É uma conta simples: quanto mais você entender sobre o orgasmo feminino, mais será capaz de deixá-la satisfeita. As mulheres sabem fingir muito bem na cama – a maior parte do tempo porque não conseguem se soltar ou porque você está fazendo algo errado. Para se certificar de que não é o último caso, confira as dicas a seguir.
- O limite para aguentar a dor pode aumentar até 107% no orgasmo e durar até 10 minutos depois.
- Camisinhas não afetam a intensidade do orgasmo dela.
- 1 a cada 3 mulheres tem dificuldade para atingir o orgasmo na hora do sexo. Esse número sobe para 80% quando se fala apenas em penetração.
- O ponto G é muito sensível, mas como descobri-lo? É um ponto texturizado cerca de 1 a 2 cm após a entrada da vagina.
- Algumas mulheres podem atingir o orgasmo apenas com um beijo, estimulação dos mamilos ou fantasias. E 10% afirmam ter orgasmos durante prática de exercícios – devido ao fluxo sanguíneo e energia direcionados à vagina.
- As mulheres demoram cerca de 20 minutos para atingir o orgasmo com um parceiro. Sozinhas, podem chegar ao clímax com apenas 30 segundos de masturbação!
- O orgasmo vaginal é um mito. É o clitóris que serve ao prazer sexual, com suas 8000 terminações nervosas. Mais de 70% das mulheres atingem o orgasmo apenas com a estimulação do clitóris.
- As mulheres podem ter orgasmos múltiplos e o maior registro foi de 49 orgasmos seguidos em uma sessão de masturbação. Os orgasmos no sexo oral são mais frequentes, sendo que o segundo clímax é mais fácil de ser atingido devido ao fluxo sanguíneo no local.
- O orgasmo feminino fica mais forte conforme a idade passa, devido à experiência e confiança da mulher.
Siga essas dicas e tente melhorar sua performance na cama!
Como assim o orgasmo vaginal é um mito que dizer que existe apenas orgasmo clitoriano eu sou obrigado a discordar meus caros em outros post vc não falam isso e meu amigo é aluno Do programa muito bom de cama e lá no livro informa que ele existe e eu sou aluno do prazer 10 x e tenho resultados incríveis com minha noiva e posso afirmar que tem algumas diferenças nos orgasmos dela!