Um homem que afirma ter sido traído vingou-se de forma inusitada: com um cartão do Dia dos Namorados cheio de provas da traição. Kyle Boggess, da Califórnia, afirmou ter encontrado o perfil da namorada (de apenas duas semanas) em um site de relacionamentos para solteiros. Foi quando decidiu criar um perfil falso para combinar um encontro e pegá-la em flagrante. Kyle filmou toda a surpresa antes de contar a verdade.
No vídeo, ele aparece guiando a namorada, com uma venda, até as escadas. O quarto está forrado de pétalas de rosa e um elefante de pelúcia segura um cartão onde está escrito “o dia dos namorados é uma merda”.
Depois que ela tira a venda, Kyle diz que ainda há mais por vir. “É uma grande surpresa e você vai adorar. Bom, talvez fique um pouco brava.” A namorada acha graça e coloca a venda novamente para esperar a surpresa.
Kyle diz que fez um cartão para ela e pede para tirar a venda e ver com seus próprios olhos. O cartão em papel A4 apresenta as conversas dos encontros marcados pelo aplicativo. “Você está me traindo, então saia agora da p%$#% da minha casa”, completa enfurecido.
Por incrível que pareça, a mulher responde que não se importa. Kyle e seu irmão, que também filmou o momento, começam a xingá-la. No vídeo feito pelo irmão de Kyle, ela sorri e diz: “Eu realmente não me importo. Foi uma relação de duas semanas”.
Com mais de 47 mil visualizações no YouTube, essa surpresa nada agradável gerou muitos comentários e diversas reações. Um dos usuários diz: “Você fez um perfil falso para seguir uma garota com quem está namorando há duas semanas. Está completamente louco”.
Enquanto alguns acharam exagero, outro consideram que a justiça foi feita: “Se esse vídeo é real, então é completamente justo”.
A vingança pode soar divertida, mas lembre-se: postar vídeos que humilhem, exponham ou revelem a privacidade alheia sem comum acordo pode acabar na justiça. Portanto, se for fazer algo similar, guarde apenas para si mesmo se não quiser ter dor de cabeça!