A ejaculação precoce é um problema bastante comum entre os homens. Não importa a sua idade, seja adolescente, adulto ou idoso, você pode enfrentar essa disfunção. A questão é que, às vezes, segurar a ejaculação e aprender como não gozar rápido é apenas uma questão de técnica e treino. Na hora do “vamos ver” parece realmente difícil controlar todo o tesão, principalmente quando você e sua parceira tiveram preliminares longas ou fizeram sexo oral antes, aí as chances de você gozar rápido aumentam mais ainda.
Quando não tratado, esse problema pode ser um vilão nos relacionamentos e causar muita frustração, depressão, baixa autoestima e outras noias e traumas psicológicos. A incompatibilidade entre os sexos é muito clara, enquanto o homem sofre para saber como não gozar rápido, a mulher precisa se concentrar para não demorar demais para gozar. Enquanto a mulher demora mais para entrar no clima e esquentar, o homem já está com os hormônios a mil, sendo bem difícil ter esse autocontrole.
Um estudo desenvolvido por Alfred Kinsley, um pesquisador da sexualidade humana, fez a seguinte descoberta: de 18 mil casais participantes em um estudo, 75% consegue gozar com apenas dois minutos de penetração, obviamente sem segurar ou estar tenso. Já as mulheres, por mais relaxadas que estejam, precisam de de 10 a 20 minutos de transa para chegar lá.
Esse impasse geralmente pode interferir na satisfação dos dois. Existem algumas técnicas, medicamentos e mantras que podem ajudar o homem a aprender como não gozar rápido durante a relação sexual. Confira a lista abaixo e veja a que mais se encaixa com o seu perfil. Se quiser e tiver oportunidade, teste todas, uma delas pode dar certo! Boa sorte.
Uma das técnicas mais simples de como não gozar rápido é se masturbar antes do sexo. Não necessariamente alguns minutos antes, pois isso pode interferir no sexo real, uma vez que o homem tem um período de recuperação que pode demorar e piorar ainda mais a situação se você nem sequer conseguir uma ereção.
Por isso, se possível masturbe-se com algumas horas de antecedência, assim você estará mais relaxado e terá mais controle durante a transa. Obviamente nem sempre dá para prevenir o sexo, pois ele ocorre de forma natural, espontânea, portanto se não der tempo de se masturbar você terá de apelar para outras técnicas.
O homem costuma sentir muito prazer com qualquer posição. Diferente da mulher, ele não tem muito tabu com isso e se contenta com uma boa penetração, não importa como, nem onde. Mas, provavelmente existe alguma posição que é a sua preferida, que te dá mais tesão, seja por uma questão sensorial, seja pela visão que você tem do corpo da sua parceira ou outros motivos.
Se estiver com mais tesão em determinado dia, prefira deixar de lado essas posições que podem influenciar e agilizar a ejaculação. Isso vale também para certas ações, por exemplo, se pegar nos seios ou na bunda da sua parceira durante o sexo for demais para você, melhor você fazer isso apenas depois que ela já tiver gozado, mais ao final da transa, assim você não corre o risco de desapontá-la e ficar frustrado.
Saber usar os músculos pélvicos para controlar a ejaculação pode ser muito funcional. O treino é importante para que ao sentir que irá gozar, você possa contrair o órgão para evitar que o gozo saia, prolongando o ato por mais tempo.
O treinamento não necessariamente precisa ser feito durante o sexo. Você pode treinar ao fazer xixi, segurando e soltando de forma controlada de acordo com o seu objetivo. Essa contração e relaxamento ajuda bastante a aprender como não gozar rápido.
Com certeza você irá virar fã da malhação dos músculos pélvicos depois que observar e sentir na pele os benefícios dessa prática. Cuidado para não segurar demais o xixi no treinamento, machucando a bexiga e gerando uma infecção indesejada.
[sc:artigos_relacionados]Uma técnica também simples, mas que muito homem faz, é pensar em coisas que o distraiam, que sejam medonhas ou até mesmo nojentas. Pensar em algum animal peçonhento, na sua vó nua ou qualquer outra cena que o desestimule sexualmente costuma adiar a ejaculação. Cuidado para não pensar em nada engraçado, pois, apesar de funcionar para controlar o gozo pode gerar uma crise de riso e atrapalhar todo o sexo, além de acabar com o clima.
Com certeza a cara de “ué” e de raiva da sua parceira será gigantesca e muito pior do que qualquer cena que tiver pensado. O único problema dessa técnica é se você não conseguir parar de pensar na imagem retardando por tempo demais a ejaculação ou simplesmente não conseguindo gozar mais.
Uma opção mais concreta que pode dar certo é adquirir preservativos que retardam a ejaculação. Sim, os desenvolvedores de produtos eróticos pensaram nas necessidades e disfunções dos homens e criaram esse preservativo que pode ajudar e ser a solução para os seus problemas.
Não se sabe ao certo qual a diferença dele para uma camisinha normal, o que vem na sua composição, mas alguns homens relatam ter tido bons resultados. Não custa tentar. Existem várias marcas no mercado, pesquise antes de realizar a compra. Você pode comprar alguns diferentes e testar com sua parceira até achar o que melhor se adapta a você.
Uma técnica que costuma funcionar é se preocupar mais com a parceira do que com você. Manter o que você está pensando e sentido em segundo plano, sendo mais altruísta, pode proporcionar mais prazer à mulher, além de ser uma forma de como não gozar rápido. Quer coisa melhor?
Por mais que seja uma delícia sentir todas as sensações em sua plenitude e imaginar cenas explícitas, você pode se concentrar em satisfazer a garota. Preocupe-se mais em satisfazê-la, realizando as posições e fantasias preferidas dela. Assim, ela pode chegar ao clímax mais rápido e facilitar as coisas pra você depois.
Todo homem consegue sentir quando está próximo de gozar. Quando estiver difícil de controlar, você pode sugerir uma outra posição. Esse intervalo de tempo até a outra posição pode te dar a segurada que você precisa e dar uma reduzida no seu tesão. Cuidado para não escolher uma posição que te deixe mais excitado ainda. Nesse caso, pense nela primeiro, nas posições que ela prefere.
Essa técnica é desagradável, mas é 100% funcional. Alguns homens preferem não realizar e alguns médicos não recomendam, mas se estiver muito difícil de controlar ela pode ser sua melhor opção. Você pode deixar pra tentar essa apenas se nenhuma das outras der certo.
A técnica consiste em interromper a penetração, retirar o pênis e dar um apertão na ponta do pênis, na cabeça. O próprio homem pode fazer isso ou pedir para que a parceira faça. Parece doloroso e bizarro, mas é a melhor forma de diminuir o estímulo e então vocês podem iniciar a penetração sem medo.
Lembre-se também de reduzir os níveis de estresse que sente no dia a dia e tirar o peso que carrega de preocupações relacionadas à trabalho, dívidas, etc. Essas interferências psicológicas às vezes são as principais causas dos distúrbios sexuais.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]
Ola pessoal, sou jaime: e seguinte eu namoro uma garota a 1 ano. So que quando vou tentar tranzar com uma de fora nao costumo tesar mais quando e com ela so de agente comunicar ao telefone teso logo sera que pode ser o que?
ola meu nome e leandro, n sei direito oque esta acontecendo comigo, n sei se e trauma por ter sido obeso ater os 17 anos tira 130kg, sofria muito buling, as meninas rejeitava-me, agr tenho 20 anos, 85kg, eu feliz por esta assim, mais minha vida sexual e complicada, n sei se e precoce,qnd to com a mina de penis duro, do nada sai um liquido tipo gozo, tem vez que acontece de broxa
Tenho 32, tenho um vida normal e calma, com algumas preocupações é claro como qualquer outro ser humano.
Me masturbo com frequência por ter grande excitação em filmes pornos, revistas ou tudo mais que tenha mulher, vou em casas noturnas e tenho um sexo agradável e quase sempre bem demorado.
Quando saio para baladas e se por algum motivo arrumar alguém por lá, tenho um sexo bem demorado, intenso e com varias gozadas.
Já sou casado a 3 anos e minha esposa, sou muito apaixonado por ela, acho ele muito linda e quando transamos eu não consigo me conter, o sexo com ela e muito bom e acabo chegando antes a ejaculação.
Não que seja rápido, mas é com bem menos tempo do que com qualquer outra mulher, com ela e de 5 a 10 minutos no máximo, com outras mulheres já fico com bem mais tempo, de 30 a 40 minutos e com direito a anal.
Não sei o que estou fazendo de errado, acho ela muito gostosa mas já fiquei com mulheres bem mais gostosa que ela e não é a mesma coisa, já tentei uns vinhos antes, cervejas, whisky, e só tive resultado quando usei um pouco de cocaína.
Não sei mais o que fazer, me da uma dica ai ?
ola eu tenho 24 anos e fico muito ansioso com minha mulher na hora do sexo não com sigo demora um pouco pra ejacular e acaba nao satisfasendo ela teria alguma forma legal pra retardar um pouco pra ejacular penetrar muito ansioso rápido emcostando de mais isso também tem a ver pq o tezao almenta
Boa noite Alex Henrique
Tenho 27 anos e sei o que vc tá passando, mas no seu caso vc consegui penetra na sua mulher por alguns minutos ??
Oi tudo bem??
Bom eu arrumei uma parceira e na hora do sexo
Quando eu começo a penetrar o pênis não vai questão de minutos eu ja gozo... Preciso muito de ajuda pq to com medo de perder minha parceria. Não sei se é ejaculação precoce
Olá boa Noite.
Gostaria de sabe se existe algum remédio pra controlar a ejaculaçao precoce.
Olha,sempre dei um jeito de lidar com a ejaculação precoce, mas excesso de estresse e ansiedade me levaram a piorar.
Tomei um medicamento que ajudou a diminuir a ansiedade.
Quem quiser saber me mande email fredfraga72@gmail.com
Fred, acho muito legal sua paciência para responder tantos jovens por aqui. E também muito feliz por ver tantos homens realmente preocupados com a satisfação das mulheres. O sexo assim fica melhor para todos!
Obrigado Laura,acredito que maioria dos homens querem proporcionar o melhor as suas parceiras,um abraço!
Amigo, sempre que eu e minha namorada vamos transar eu acabo gozando antes dela e acabo com todo o clima. Eu consigo ver que ela fica chateada. Porém, ela quase nunca deixa que eu faça sexo oral, por incrível que pareça! Talvez eu esteja fazendo algo errado, mas ela já gozou na minha boca algumas vezes logo no início do namoro. Sinceramente não sei se é comigo ou com ela o problema... Gostaria de alguns concelhos!
A mulher pode gozar mesmo fazendo o sexo anal?
Ricardo,conversei com um médico urologista, ele me disse que nada milagroso existe, nós temos que aprender a lidar e consequentemente ir melhorando,o casal tem que se comunicar, fazer com que o sexo seja prazeroso para ambos .
Diminuir o tempo que a parceira precisa pra gozar,estimulando ela nas preliminares, partir pra segunda transa,tem que relaxar.
Se quiser conversar meu email é fredfraga72@gmail.com
Até mais
Caraca, eu nunca encontrei ninguém que tenha um problema parecido com o meu. Meu caso ta tão sério, que só de ver minha esposa nua ou pelo menos imaginar, a ejaculação é certa. Se eu não me masturbar pelo menos duas vezes no dia em que eu for ter relação com minha esposa, é certeza não passar de 20 segundos de penetração. Camisinha retardante não funciona comigo, já cheguei a usar duas e não adiantou de nada, mesmo tendo me masturbado antes. Tenho muita sensibilidade no pênis, muita mesmo. O que posso fazer, as dicas daqui já testei toda