.
Sejamos claros sobre o sexo e as mulheres: Toda vagina é única, e cada mulher gosta de algo diferente na cama. Existem diversas possibilidades do que as mulheres gostam na cama, e essa variedade é tão grande que é justamente ela que torna o sexo tão prazeroso e interessante (porque, vamos ser sinceros, nós não somos muitos criativos).
De acordo com uma pesquisa feita em 2015, apenas 57% das mulheres heterossexuais têm orgasmos na cama, em oposição a 95% dos parceiros masculinos. O motivo dessa diferença nos números acontece justamente porque não existe estimulação suficiente no clitóris, e as mulheres realmente precisam disso.
Embora as estatísticas variem, os pesquisadores dizem que apenas uma pequena minoria de mulheres consegue chegar ao orgasmo apenas com a penetração. De fato, um estudo de 2009 descobriu que 75% das mulheres só conseguem atingir o orgasmo com uma combinação de penetração e estimulação do clitóris (com seus parceiros utilizando seus dedos ou línguas), enquanto 10 a 15% disseram não conseguirem ter um orgasmo nem mesmo com a estimulação do clitóris.
Por outro lado, é verdade que existem algumas posições sexuais que encorajam e melhoram a estimulação do clitóris, sendo o papai e mamãe uma dessas posições, porém, essa estimulação do clitóris feita no papai e mamãe ocorre quando seu osso púbico entra em contato com o clitóris da sua parceira, estimulando-o, e esperar que isso aconteça ou ficar concentrado nisso todas as vezes não parece a melhor maneira de levar uma mulher ao orgasmo.
A maioria das pesquisas sugere que as mulheres necessitam de uma variação de diferentes tipos de toques em diferentes velocidades e pressões para serem levadas ao orgasmo, de modo que esfregar o clitóris da sua parceira de forma insensata e repetitiva, como se você estivesse tentando apagar alguma coisa com uma borracha, não vai funcionar. É preciso saber ler o corpo de uma mulher, e aprender do que ela gosta na cama, e aí sim ela poderá ter orgasmos quase “garantidos”.
No final, a melhor maneira de fazer uma mulher chegar ao orgasmo é não confiar em uma única posição sexual como papai e mamãe e simplesmente cruzar os dedos e esperar que ela consiga. Levar uma mulher ao orgasmo requer tempo, energia e, acima de tudo, atenção. Isso exige ouvir o que ela quer e saber a diferença entre um “Hum, o que você está fazendo ai?” e “Uau, o que você está fazendo ai?!?!?”
E vamos falar a verdade sobre isso: você provavelmente vai precisar usar sua mão, sua boca, um brinquedo sexual ou alguma combinação dos três.
Basta lembrar: Embora existam um milhão de posições sexuais incríveis, há apenas uma que é infalível, que é perguntar o que ela quer, e dar a ela o que ela quer.
Sim, é uma delícia chupar a xoxota da minha esposa ela ama, chupo até ela dizer não aguento mais ou seja ela me pede para parar porque as não vai desmaiar. Sexo sem oral não.