Aprenda mais sobre a hipersexualidade e assegure-se de reconhecer os sintomas do vício. Quais são os traços principais de uma mulher ninfomaníaca?
Ninfomania (ou hipersexualidade) é definida com um desejo excessivo por relações sexuais. O termo é usado apenas para as mulheres. Ele deriva da expressão grega que literalmente significa “loucura feminina”. Essa é uma condição onde a mulher constantemente sente a necessidade de se satisfazer sexualmente. Em outras palavras, uma mulher ninfomaníaca é uma mulher que é louca por sexo ao ponto de ser viciada. O termo equivalente para os homens é satiríase.
As ninfomaníacas são consideradas uma espécie especial. Mas como distinguir uma mulher ninfomaníaca de uma que apenas gosta de sexo sem ser viciada nele? Isso é relativamente fácil. As mulheres que adoram sexo acordam e vão dormir com sexo na mente. Uma ninfomaníaca, no entanto, acorda e vai dormir fazendo sexo. Como regra, ela não é capaz de ter relacionamentos longos, duradouros e profundos ao menos que o seu parceiro atenda a todos os seus desejos, os quais geralmente não são nada simples.
O objetivo principal da sua vida é o prazer sexual, o qual pode (como você pode imaginar) ter um efeito adverso em todas as partes da sua vida. Por exemplo, muito menos atenção é dada às emoções, o sexo se torna impessoal, e a vida sexual é chata e não oferece nenhuma satisfação real além de orgasmos. As mulheres ninfomaníacas são impulsivas, e a atividade que lhes dá mais prazer é o sexo ou a masturbação.
Claro que não. A indústria pornô dá aos espectadores uma ideia de que as mulheres que são insaciáveis sexualmente são incapazes de resistir a qualquer insinuação sexual. Muitos homens provavelmente pensam na gostosa Jenna Jameson quando escutam a palavra “ninfomaníaca”, mas não é nem um pouco o caso. Deve haver uma distinção entre uma atriz e uma ninfomaníaca de verdade.[sc:artigos_relacionados]
As mulheres que atuam nos filmes apenas atuam como ninfomaníacas na frente das câmeras, enquanto na vida real as mulheres ninfomaníacas vivem com esta condição diariamente. Talvez existam ninfomaníacas na indústria pornográfica também, mas o objetivo desse negócio ainda é o dinheiro e a esperança de se tornar famosa. Nos filmes pornôs, as mulheres raramente demonstram um prazer de verdade.
Algumas pessoas pensam que o termo “ninfomania” foi inventado pelos homens, por uma única razão – para proteger os seus egos. Homens com forte desejo sexual são considerados apaixonados e são conhecidos como bons amantes, enquanto que as mulheres que são mais “sexuais” que a maioria dos homens é considerada uma ameaça e por isso facilmente rotulada como uma ninfomaníaca ou pessoa promíscua.
Especialmente aqueles homens que têm problemas de impotência escondem a vergonha e o medo empregando a palavra “ninfomaníaca” com a qual eles rotulam as suas parceiras que demonstram um desejo esplendoroso pelo sexo.
O dicionário The Oxford Advanced Learner’s Dictionary define uma ninfomaníaca como “uma mulher que faz sexo ou quer fazer com muita frequência”, o que significa que tal mulher tem um desejo sexual excessivamente anormal. A ninfomania tem aspectos negativos, como qualquer outro vício. Quando leva a relações sexuais incontroláveis com estranhos, promiscuidade e sexo sem proteção, as consequências podem ser fatais.
Em relação às consequências psicológicas, elas podem aparecer na forma de apatia emocional ou na incapacidade de expressar as emoções porque elas estão reprimidas pelo desejo sexual irracional. Existe um perigo de as relações sexuais se tornarem chatas apesar dos orgasmos frequentes e a pessoa começar a querer mais e mais. A mulher ninfomaníaca pode também sofrer de variações de humor exageradas, uma necessidade muito forte de carinho masculino e muita tensão emocional.
O significado exato de um desejo excessivo por sexo pode ser apenas explicado em termos leigos. Para reconhecer um desejo sexual exagerado, você primeiro tem de saber como é um desejo sexual normal. Como todos sabem, os casais enfrentam um declínio na vida sexual após a fase inicial do sexo selvagem e brilhante.
Pode-se descrever a fase inicial do relacionamento como um período ninfomaníaco e todos os outros períodos como normais? E aqueles casais que ainda fazem sexo duas vezes por dia após vários anos de relacionamento? Essas pessoas são ninfomaníacas? Se uma mulher esteve com dez homens diferentes por dia procurando por satisfação, ela seria rotulada ninfomaníaca. E as prostitutas que transam com dez clientes diferentes todos os dias? Talvez possamos considerar as que adoram o trabalho como ninfomaníacas.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]
Ninfomaníaca goza até pelo pensamento, sem ser tocada, só pelo cheiro, pelos estímulos dos sentidos. Não faz questão que ninguém saiba de sua condição, sofre muito porque se pudesse transaria com 90 por cento dos homens e mulheres que encontra pela frente. Sente atração desde o pedreiro sem dente até o executivo, porém sente um conflito moral muito grande, por não ter sentimentos por causa de quase ninguém, procurando uma perfeição de homem que não existe neste mundo, sabendo dessa condição se fecha se masturbando ate 15 vezes no dia ou escolhe parceiros que lhe entendam, para poder variar, sente uma carência absurda, sonhando com um homem ideal. Acho que isso não tem tratamento, a não ser pelo poder da mente se tem um certo controle. Não sou ninfomaníaca, mas conheço quem sofre muito com essa condição.
Renata, me apresente essa sua amiga, pois sou completamente insaciavel e acredito que nos daríamos muito bem.
meu email: gsantos2000@outlook.com
Queria ter essa vontade de vocês ?
Quase não tenho vontade nenhuma.
Olha, vou contar para vocês, eu tive uma namorada assim, não era tão compulsiva por sexo, mas logo que a conheci já percebi que ela era diferente,ficamos e acho que não rolou sexo na primeira vez só pq ela tava bem peluda lá embaixo e ficou envergonhada, mas no outro dia ela já me mandou msg com conteúdo insinuante, e já no segundo encontro que rolou no dia seguinte o sexo foi inevitável, era uma garota muito bonita, achei que tinha ganhado na mega sena quando a conheci, mas ao longo dos meses fui vendo que foi uma fria, teria sido ótimo se eu não tivesse me apaixonado, mas fiquei por meses namorando ela, até que algumas atitudes suspeitas me obrigaram a instalar um software espiao no pc dela, foi a maior desilusão, ela falava putarias gigantes com uns 3 caras frequentemente, e entrava todo dia nos chats de putaria do uol e isso a fazia ficar sempre loja de tesão, todo dia nos trepavamos umas 3 vezes, ela preferia sexo anal e algumas vezes ela me acordava de madrugada pra transar, imagino que enquanto eu dormia ela ficava na whatsapp falando putaria e acoradava de fogo, bom, pelo menos é o que me vem na cabeça, pois eu percebia que os dias que ela mais ficava louca era quando entrava em salas de bate papo pra falar putaria, custei conseguir terminar, ficava sempre pensando que eu poderia consertar esse jeito dela, uma vez passei um susto nela, ela ficou alguns dias sem as conversas, mas logo voltou, conselho... se envolvam com elas mas saia fora rapido, principalmente se ela for bonita e gostosa, pois essa menina era toda meiga e deliciosa, mas por tras dessa meiguisse se escondia outra pessoa, e essa pessoa com certeza vai te enxer de chifres.
Olá sou casada , e meu sonho é ver uma maniaca sentando gostoso no meu marido enquanto eu assisto e a chupo. Fico cheia de tesão só de me imaginar eu chupando e tocando uma xoxota enquanto meu marido fode.
Alguma ninfa que se encaixe no perfil e queira viver essa minha loucura meu email é fullconfidencial@gmail.com sou do Rio de janeiro.
Eu acredito em coelhinho da pascoa e papai Noel, em mulher assim eu DUVIDO que exista.
Meus caros, sempre ouvi falar de mulheres hiperativas,ou com grande desejo sexual e pensava para mim próprio, que a mim nunca me tinha acontecido encontrar e relacionar-me com uma mulher assim. Achei sempre que deveria ser o máximo. Um dia sabe-se lá porquê aconteceu, conhecer alguém próximo de familiares, meus que de repente se aproximou e se fez conhecer através de conversas intimas, muito erotismo e insinuação.O encontro aconteceu, foi espetacular, mas instintivamente, achei tudo aquilo um pouco estranho, porque sou uma pessoa que em todos os assuntos gosto de conhecer profundamente os sintomas e as causas de qualquer fenomeno em que me veja envolvido. Posso dizer que ao longo de cerca de seis meses, tive um envolvimento direto de cerca de quinze dias , em ciclos de cinco dias cada.
Dei conta de mim, num ciclo louco de sexo de manhã à noite e durante a noite. para mim cada vez se tornava mais estranho este tipo de comportamento, não saia para passear ao ar livre, não visitávamos nada de interesse cultural nem desportivo ou qualquer outra atividade que não fosse sexo e refeições. Descobri entretanto que a companheira tomava todos os dias mais de seis comprimidos diferentes, o que levou a profundas conversas, sobre dependências doenças e coisas afins. Descobri também que a insatisfação era constante e tudo aquilo me parecia algo patológico, apesar de gostar bastante de sexo e transacionar emoções intensas ser bastante resistente para a atividade, e acabei por me apaixonar pelo meu coração sentimental e romântico.Fui um verdadeiro ignorante inexperiente.
Algum tempo depois, percebi, que havia um facto escondido, uma doença psiquiátrica cronica, que infelizmente não foi identificada como tal, ignorada , ate com algum propósito por gente próxima a fim de usufruir de prazeres, disponíveis de forma tão intensa e nunca experimentada. A doença foi-se agravando por contaminação do sangue carregado de produção desequilibrada de hormonas, que a levaram ao longo da sua vida privada a estados depressivos intensos, seguidos de grande euforia e atividade sexual desenfreada, até à perda do conhecimento, de forma cíclica e que por vezes terminavam em pânicos, desmaios, perda de consciência, apatia e depressão. Foi terrível o desfecho deste episódio. Fiquei profundamente arrasado por todo aquele acontecimento tão intenso. Lembrei-me de vários desejos anteriores em querer experimentar uma mulher assim e isso aconteceu. Mais tarde vim a saber a história verdadeira que estava por de traz daquele comportamento. Uma tristeza sem fim. Mais recentemente, ouvi falar e li alguns artigos relacionados com espasmos involuntários e hipersensibilidade vaginal, bem como de clitóris internos muito desenvolvidos, que provocam uma constante excitação, descontrolada e que são quase sempre são aproveitados para a satisfação sexual dos mais próximos, como que aproveitando a dádiva e ainda para uso e abuso da indústria pornográfica e prostituição, conduzida pelos adultos que tutelam essas pessoas, que vêm sacrificada a sua integridade pessoal, vêm o seu bom nome destruído definitivamente, são alvo dos títulos habituais de putas e ninfomaníacas. No fim são tudo infelicidades pegadas, ignorância e oportunismos que só acrescentam problemas às disfunções já existentes, agravando as doenças do foro psiquiátrico e a destruição neuronal, levando quase sempre à esquizofrenia paranoide, a auto flagelação e ao suicídio. Estou a falar com conhecimento de causa não só pela experiência acima descrita, mas por outros casos familiares , gravíssimos, ignorados. Falar de sexualidade, sexo, erotismo e outras denominações afins deste tema são tabu, um pecado para muitos e um aproveitamento vil para outros, que no fim de contas o fazem também por ignorância da realidade fenoménica em presença. A doença tem de ser diagnosticada o mais precoce possível, tem de ser tratada convenientemente apesar do desconhecimento genérico do mesmo pela classe médica, devido à falta de uma abordagem sistemática, interdisciplinar e trans disciplinar. Hoje é uma pessoa destruída, sem qualquer recuperação possível, prejudicado que foi pela abordagem tardia. Teve um filho , porque a uma dada altura o procurou desenfreadamente. Gabava-se frequentemente dos orgasmos que tinha, possuía uma enorme lista de homens com quem tinha relações sexuais, adquiriu outras DST e provavelmente disseminou-as, causando uma carga de trabalhos incompreensíveis de grande monta. Cinco minutos depois de chegar a um qualquer Bar ou Discoteca, já estava a beijar ardentemente um qualquer por quem se apaixonava subitamente era capaz de se despir e subir para as colunas de som assim sem ninguém perceber. Era muito complicado intervir nessas situações por causa dos machos ávidos de devorar aqueles momentos. "Um perigo". Felizmente vive em França num centro de investigação de doenças do foro psiquiátrico, numa casa inserida numa pequena vila ou aldeia apoiada inteiramente pelo estado francês e vive controlada quanto baste para que a doença não se torne nefasta para os membros da comunidade onde se inserem estes doentes,e para que a abordagem científica procure soluções inexistentes, e assim seja disponibilizado medicamentação e metodologia adequada. São casos normalmente muito complicados, que ninguém quer tutelar depois de diagnosticados, porque as pessoas caem em si, percebem os sucessivos erros cometidos num passado sempre presente e não desejam tomar tamanha responsabilidade, por falta de apoios, financeiros, por causa de riscos acrescidos variados, pela dificuldade em encontrar especialistas e também devido à insegurança que se instala quanto a comportamentos de alto risco, que estas pessoas desenvolvem, de forma inconsciente e impulsiva.Digo-vos meus caros...É muitíssimo complexa a abordagem deste tema ainda muito envolto em desconhecimento obscurantismo e oportunismo na exploração de negócios relacionados com o sexo. Para mim hoje esta experiência constitui um trauma, porque o senti muito perto e porque sou pai de duas filhas maravilhosas, pelas quais me tive de envolver, correndo riscos e incompreensões, mas que foram coroadas de grande sucesso. Esclareçam-se e não se divirtam com a desgraça de outros. Obrigado.
tem um monte de atriz que já transou com 800 caras isso com 22 anos,o caso da atriz brasileira anny lee,isso pra mim é ser ninfomaniaca sim,monica mattos já deu pra 15 caras ao mesmo tempo,raras atrizes não são ninfo,só aquelas que tem poucos filmes e fazem só pela grana,tipo rita cadillac,o resto que faz programa e trabalha nessa áre é sim,belladonna,sasha grey e annete schwarz sofrem de patologias,kid bengala que perdeu a virgindade com 8 anos e já transou com 2 mil mulheres pra mais,são doentes.
Oi galera.. vou revelar uma experiencia q tive com esse assunto.. como disse o cara alí á cima, não se sabe ao certo se é sorte ou azar se relacionar com uma mulher ninfo. No meu caso foi as duas coisas juntas. Porque tive a sorte e o previlegio de transar por anos com uma mina ninfo. O azar é que ela é minha própia irmã rsrs vcs não tem noção do quanto é dificil conviver com uma pessoa com esse tipo de personalidade de baixo do mesmo teto.. e mais complicado ainda quando se trata de uma pessoa consaguínea de vc.. e não tem jeito, já nascem assim. Minha irmã é uma menina linda. 3 anos mais nova que eu. Pra vcs ter uma ideia, ela com 10 anos já se masturbava. Flagrei ela varias vezes nessa situação. no inicio ela ficava esfregando a ppk por cima da calcinha, depois via ela pelada na siririca. Meninas/Mulheres com essa tedencia, elas perde a vergonha, o pudor. O desejo pelo prazer fala mais alto que tudo. No inicio eu repremia ela. dava bronca, xingava e tal.. Mas depois fui percebendo que isso não é uma pervercidade e sim uma necessidade de satisfazer um desejo, uma vontade compulsiva, que foge do controle racional do ser humano. Eu era novo nessa época, tinha uns 15 anos. Ela se masturbava na minha frente, ou na cama dela ao lado da minha. Eu fui criando um certo desejo por ela, ao ver aquele corpinho dela nu ou somente de calcinha, ela fastava a calcinha de lado, fechava os olhos e, delirava esfregando os dedinhos na xoxota. Eu no audi da punheta, fui me ousando cada vez mais.. e ela enlouquecendo cada vez mais.. toda vez que ela chegava da escola, eu deitava na minha cama porq sabia que ela ia mudar de roupa e sempre tocava uma siririca nessa hr. Ela tinha de 11 pros 12 anos, tava só nós em casa, ela começou esfregar a xaninha sentada com as perninhas abertas na cama dela, e eu so de cueca fui ficando de pau duro. Eu tenho uma pica bem desenvolvida desde muleke. Eu ficava apertando meu pau por dentro da cueca, tipo pressionando e soltando pra ele impulsionar. isso deixava ela tri louka. Eu via sua carinha de desespero. ela ficava com um semblate mudado nesses momentos, tipo possuida pelo prazer. nesse dia ela não resistiu e veio até mim, agarrou no meu pau e pediu com clemencia. Deixa eu chupar maninho? deixa eu provar? nunca fiz, minhas amigas diz q é mto bom. Enfim.. pra ñ estender mto esse relato, vou resumir: Ela chupou, chupou e chupou.. e depois bebeu todo o leite q saiu.. eu fiquei pasmo com o q via. Minha irmãzinha parecia atriz porno. Eu ate desconfiei q ela ja fazia isso em outros. Mas enfim.. depois desse dia minha vida se tornou bem dificil. N é facil a convivencia com alguem q sente tesão até na hr de comer uma banana (fruta). Pois é, Ela sentia. Sentava no meu colo, roçava a piriquita no meu pau. Provocou, provocou até conseguir o q desejava. Meu pau todo dentro dela. Ñ foi mto dificil talvez por ela já brincar penetrando objetos na bucetinha. Mas mesmo assim saiu um pouco de sangue. Dias dificis vieram depois desse dia. Ela queria todo dia, toda hr. Já vestia somente vestidos e saias e sem nada por baixo, pra facilitar as coisas. Em qualquer oarte da casa ela levantava o vestido, empinava a bundinha e pedia pra eu comer a xotinha dela e a bundinha tbm.. foram anos longos e q custaram-se passar, até que ela fez 14 anos e começou a arrumar namoradinhos (sempre mais velhos q ela). Pra mediar o fogo dela. Até hj quando to com vontade "éh só no trisca" kkkk mto gente boa minha maninha.. isso ñ mudou em nada nossa convivencia e amizade, amor fraterno de irmãos, q sentimos um pelo outro.
Bom, foi quase um conto erótico mas ta valendo kkkk abs galera
Olá Thamyres boa tarde!
Me perdoe a invasão.
Não é da minha conta mas acho que você deveria tentar excluir seu comentário, só pelo fato do seu email está vinculado a sua conta do Facebook, sendo assim o fácil assesso e localização sua! Seria melhor um outro emal só para esses comentários.
Passa várias pessoas loucas por aqui, talvez isso possa trazer futuros problemas a você e sua família.
É só um feedback, bjs é boa tarde!
Ah só mais uma coisa, você é muitooo Gata!! Parabéns.?
Vem que eu quero ...adoro sexo
Olá pessoal!
Eu desconfio que relacionei com uma Ninfo a pouco tempo e vou relatar como foi a experiencia aqui....No inicio ela nem gostava de sexo, mas depois que dei um pouco de prazer pra ela....se transformou e ai queria o tempo todo.... A gente ficava transando dia e noite e eu ia até a exaustão..... Depois que eu gozava....continuava fazendo oral nela até ela pedir arrego.....ficava horas fazendo ela gemer e gritar.... e tivemos que jogar o colchão fora de tanto que molhava..... Depois foi ficando chato, ela queria o tempo todo, mas queria ela controlar.... me fazendo de escravo sexual.... e muitas vezes eu não sentia prazer... não gozava....perdia a ereção....e ela queria.... ia pro oral e ela não queria parar.....Na verdade ela não era tão gostosa e não me dava muito prazer....era só aquela loucura, de ficar fazendo sexo o tempo todo..... saia de viagem....queria que parasse na estrada pra transar....motéis....hotéis.....em casa....no mato....no estacionamento....etc Tudo foi muito bom no inicio, mas depois perdeu a graça....ficou muito mecânico! Tive vários relacionamentos intensos e duradouros com outras mulheres que sempre foram prazerosos e recíprocos e sinto saudades ate hoje (e olha que tive umas 4 ou 5 que gostava muito de sexo, mas nem de longe pode ser chamada de compulsivas).....Essa era muito compulsiva por sexo e por outras coisas, tais como: comida..... bebida.....remédios......religião......compras..... academia e beleza..... etc.... sempre que invocava com uma coisa ia até as ultimas consequências, inclusive tentou suicídio, várias vezes (totalmente descontrolada). Hoje li algumas descrições que me fez pensar que tive o azar de encontrar uma mulher bem descontrolada, e mesmo fazendo terapias não resolveu..... e continuo sendo perseguido e assediado por ela......e sempre que termina com cada novo namorado fica me caçando..... mudei de cidade, mas não me sinto confortável. Recomendo a todos de plantão, pra ver se me livro de vez......kkkkk