Uma estudante da cidade de Nova York, Michelle Chu, surgiu com um novo conceito de uma linha de preservativos em spray, a qual ela apelidou de “Girlplay”.
Este método contraceptivo funciona por pulverização de látex líquido no pênis, e a embalagem se parece com uma lata de desodorante.
Esse spray forma como uma camada de látex em volta do pênis.
A estudante diz que este preservativo em spray foi criado para ter o ajuste perfeito, e enquanto foi projetado para ambos os sexos, o objetivo primário da Girlplay é “mudar toda a experiência de fazer amor para as mulheres corajosas e ousadas”.
“A ideia do preservativo em spray estende a vida útil de um preservativo convencional, aumenta a ‘conveniência’, e muda a própria ação de colocar um preservativo”, escreveu Michelle no resumo do seu projeto.
Ele vem junto de um kit chamado de “Lover’s”, que contém uma camisinha em spray para ele e para ela, um pacote de camisinhas convencionais e um sutiã inteligente, tudo controlado por controle remoto.
O controle remoto é capaz de controlar diversos efeitos, modos e sabores do preservativo, bem como desenganchar o sutiã inteligente com apenas um clique. Dedos inexperientes não terão mais problemas.
Isso não é legal? Ele busca fazer com que as pessoas mudem suas opiniões em relação ao sexo com camisinha, o que é exatamente o que Michelle pretende.
Acho mesmo que eu não use mesmo a camisinha porque não tenho sexo fora do casamento seria uma forma de evitar os filhos ou as doenças sexualmente transmissíveis.