Mulheres e homens são absurdamente diferentes desde que mundo é mundo, e isso nunca foi novidade para ninguém.
Dentre as muitas que são possíveis destacar, as questões comportamentais acabam sendo aquelas que se destacam.
Quando comparamos diversos comportamentos masculinos, em uma determinada situação, com o comportamento feminino, conseguimos ver um universo de atuação bem diferente um do outro.
Ao falar com uma mulher na cama (seja no papo pós-sexo, ou mesmo antes) você precisa utilizar daquilo que é parte das expectativas delas.
As mulheres em si já adoram uma boa conversa. Portanto, você precisará conduzir essa conversa, fazer as perguntas certas e até dividir algumas histórias com ela.
Muitas vezes uma mulher vê defeitos no próprio corpo que, para o homem, definitivamente não existem.
Elas chegam a ficar horas e horas na frente do espelho, e só conseguindo ver aquilo que elas consideram ser um defeito. Como então tirar proveito disso? O que falar com uma mulher para dizer que você não enxerga esses tais defeitos?[sc:artigos_relacionados]
Bem, uma resposta sensata, de primeiro momento, pode ser a de que “elogiar aquilo que ela acha que está ruim, pode resolver as coisas”. E isso está bem distante da realidade.
Quando for elogiar, elogie aquilo que ela gosta no corpo dela, ou que ela, ao menos, não tenha paranoia de achar que está ruim.
Ela ficará feliz que você gosta e que, supostamente, repara naquilo que ela tem de bom – e ela irá, mesmo que em pequeno nível, desencanar um pouco com essas coisas.
Durante esse primeiro passo, será muito importante que você se atente a uma coisa: elogie-a de verdade!
Coloque emoção e expresse sinceridade nos seus elogios. As mulheres são sensíveis e, se elas não acharem realmente que o elogio é real, ela concluirá que você está falando só para agradá-la (ou, para conseguir algo em troca), e ela pode ficar bem triste com isso.
Se precisar, ensaie esse tipo de coisa. Irá valer a pena. Isso é um ponto fundamental especialmente no que se refere a falar com uma mulher na cama.
Esse é um ponto chave de tudo isso. Nenhum dos dois primeiros pontos se justificará se sua linguagem corporal não estiver de acordo com aquilo que você diz.
Entretanto, não estou falando que você precisa realizar diversos treinamentos para conseguir isso. Você não precisa ser um ator, você precisa apenas estar de acordo.
Cuide da forma como seu corpo se porta (se com leveza, com firmeza); a forma como você olha e encara; o “ar” de certeza e convicção; dentre outras.
Todas essas pequenas coisas serão bem importantes nesse processo. Não deixe passar.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]