O ano novo é tradicionalmente uma data em que as pessoas costumam repensar a respeito da sua relação com o álcool. Muitas vezes isso acontece não pelo simples fato de que é uma época de fazer planos e repensar na vida, mas sim pelo exagero de álcool ingerido durante as festas!
É comum que durante esta época do ano, as pessoas resolvam “chutar o balde”, e se tornarem alcoólatras por alguns dias, seja trancado em casa com a família, ou viajando para festejar.
Isso tende a piorar com o Carnaval, e todo o álcool ingerido durante as festas de fim de ano, não chega nem perto da quantidade que será ingerida durante esses dias tão “endemoniados”.
É por isso que algumas pessoas acreditam que o verdadeiro demônio está escondido dentro de algumas bebidas alcoólicas, esperando pacientemente para atacar a sua próxima vítima.
Para poder proteger as vítimas, e assim salvar algumas almas, foi feito uma lista dessas bebidas predatórias, para que em 2015 você possa se livrar de uma vez por todas do inferno.
Essa bebida alcoólica italiana com sabor de anis pode ser a verdadeira casa do capeta, especialmente se algum palhaço resolve colocar fogo nela.
Combinar álcool com fogo definitivamente não é uma boa ideia. Uma Sambuca flamejante pode ser a bebida favorita de um dragão, porém para um ser humano normal ela pode ter efeitos infernais no dia seguinte.
Essa bebida conhecida como o espírito nacional da China era usada nos tempos antigos pelos soldados na hora de comemorar a vitória.
Com sabor de plástico não-biodegradável, ela é com certeza o lar dos demônios chineses.
Com certeza existe um lugar especial no inferno para as pessoas que criaram esta bebida.
Deixando de lado toda a sua popularidade com o partido nazista, o sabor, a aparência, a forma como ela sai pela sua pele em forma de suor no dia seguinte, e como ela foge do seu corpo quando está com a cara enfiada no famoso vaso de porcelana, só serve para provar que essa bebida de ervas é uma espécie de monstro retorcido que se esconde dentro de uma garrafa sedutora esperando a sua próxima vítima.
Muito parecido com seus pais, cada fibra do seu corpo desde o seu nascimento até em algum lugar (conservador), em sua adolescência, se rebela contra o gosto de um Martini.
No entanto, uma vez que você desenvolver o gosto (para Martinis, não para seus pais), então é melhor pedir ajuda a Deus ou a qualquer outra coisa.
Já chegamos a um ponto em que qualquer coisa feita com pêssego, vodka e biscoitos Oreo esmagados chega a ser considerado um martini? Ou, sem dúvida, um Biscuitini.
A única explicação racional é que essas bebidas são um portal para o inferno por meio do qual as forças do mal podem entrar neste mundo. Cuidado.
Sem dúvida, o monstro mais perigoso!
Parece tão inofensiva à primeira vista, com o seu sal e limão…Ela é realmente uma promessa de que bons momentos estão por vir.
Muitas, realmente muitas pessoas podem confirmar que esta bebida é capaz de fazer com que o demônio dessa no seu corpo, e a faça dançar em cima de uma mesa, arrancar a roupa, e acabar dormindo em cima da mesma. Maldita (ou bendita) seja a tequila!