Como Deixá-la Louca Apenas Com a Boca

Compartilhar

Estas três técnicas de beijo irão deixá-la querendo mais. Muito mais! Pode parecer um pouco bobo, mas o beijo é o principal responsável por um sexo bom ou ruim.

“É uma das coisas mais sensuais e eróticas que você pode fazer” disse a terapeuta sexual Tammy Nelson. “Beije alguém por 5 minutos, e irá se surpreender com os resultados.”

Veja a seguir algumas dicas que todos os homens devem dominar para levar praticamente todas as mulheres a loucura, afinal, quem não gosta de um bom beijo?

1. O “Estamos em público e eu quero você”

Quando muitas pessoas estão à sua volta e as luzes estão acesas, um beijo de língua pode não ser o que ela quer neste exato momento. Mas seguindo essa técnica, você pode beijá-la em qualquer lugar e ainda deixá-la querendo mais.

Preste atenção, mantenha os lábios macios, coloque a sua boca para frente, próxima da dela e a detenha por pelo menos uma respiração. Em seguida, puxe-a rapidamente e solte-a na mesma velocidade.

2. O beijo de língua brincalhão

Abra um pouco os seus lábios e deslize a sua língua para dentro da boca dela. Passe-a pelos dentes e língua da sua parceira, como se estivesse sentindo cada parte dela. Delicadamente sugue a língua ou boca dela. Esse beijo pode durar até 10 minutos, e a chave é que durante o beijo, de vez em quando pare e em seguida continue.

3. O beijo “vamos transar agora”

Faça um contato visual completo, coloque suas mãos delicadamente atrás da cabeça da sua parceira e puxe os lábios dela até os seus. Entrelace profundamente as línguas enquanto acaricia gentilmente a sua cabeça e empurra o seu corpo contra o dela. Depois, puxe a cabeça dela para trás, olhe bem dentro dos olhos dela e sorria maliciosamente. Com este beijo, ela realmente vai querer mais.

Essas são as 3 técnicas de como deixá-la louca apenas com a língua.

Que tipo de beijo sua parceira mais adora que você dê nela? Há alguma técnica especial que você possa compartilhar? Comente abaixo!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*