Você tem certas fantasias selvagens, até mesmo estranhas? Não se preocupe, você não está sozinho. Muitas delas são mais comuns do que você imagina.
De acordo com um estudo de 2014 da Universidade de Montreal, as fantasias sexuais mais comuns são “sexo em lugares incomuns ou românticos”, “sexo com alguém que não seja seu parceiro” e “dominação”. Na sequência, vêm o sexo em público, agressivo, grupal e exibicionista. Essas são algumas fantasias muito comuns e seu respectivo significado:
A maioria das pessoas – 59% – tem esse pensamento. Nem sempre querem ser responsáveis por suas decisões, então o pensamento de alguém ter controle total é um alívio. Ao desempenhar um papel mais submisso, a pressão para agir e tomar decisões é reduzida.
De acordo com um estudo da Universidade de Toronto, 62% das pessoas fantasiam sobre sexo em local público. É fácil perceber por que essa fantasia é tão popular, uma vez que combina muitos fatores comuns, incluindo o risco de ser pego, a emoção de fazer e ser assistido e a emoção de quebrar um tabu.
Você descobriu que está estranhamente atraído pelo desejo de ter relações sexuais com uma pessoa mais velha? Enquanto nossa sociedade idealiza a juventude, muitas pessoas ficam excitadas pela idade. Talvez pelo fato de sermos atraídos pelo conhecimento e sabedoria dos mais velhos.
Você tem desejo de fazer sexo em trio? As fantasias do chamado threesome, ou ménage, são muito comuns. Vale explorar esse desejo se for de comum acordo para o casal.
Fantasias de estupro são mais comuns do que se imagina – tanto para homens quanto para mulheres. Novamente, é uma situação que difere da realidade. Cerca de um terço da população fantasia com isso. Podemos ter prazer com sentimentos de submissão, vitimização e agressividade.