De acordo com alguns canadenses, homens heterossexuais em relacionamentos duradouros deveriam fazer mais sexo com suas esposas e namoradas. Bom, não é exatamente o que eles dizem, mas uma nova pesquisa publicada no Jornal da Personalidade e Psicologia Social indica que os homens tendem a subestimar imensamente suas parceiras.
É uma concepção errada muito comum imaginar que as mulheres, ao entrarem em um relacionamento fixo, perdem um pouco da libido. Psicólogos das universidades de Toronto e de West Ontario estudaram 229 casais norte-americanos (que estão juntos, em média, há seis anos). Foi solicitado a eles que falassem sobre o seu interesse sexual em geral, a percepção do desejo sexual de seus parceiros e sua satisfação com suas relações diárias ao longo de três semanas.
Na média, os homens subestimaram de forma significativa o quanto suas esposas e namoradas estavam sentindo desejo sexual. Ou seja, sua garota pode estar querendo tanto ou mais sexo do que você. Então, pare de ler e trate de resolver essa questão agora mesmo!
Este libido precisa ser trabalhado com muio carinho, beijos, palavras que cativam e um pouquinho de sacanagem pra atiçar, mas a mulher precisa ouvir primeiro uma boa cantada, elas são motivadas e molhadas com palavras, o resto é suor gostoso.