Que a traição é um dos motivos que leva os casais a romperem, todo mundo sabe. É uma situação triste, enfurecedora, humilhante, devastadora, enfim, nada de bom pode ser associado à traição. Tem gente que planeja até vingança e é aí que o bicho pega. Aquela mulher que era tão doce e carinhosa se transforma em uma mestra da crueldade. O que uma mulher traída é capaz de fazer? Conheça aqui alguns dos casos e formas de vingança mais chocantes realizadas por mulheres traídas em todo o mundo. Depois deste artigo, acredito que você pensará duas vezes antes de trair sua parceira.
Em agosto de 2013 uma mulher serrou o pênis do marido. O caso aconteceu em Santos. De acordo com testemunhas, a mulher flagrou o marido fazendo sexo com outro homem. O marido não percebeu e a mulher não disse nada, mas armou um plano. Em outra ocasião, ela disse ao marido que queria realizar uma fantasia sexual com ele, amarrou-o na cama e então serrou o pênis.
Na Califórnia, Catherine Kieu Becker de 48 anos foi presa por ter cortado o pênis do marido e jogado no triturador de lixo. Ao saber da traição do marido, Catherine colocou um sonífero na comida dele e, quando ele acordou, estava amarrado na cama. Catherine, então, pegou uma faca e cortou o pênis, enquanto gritava “você merece!” e jogou o pênis no triturador de lixo ligado. Ela mesma ligou para o serviço de emergência. Foi argumentado, em sua defesa, que Catherine sofria de transtornos mentais e por ter sido molestada durante a guerra no Vietnã. Seja verdade ou não, ela recebeu a pena de prisão perpétua.
Em 2009, na Rússia, Katya Kharitovonova recebeu dois anos de prisão em um campo de trabalho forçado. O motivo? Ela e o marido, Mikhail, receberam a melhora amiga de Katya, Liza Dmitriyeva, para um jantar e para assistir um filme. No meio do filme, Katya pegou no sono. Quando acordou, viu o marido e sua amiga aos beijos. Enfurecida, a mulher traída pegou uma luminária e desferiu golpes contra o marido e a amante e, então, mordeu o pênis de maneira que este se desligou do corpo. Na mesma hora ela percebeu a gravidade do seu ato e ligou para a emergência.
Se enfrentar a fúria de uma mulher traída é difícil, imagina a de quatro mulheres! Em 2009, Tracy Davis descobriu que seu marido, Donessa Davis, a traía com outras cinco mulheres. Ela contatou três dessas mulheres e armou um plano de vingança. Therese Ziemann, uma das amantes, convidou Donessa para uma massagem em uma pousada e ele prontamente aceitou tanto a massagem, quanto ficar amarrado na cama.
Então, outras duas mulheres, Wendy e Michelle, entraram no quarto e a partir daí deu-se início a uma tortura psicológica. Elas cortaram as calças dele e usaram um tubo de supercola para colar o pênis à perna. Perguntaram quem ele amava mais e com quem queria envelhecer, e então deram tapas e socos nele, e ainda apontaram uma arma na cabeça dele. Mas seus gritos salvaram o homem e a polícia chegou a tempo de que nada mais grave acontecesse.
Na Austrália, uma mulher tentava tocar fogo, literalmente, no pênis do seu marido e acabou incendiando a casa inteira. Rajini Narayan havia descoberto uma traição de seu marido e falou para seus vizinhos que “o pênis dele deveria ser meu, eu só queria queimar o pênis dele para que ele pertença só a mim e a mais ninguém”. O incêndio acabou danificando outras casas ao redor. O marido de Rajini morreu.
Não precisou muito para que a escocesa Jill Martin planejasse uma vingança. Jill não era uma mulher traída, ela apenas achava que estava sendo traída por seu marido, com quem estava casada há 21 anos. Ela serviu o jantar a Donald e, depois que ele começou a comer, ela começou a rir e disse que tinha envenenado a comida com arsênico. No entanto, ela revelou depois que tinha “apenas” colocado fezes de cachorro. Não houve consequências mais graves, “apenas” o divórcio.
Há casos de mulher traída que quer se vingar na amante. Foi este o caso de uma mulher no estado do Michigan, Estados Unidos. Ela enviou uma carta à nova esposa de seu ex-marido (que tinha sido a amante dele) coberta com manteiga de amendoim, alimento ao qual a nova esposa era altamente alérgica. A remetente disse que não teve a intenção de causar nenhum mal à nova esposa, queria apenas evitar que ela lesse o conteúdo privado da carta. Sei… a alergia a este alimento é comum nos Estados Unidos e é responsável por 120 entre 150 mortes por alergia a alimentos.
Este caso foi muito chocante não apenas por envolver um assassinato, mas porque quem pagou pelos erros do marido traído foram inocentes. E que inocentes! Lissette Bamenga ficou cega de raiva quando descobriu que seu marido, Trevor, tinha engravidado uma outra mulher. Ela escreveu uma bilhete de suicídio dizendo “Você conseguiu o que queria, eu e as crianças estamos em um lugar melhor agora”. A mulher traída matou seu filho de cinco anos e sua filha de quatro meses envenenados e com gás e tentou se matar cortando os pulsos, mas acabou sobrevivendo. Uma vizinha disse que ainda conseguiu ouvir um menino dizer “moça, moça, você está me ouvindo?”. A polícia foi chamada, mas era tarde demais: as crianças já tinham falecido.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]
Gente só mulher maluca kkk