Até os homens mais viris já passaram por aquele momento em que o pênis resolve não obedecer as suas ordens e brochar. Os motivos para que isso aconteça são inúmeros, alguns casos ocorrem por doenças físicas ou psicológicas, e neste caso o ideal é procurar um profissional da área, porém há outras razões como bebida alcoólica, cansaço, entre outras.
É fácil de se assustar e se preocupar quando você está lidando com um assunto extremamente delicado, mas algumas questões sexuais, embora não pareça, não merecem tanto sofrimento, pois há soluções. Veja swui as 7 dicas para não brochar na hora H.
Você bebeu uma, duas, três cinco, dez, várias doses! Embora você acredite que possa se tornar mais charmoso com o álcool, seu pênis não.
Muitas pessoas juram conhecer técnicas infalíveis para curar a bebedeira instantaneamente, mas é tudo bobagem, a única coisa que realmente te deixa sóbrio é o tempo.
Por isso, se você planeja ter relações sexuais e não quer brochar na hora H, evite exagerar no álcool, e caso você não planejava ter um momento mais picante, vá devagar, dê um tempo para o efeito do álcool começar a ir embora, tome bastante água e pronto.
Você pode se sentir cansado devido a um longo dia de trabalho, atividades físicas, fome ou por algum problema de saúde. Independente do motivo pelo qual você está se sentindo cansado, seu corpo provavelmente não está em condições para o sexo.
A melhor dica para não brochar quando você se sente assim é, em primeiro lugar, cuidar do seu corpo antes da relação.
Coma, cochile, descanse, faça o que for necessário para que seu corpo recupere as energias, e esteja novamente pronto para ter relações sexuais.
Que cigarro faz mal, as pessoas já sabem, ou pelo menos deveriam saber, porém tanto o cigarro como o café são alguns dos principais responsáveis por fazer qualquer homem brochar na hora H.
Isso acontece porque ambos afetam o seu sistema nervoso, tornando mais difícil a ereção. A solução? Evite café e cigarros antes do sexo!
[sc:artigos_relacionados]A TV está ligada, o telefone toca e alguém está batendo na porta. Todas essas coisas podem interromper ou te distrair durante o sexo, fazendo com que você broche.
Se isso costuma acontecer, institua uma política de “não perturbe”, ou seja, tire o telefone do gancho, desliguem os celulares, não atendam a porta e só deixem a TV ligada se for no filme pornô. Se não, desligue!
Ela é mandona, chata, agressiva, complicada, mal humorada, ou qualquer coisa neste estilo, e na hora H ela continua com essas atitudes negativas? Alguns homens mais submissos podem adorar sair com mulheres assim, que assumem o controle, mas outros detestam.
Se receber ordens o tempo todo não é o que realmente te excita, uma mulher deste estilo pode fazer você brochar facilmente, mas isso não é exatamente o que você quer, certo?
Assuma o controle da situação. Pare de ser submisso e fazer tudo o que ela quer. A partir do momento em que você assumir o controle da situação, o seu pênis nunca mais te deixará na mão.
Um dos motivos pelo qual muitos homens brocham na hora H é que eles se sentem culpados por algo. Por exemplo, você já teve problemas na cama após ter decidido terminar com a mulher, mas ainda não a havia informado? Ou você traiu a sua namorada e agora se sente culpado? Esses são alguns exemplos de situações que te farão se sentir culpado e não ter um bom desempenho sexual.
Para isso, a melhor solução é descobrir o que te faz se sentir assim e conversar com a sua parceira, contar o que pensa, o que aconteceu, os motivos etc. Essa é a melhor maneira de voltar a ter uma consciência limpa e ao mesmo tempo não brochar.
Se você conseguiu levar para a cama uma mulher extremamente bonita e atraente, você pode se sentir intimidado pela aparência dela. Se você sempre sonhou em se casar com essa mulher, ter filhos, comprar uma casa no futuro com a mulher, você pode se sentir ansioso, pois está muito próximo a ela.
Se algum desses motivos estão atrapalhando a sua performance sexual, você está sofrendo de ansiedade.
Para que isso não o faça brochar, feche os olhos e relaxe. Se você se sente ansioso, isso afetará o seu sistema nervoso e consequentemente a sua ereção. Por isso, volte para as preliminares, pratique bastante sexo oral, toque-a, sinta sua pele. Não queira apressar as coisas, deixe o seu instinto ficar no controle, ela é apenas uma mulher.
Lembre-se sempre de algumas dicas básicas para evitar brochar na hora H:
Seguindo essas dicas com certeza você melhorará o seu desempenho, e brochar estará fora do seu cotidiano.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]
Tenho 17 anos eu e minha namorada fazemos sexo sempre duas três vezes no dia mas hj depois da primeira vez q gozei n consegui mais continuar eu simplesmente brochei o q pode ter acontecido como posso resolve esse problema ?
Sousa,isso pode acontecer,não se preocupe, as vezes ficar apreensivo para ter a performance habitual pode te atrapalhar, a melhor coisa a fazer é transar 2 a 3 vezes em outro dia,quanto menos der importância a isso,menos ansioso você fica e tudo volta ao normal como antes.
Ola tenho 15 anos,tentei fazer sexo pela primeira vez e broxei,sempre que vou fazer fico nervoso não consigo para de pensa,já tentei me controla mais é meio impossível por favor,me ajude
Léo,você está ficando muito nervoso,melhor é deixar acontecer,fique bem íntimo da garota, se concentre nos amassos,o dia que der certo e estiver menos nervoso,te garanto que tudo vai correr bem .
Namoro a 6 anos com uma gata. depois do 3º ano de namoro o sexo ja nao era mais comfrequencia como antes. ai vem negocio de mestruaçao, cansada...eu fico pedindo e ansioso, de uns 6 meses pra cá tenho brochado. tentamos e nada e ai ela se vira e pronto nao quer nem falar. antes ela fazia tudo na cama comigo agora bota restrições. o mais interessante é que nas vezes que nao brocho com minha namorada é porque estou pensando em uma mina que eu conheço e que estou afim, eu fantasio a mina e ai eu gozo muito.
me ajude.
obrigado!
Acho que está faltando diálogo entre vocês,caíram na rotina,cabe você surpreender ela propondo algo que ela queira fazer, pode usar brinquedos eróticos, fantasiar algo diferente, mas é preciso que conversem sobre o que está acontecendo, o que está afastando um do outro,ou os dois estão juntos por comodidade, batam um bom papo,esse é meu conselho Lucas.
naomoro a dois anos minha namorada e virgem e não código tirar a virgindade dela e na hr h meu pênis perde a ereção o.que eu faço
Adriano,está nervoso, por isso está acontecendo isso,melhor os dois irem com mais calma e focar nas preliminares, bastante sexo oral,estando super excitado e ela também, vai dar tudo certo,mas a paciência e tranqüilidade são essenciais para os dois.
Boa sorte.
bom vou ao medico e ver oque acontece pois esta me incomodando muito isso é ela tbm quasse terminamos nosso namoro está complicado
me ajudem como faço ora ela abrir bm as pernas quais posições maneiras
para fazer ela perder a virgindade amo ela é ela tbm me ama já falamos sobre isso me ajudem......
valeu
Adriano,não acredito que seja um problema de saúde e sim psicológico, certeza que está ficando muito nervoso,acredito que a melhor posição para ela perder a virgindade é papai/mamãe, onde você possa ir com calma,devagar ,podendo beijar e acariciar ela.
Não se esqueça que o ideal é só penetrar quando os dois estiverem com muito tesão, abuse do sexo oral.
Boa sorte.
mi ajuda please estou com minha namorada faz 2 anos derepende apos passar muito tempo transado com ela broxei uqui pode ser?
Deictrick, pode ter se cansado,estresse,as vezes é preciso dar uma pausa,voltar as preliminares, não somos máquinas,a mente e o seu organismo é que determinam o funcionamento de tudo.
Relaxe e na próxima vai dar tudo certo.
está certo.
Bom dia!
Tenho 29 anos, o ano passado brochei pra uma mulher. E depois disso fico muito preocupado de errar novamente e aconteceu que fui ficar com minha nsmorada, o pênis estava ereto, mas na hora de colocar a camisinha, acabei brochando. Estou preocupado com isso. O que devo fazer pra evitar?
Gudyery,melhor ficar calmo,deixar o envelope da camisinha já aberto, ficar o maior tempo possível nas preliminares excitando sua parceira e você mesmo,quando o tesão estiver no máximo, coloque a camisinha, faça mais um oral e mande ver .
Boa sorte
Olá, tenho 18 anos, esse ano eu fiz sexo pela primeira vez, já havia namorado antes, mas nunca tinha acontecido o sexo com penetração, apenas na forma oral. Pela pressão de alguns amigos eu decidi perder a virgindade. Aconteceu por um acaso uma amiga de conhecia a pouco tempo, fomos nos dois para a casa dela, sozinhos o quarto acabou rolando, porém na hora da penetração, o meu pênis começou a enrugar e diminuir, e não havia o que ela fizesse que me deixasse ereto outra vez. O que não entendi é que eu estava calma e focado nela, mas acabei broxando na minha primeira vez, agora me sinto inseguro de fazer outra vez. O fato da persistência de alguns amigos e amigas em perder a virgindade, o fato dessa persistência ajudou para que eu broxasse na hora H? O que devo fazer para não se repetir?
Everton,vai ter que recuperar sua confiança, a melhor maneira é tendo intimidade com a parceira,um passo de cada vez,como nas preliminares, até chegar a penetração.
O ideal é não ficar nervoso, mas as vezes acontece, quanto mais diálogo, conhecimento sobre sua parceira e ela sobre você, mais tranqüilos vão ficar e melhor vai ser.
A adrenalina é a principal inimiga do seu pênis, se ocorrer novamente, converse com sua parceira ,namorem,voltem ao início, mas com calma,no fim dá tudo certo.
Boa sorte
Amigos, meu problema é bastante semelhante. Acontece que sempre fui super tranquilo na hora do sexo e uma vez acabei indo rápido de mais e ela brigou muito comigo a partir dai sempre fico tenso na hora do sexo. Tenho muito tensão, mas na hora eu fico muito nervoso e as vezes broxo. Já tentei conversar com ela sobre esse assunto, mas ela simplesmente nao quer conversar e acha que eu broxo por nao ter mais tensão por ela. Eu quero muito ficar relaxado na hora do sexo, mas esta cada vez mais difícil e quando acontece ela fica um bom tempo chateada e sem querer tentar de novo. O que eu faço pra não ficar tão tenso ?
Ale,primeiro converse com ela, pois 50% da responsabilidade para que o sexo seja bom parte delas e geralmente toda responsabilidade é deixada para nós, ela tem que ser sua parceira, amiga e amante,entender o problema e te ajudar a ficar mais calmo,sei que é difícil, pois mesmo casado a 17 anos se algo no sexo não der certo jogo a responsabilidade toda para mim.
Não sei se são casados ou namorados,mas intimidade e diálogo são essenciais no relacionamento, minha dica,proponha fazer ela gozar com sexo oral,faça, se sentir a vontade para partir pra penetração, vá adiante,se não ,deixe para outro dia,foque no prazer dela,te garanto que ao perceber ela cheia de tesão, você também fica e caso for rápido, volte ao sexo oral nela,recuperando a ereção, vá pra segunda .
Boa sorte
Rob,primeiramente você fez tudo errado no primeiro caso,a menina não estava preparada,ruim pra ela,ruim pra você, não devemos precionar,elas é que tem que decidir a hora certa!
No segundo caso,você se excita,tem ereção, mas com o passar do tempo,o organismo pede tempo,aí perde a ereção, tinha que ter demorado uns 5 min a mais para começar a segunda.
No terceiro caso,você gosta dela ? Se gosta vai ter que ter paciência,ensinar ela a se soltar,se ela é insegura,dê segurança, domine a situação !
Boa sorte !
Olá, tenho 27 anos e durante muito tempo namorei uma menina virgem de familia séria e rígida, e a menina era muito segura e só queria fazer sexo depois do casamento, mas de tanto eu insistir acabei conseguindo o que queria, mas foi trágico, a menina suava muito e estava sentindo muita dor, fiz oral preliminares e tudo pra ela entrar no clima mas ela não parava com o nervosismo e isso me prejudicou, pois a minha ereção ficou péssima, o pênis não ficou totalmente duro e não consegui penetra-la, fora que ela estava sentindo muita dor, nunca me perdoei por não ter tirado esse "cabaço" mas digamos que essa foi minha primeira brochada. Acabei com essa menina e algum tempo depois tive um caso com uma garota experiente, nossa eu sentia muito tesão e o sexo com ela era super gostoso, fazia de camisinha e mesmo assim não conseguia segurar por muito tempo, gozava rápido, mas eu sentia tanto tesão e ela era tão gostosa que acabando de tomar banho meu pau já estava duro de novo para dar a segunda, e eu não perdoava fodia pra valer, mas eu percebia que com o passar do tempo o pênis ia amolecendo, uma vez brochei com essa garota por que estava preocupado com a chegada dos meus pais, agora estou namorando com outra mulher e cara já estou de saco cheio, essa mulher só teve um parceiro na vida dela, o primeiro namorado, ela não faz o estilo cachorra da ultima e também não quer que eu faça oral nela, pra falar a verdade ela não tem experiência, não faz gostoso e isso me deixa irado, já perdi o tesão varias vezes durante as nossas relações, ela tem um corpo legal, é atraente mas pra falar a verdade eu não gosto tanto dela, estou com ela só por causa do sexo, mas não quero brochar por causa disso, quero foder de boa, outra coisa que também me incomoda é a rotina, ela não é de fazer nada durante o sexo e o que faz não me agrada em nada, eu tenho que fazer tudo, e também trazamos com a mãe dela em casa e eu fico preocupado para que ela não escute nada... Cara eu estou com vários problemas sérios e não sei nem por onde começar a resolver isso tudo... Me ajude socorro!!!