Um jovem casal de estudantes vietnamitas acabou em um hospital depois de transarem pela primeira vez usando uma sacola plástica como camisinha.
Se antes falar sobre sexo e esclarecer as dúvidas era considerado um tabu, o que fazia com que as pessoas acabassem fazendo besteiras devido à falta de informação, hoje em dia não podemos mais falar isso.
Mesmo alguém que faça parte de uma família e sociedade conservadora, e que não lhe ensinem nada sobre o assunto, basta pesquisar na internet que a maioria das suas dúvidas poderão ser esclarecidas. Porém, é importante saber quais são as fontes da informação e ler mais de uma, afinal, se você ler em algum lugar que sacola plástica serve como camisinha/contraceptivo, isso NÃO É VERDADE.
Um jovem casal de vietnamitas que transavam pela primeira vez acabou lesionado seriamente após o homem usar uma sacola plástica, de mercado, como contraceptivo.
A dupla, que não teve os nomes revelados, acabou no hospital para serem tratadas as lesões genitais, escoriações e sangramento.
O Dr. Nguyen The Luong, vice-diretor do Hanoi Kidney Hospital, Hospital do Rim de Hanoi (capital do Vietnã), disse ao site Tuoi Tre, que ambos eram universitários.
Ele também informou que o rapaz estava muito envergonhado para sair e comprar preservativos, por isso acabou usando uma sacola plástica como tal.
O Dr. Luong acrescentou que o casal que vive no Vietnam já foi examinado e ambos estão fazendo tratamento com antibióticos para ajudá-los a se recuperar.
De acordo com o médico, sacolas plásticas não têm nenhum tipo de elasticidade e lubrificação, e são totalmente inadequadas para este propósito.
Elas podem causar arranhões e lacrimejamento vaginal, e não são adequadas e nem podem ser comparadas à proteção que é oferecida pelos preservativos.
De acordo com um estudo chamado Tuoi Ter, que foi realizado pela Universidade de Medicina de Hanoi e pela Hanoi Medical College com 2.700 estudantes de seis universidades diferentes localizadas na capital Hanoi, 16% dos estudantes entrevistados afirmaram que já tiveram relações sexuais, porém, apenas um terço disse que usaram preservativo na primeira vez.
Cerca de 25% disseram que sentem vergonha em comprar camisinhas.
Não siga o exemplo desses jovens que sofreram com várias lesões sexuais após transarem pela primeira vez usando uma sacola plástica como camisinha porque tiveram vergonha de comprar camisinha, e deixe sempre algumas na reserva!