Quando estava na adolescência, a inglesa Hazel Jones, da cidade de High Wycombe, sofria com terríveis cólicas e ciclos menstruais bem pesados sem saber o porquê disso tudo. Foi somente aos 18 anos de idade que ela descobriu o motivo de tudo isso: ela sofria de uma rara condição, que afeta uma mulher em cada um milhão: ter duas vaginas.
A condição faz com que Hazel tenha dois úteros e dois colos uterinos. Entretanto, a moça, hoje com 29 anos, parece encarar o problema numa boa, tendo em vista que já falou sobre o assunto no programa de televisão britânico This Morning, da emissora ITV.
Na TV, ela contou que por conta disso, precisou perder a virgindade duas vezes, mas que se sente confortável com a situação e que depois que descobriu sobre as duas vaginas, contou para todo mundo. “Eu achei isso incrível e é definitivamente uma forma de quebrar o gelo nas festas”, explicou. “Se as mulheres querem dar uma olhadinha, eu fico feliz em mostrá-las. Não é algo de que eu tenha vergonha”, completou.
A inglesa contou que procurou um médico depois que um namorado disse que ela era “diferente” em sua área genital.
Hazel ainda relatou que no começo achava o sexo algo bastante desconfortável, mas que hoje não sofre nenhum efeito colateral por conta disso. “Eu tenho uma vida sexual ótima”, afirmou.
A moça optou por não se submeter a uma intervenção cirúrgica para corrigir o problema, porque o procedimento poderia lhe trazer sérias cicatrizes.
[sc:artigos_relacionados]Sobre uma possível gravidez, o médico alertou que é provável que ela tenha um parto pélvico, que é quando o bebê fica sentado no útero da mãe, devido aos seus úteros serem menores. Outra possibilidade é que ela necessitaria dar à luz por meio de uma cesariana.
Além disso, por conta de suas duas vaginas, Hazel deve dobrar o número de vezes em que faz o exame de Papanicolau, que serve para identificar o câncer de colo do útero.
Depois de aparecer na mídia por conta de sua rara condição, Hazel chamou a atenção da indústria pornográfica e de acordo com o TMZ, uma produtora americana da área teria enviado uma carta à moça, propondo que ela estrelasse uma de suas produções e oferecido 1 milhão de dólares pelos serviços dela.
Horrorizada com a possibilidade, a inglesa negou ter recebido o convite. “Eu nunca consideraria fazer isso em um milhão de anos. Apenas quero que me deixam em paz”, completou ela em conversa com o This Morning.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]