Aprenda mais sobre a hipersexualidade e assegure-se de reconhecer os sintomas do vício. Quais são os traços principais de uma mulher ninfomaníaca?
Ninfomania (ou hipersexualidade) é definida com um desejo excessivo por relações sexuais. O termo é usado apenas para as mulheres. Ele deriva da expressão grega que literalmente significa “loucura feminina”. Essa é uma condição onde a mulher constantemente sente a necessidade de se satisfazer sexualmente. Em outras palavras, uma mulher ninfomaníaca é uma mulher que é louca por sexo ao ponto de ser viciada. O termo equivalente para os homens é satiríase.
As ninfomaníacas são consideradas uma espécie especial. Mas como distinguir uma mulher ninfomaníaca de uma que apenas gosta de sexo sem ser viciada nele? Isso é relativamente fácil. As mulheres que adoram sexo acordam e vão dormir com sexo na mente. Uma ninfomaníaca, no entanto, acorda e vai dormir fazendo sexo. Como regra, ela não é capaz de ter relacionamentos longos, duradouros e profundos ao menos que o seu parceiro atenda a todos os seus desejos, os quais geralmente não são nada simples.
O objetivo principal da sua vida é o prazer sexual, o qual pode (como você pode imaginar) ter um efeito adverso em todas as partes da sua vida. Por exemplo, muito menos atenção é dada às emoções, o sexo se torna impessoal, e a vida sexual é chata e não oferece nenhuma satisfação real além de orgasmos. As mulheres ninfomaníacas são impulsivas, e a atividade que lhes dá mais prazer é o sexo ou a masturbação.
Claro que não. A indústria pornô dá aos espectadores uma ideia de que as mulheres que são insaciáveis sexualmente são incapazes de resistir a qualquer insinuação sexual. Muitos homens provavelmente pensam na gostosa Jenna Jameson quando escutam a palavra “ninfomaníaca”, mas não é nem um pouco o caso. Deve haver uma distinção entre uma atriz e uma ninfomaníaca de verdade.[sc:artigos_relacionados]
As mulheres que atuam nos filmes apenas atuam como ninfomaníacas na frente das câmeras, enquanto na vida real as mulheres ninfomaníacas vivem com esta condição diariamente. Talvez existam ninfomaníacas na indústria pornográfica também, mas o objetivo desse negócio ainda é o dinheiro e a esperança de se tornar famosa. Nos filmes pornôs, as mulheres raramente demonstram um prazer de verdade.
Algumas pessoas pensam que o termo “ninfomania” foi inventado pelos homens, por uma única razão – para proteger os seus egos. Homens com forte desejo sexual são considerados apaixonados e são conhecidos como bons amantes, enquanto que as mulheres que são mais “sexuais” que a maioria dos homens é considerada uma ameaça e por isso facilmente rotulada como uma ninfomaníaca ou pessoa promíscua.
Especialmente aqueles homens que têm problemas de impotência escondem a vergonha e o medo empregando a palavra “ninfomaníaca” com a qual eles rotulam as suas parceiras que demonstram um desejo esplendoroso pelo sexo.
O dicionário The Oxford Advanced Learner’s Dictionary define uma ninfomaníaca como “uma mulher que faz sexo ou quer fazer com muita frequência”, o que significa que tal mulher tem um desejo sexual excessivamente anormal. A ninfomania tem aspectos negativos, como qualquer outro vício. Quando leva a relações sexuais incontroláveis com estranhos, promiscuidade e sexo sem proteção, as consequências podem ser fatais.
Em relação às consequências psicológicas, elas podem aparecer na forma de apatia emocional ou na incapacidade de expressar as emoções porque elas estão reprimidas pelo desejo sexual irracional. Existe um perigo de as relações sexuais se tornarem chatas apesar dos orgasmos frequentes e a pessoa começar a querer mais e mais. A mulher ninfomaníaca pode também sofrer de variações de humor exageradas, uma necessidade muito forte de carinho masculino e muita tensão emocional.
O significado exato de um desejo excessivo por sexo pode ser apenas explicado em termos leigos. Para reconhecer um desejo sexual exagerado, você primeiro tem de saber como é um desejo sexual normal. Como todos sabem, os casais enfrentam um declínio na vida sexual após a fase inicial do sexo selvagem e brilhante.
Pode-se descrever a fase inicial do relacionamento como um período ninfomaníaco e todos os outros períodos como normais? E aqueles casais que ainda fazem sexo duas vezes por dia após vários anos de relacionamento? Essas pessoas são ninfomaníacas? Se uma mulher esteve com dez homens diferentes por dia procurando por satisfação, ela seria rotulada ninfomaníaca. E as prostitutas que transam com dez clientes diferentes todos os dias? Talvez possamos considerar as que adoram o trabalho como ninfomaníacas.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]
Interessante. Se for uma gostosa deve ser legal namorar uma ninfomaníaca. Só nao pode ter o lado promiscuo se não vou acabar dividindo ela com o porteiro! kkkkk
Bobo a maioria são lindas e gostosas
Você por um acaso seria uma???????????????????????????
Muito interessante... tenho uma amiga assim.
Namorei e morei com uma garota muito linda e gostosa completamente viciada em sexo, nós transávamos sempre pela manhã após acordar, no horário de almoço, e a noite era sempre mais umas duas vezes, nos finais de semana chegávamos a passar sábado e domingo no quarto só transando o tempo inteiro, ela tinha orgasmos a toda hora e eu adorava aquilo, como também sou viciado em sexo imaginem só no que dava!! acho que em um final de semana eu era capaz de ter cerca de 15 a 20 orgasmos, e ela nem tinha como contar a quantidade de vezes que gozava!! realmente é impressionante uma mulher assim, eu particularmente adoro.
Cerca de 30% das mulheres são "ninfomaníacas", só que pra elas poderem manifestar estes sintomas é necessário confiar no suposto namorado, aí elas revelam as suas loucuras, a maioria destas "ninfomaníacas" não fazem isto com qualquer homem e sim com um homem que elas tem intimidade. As "ninfomaníacas" é muito mais comum em mulheres de 35 a 45 anos, nas bi-polares, nas morenas, nas de corpo retilínio, nas mulheres com alta pilosidade na virilha.