De vez em quando as coisas em uma relação esfriam e é preciso apimentá-la para deixar seus momentos mais interessantes. Entretanto, é importante tomar cuidado para não exagerar muito e dar origem a situações bizarras e inconvenientes. Como por exemplo o que aconteceu com um casal que resolveu ter uma relação íntima em público, a bordo de uma moto em movimento.
O flagrante dos dois foi feito enquanto eles atravessavam a ponte Mandovi, no estado de Goa, na Índia, no dia 22 de março.
[sc:artigos_relacionados]Quem divulgou o fato publicamente foi o político indiano Vishnu Surya Wagh, que compartilhou a imagem dos animados amantes no Facebook, com a seguinte reclamação: “Faça sexo enquanto anda de moto… Ninguém te parará… Isso é Goa… Esse grande show sexual à luz do dia aconteceu bem na ponte Mandovi, no domingo à tarde.”
“Nenhum policial sequer no caminho para interrompê-los. Um transeunte acabou tirando essa fotografia. O que vocês têm a dizer?”, completou.
Depois do puxão de orelha público dado pelo político, a polícia conseguiu chegar até o casal e eles foram multados em 1 mil rúpias (moeda oficial da Índia), que é correspondente a aproximadamente R$ 52,00.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]