7 Dicas Para Não Brochar na Hora H

Compartilhar

Até os homens mais viris já passaram por aquele momento em que o pênis resolve não obedecer as suas ordens e brochar. Os motivos para que isso aconteça são inúmeros, alguns casos ocorrem por doenças físicas ou psicológicas, e neste caso o ideal é procurar um profissional da área, porém há outras razões como bebida alcoólica, cansaço, entre outras.

É fácil de se assustar e se preocupar quando você está lidando com um assunto extremamente delicado, mas algumas questões sexuais, embora não pareça, não merecem tanto sofrimento, pois há soluções. Veja swui as 7 dicas para não brochar na hora H.

Evite se embriagar antes do sexo

Você bebeu uma, duas, três cinco, dez, várias doses! Embora você acredite que possa se tornar mais charmoso com o álcool, seu pênis não.

Muitas pessoas juram conhecer técnicas infalíveis para curar a bebedeira instantaneamente, mas é tudo bobagem, a única coisa que realmente te deixa sóbrio é o tempo.

Por isso, se você planeja ter relações sexuais e não quer brochar na hora H, evite exagerar no álcool, e caso você não planejava ter um momento mais picante, vá devagar, dê um tempo para o efeito do álcool começar a ir embora, tome bastante água e pronto.

Recupere sua energia

Você pode se sentir cansado devido a um longo dia de trabalho, atividades físicas, fome ou por algum problema de saúde. Independente do motivo pelo qual você está se sentindo cansado, seu corpo provavelmente não está em condições para o sexo.

A melhor dica para não brochar quando você se sente assim é, em primeiro lugar, cuidar do seu corpo antes da relação.

Coma, cochile, descanse, faça o que for necessário para que seu corpo recupere as energias, e esteja novamente pronto para ter relações sexuais.

Evite café e cigarros

Que cigarro faz mal, as pessoas já sabem, ou pelo menos deveriam saber, porém tanto o cigarro como o café são alguns dos principais responsáveis por fazer qualquer homem brochar na hora H.

Isso acontece porque ambos afetam o seu sistema nervoso, tornando mais difícil a ereção. A solução? Evite café e cigarros antes do sexo!

[sc:artigos_relacionados]

Não se distraia

A TV está ligada, o telefone toca e alguém está batendo na porta. Todas essas coisas podem interromper ou te distrair durante o sexo, fazendo com que você broche.

Se isso costuma acontecer, institua uma política de “não perturbe”, ou seja, tire o telefone do gancho, desliguem os celulares, não atendam a porta e só deixem a TV ligada se for no filme pornô. Se não, desligue!

Assuma o controle

Ela é mandona, chata, agressiva, complicada, mal humorada, ou qualquer coisa neste estilo, e na hora H ela continua com essas atitudes negativas? Alguns homens mais submissos podem adorar sair com mulheres assim, que assumem o controle, mas outros detestam.

Se receber ordens o tempo todo não é o que realmente te excita, uma mulher deste estilo pode fazer você brochar facilmente, mas isso não é exatamente o que você quer, certo?

Assuma o controle da situação. Pare de ser submisso e fazer tudo o que ela quer. A partir do momento em que você assumir o controle da situação, o seu pênis nunca mais te deixará na mão.

Não se sinta culpado

Um dos motivos pelo qual muitos homens brocham na hora H é que eles se sentem culpados por algo. Por exemplo, você já teve problemas na cama após ter decidido terminar com a mulher, mas ainda não a havia informado? Ou você traiu a sua namorada e agora se sente culpado? Esses são alguns exemplos de situações que te farão se sentir culpado e não ter um bom desempenho sexual.

Para isso, a melhor solução é descobrir o que te faz se sentir assim e conversar com a sua parceira, contar o que pensa, o que aconteceu, os motivos etc. Essa é a melhor maneira de voltar a ter uma consciência limpa e ao mesmo tempo não brochar.

Ansiedade

Se você conseguiu levar para a cama uma mulher extremamente bonita e atraente, você pode se sentir intimidado pela aparência dela. Se você sempre sonhou em se casar com essa mulher, ter filhos, comprar uma casa no futuro com a mulher, você pode se sentir ansioso, pois está muito próximo a ela.

Se algum desses motivos estão atrapalhando a sua performance sexual, você está sofrendo de ansiedade.

Para que isso não o faça brochar, feche os olhos e relaxe. Se você se sente ansioso, isso afetará o seu sistema nervoso e consequentemente a sua ereção. Por isso, volte para as preliminares, pratique bastante sexo oral, toque-a, sinta sua pele. Não queira apressar as coisas, deixe o seu instinto ficar no controle, ela é apenas uma mulher.

Lembre-se sempre de algumas dicas básicas para evitar brochar na hora H:

  • Use e abuse das preliminares;
  • Conheça o seu corpo, e o que te dá prazer;
  • Evite a rotina no sexo. Use a criatividade;
  • Esqueça os problemas entre quatro paredes.

Seguindo essas dicas com certeza você melhorará o seu desempenho, e brochar estará fora do seu cotidiano.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já passou pela incômoda situação de brochar na cama com uma mulher? Ela era uma desconhecida, ou sua namorada/ficante? Como foi essa situação? Comente abaixo.

Compartilhar

  • Tenho 20 anos e ontem fui tirar a virgendade de uma garota, e tava indo tudo bem, até eu ficar muito nervoso e broxar, foi a segunda vez que fico nervoso e acontece isso, mais nas outras vezes, consigo fazer tido normal, com outras mulheres

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tenho 20 anos e ontem fui tirar a virgendade de uma garota, e tava indo bem e tal, mais fiquei nervoso e meu pênis simplesmente não ficou ereto, com outras mulheres funciona muito bem, foI a primeira coisa vez

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Giordan,normal acontecer isso,toda vez que uma situação te deixa nervoso pode ter esse tipo de problema,o legal é ter mais intimidade ,estar tranquulo,focar na garota e deixar rolar,chame ela de novo,foque nas preliminares e se tudo correr bem deixa acontecer.
      Boa sorte

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Passei por essa situação constrangedora ressente. eu havia passado por essa situação uma unica vez na minha vida a primeira vez que fui transar com minha primeira namorada aconteceu uma historia que depois eu achei engraçado eu chutei um copo que estava na beira da cama um drink que estavamos tomando e começou a sair muito sangue eu corri pro banheiro e enrrolei todo meu pe com papel e tentei continuar mas n consegui similar a dor com o prazer me senti muito idiota, ressente aconteceu novamente eu viajei 4 horas pra encontrar minha atual namorada passei por varios stress da viagem ela me ligando perguntando se ja estava chegando eu me atrasei muito mas mentia a viagem toda dizendo que ja estava chegando estava na br a noite aconteceu um acidente na minha frente passsei um aperto enorme quando finalmente cheguei na cidade onde minha namorada estava nos abraçamos ela me chingou um pouco porque atrasei ai eu falei com ela pra dirigir pois eu não estava muito apto pra continuar na direção ai ela me disse que ok mas o unico jeito de te perdoar é a gente indo direto pra um motel estou com saudades ai eu falei tudo bem vamos. ai chegando la eu tava uma pilha fui tirando o tenis a roupa colocando uma musica pra relaxar no inicio estava indo tudo tudo perfeitamente bem começamos bem fiquei exitado louco quando coloquei a camisinha brochei ai ela veio por cima de mim e eu fiquei apavorado porque ela tava muito afim ai ela me deu uns beijos mas não consegui voltar quando ela saiu de cima de mim fiquei exitado novamente ai falei com que estava com muito tesao mais nao estava conseguindo relaxar ai acabei estragando tudo porque ela ficou pilhada tambem e acabamos a noite no 0*0

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Melhor desencanar e aproveitar outros momentos, não pode deixar isso se tornar um círculo vicioso, relaxe e curta com sua namorada.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • olá boa tarde,
    me chamo Renan tenho 23 anos, eu vi o seu e-mail no site conversadehomem.com.br vou explicar minha história e o q esta acontecendo pois as vezes sofro com isso q é a perda da ereção, acontece q eu terminei um relacionamento há duas semanas não por causa disso pois a gente se dava bem na cama, mas aí nesse tempo depois do término uma mulher me add no face e começamos a conversar, trocamos whatsapp, sendo q nunca tinhamos nos visto antes apenas pela internet. Num dado dia eu estava a noite em meu curso e ela me chamou para ir a casa dela (mora sozinha) para assistir um filme, bom fiquei apreensivo e um pouco nervoso pois sei q seria arriscado ( ela diz q terminou um namoro de 4 anos há 2 semanas tbém), ela disse q ia fazer seu sobrinho de 6 anos dormir e depois q eu poderia ir a sua casa, entao sai do curso, meia noite peguei meu carro e fui de encontro ao endereço q ela me passou, chegando la ela abriu o portão de sua casa, eu até me assustei uma morena bem gostosa, coxas grossas, corpo bem definido, dai ja me passou na cabeça aquele ditado ( quando a esmola e muita o santo desconfia) e estava bem nervoso coração acelerado. Entrei na sala da casa dela e começamos a conversar e papo vai papo vem começamos a nos beijar e dar amassos no sofá de sua casa só q eu estava nervoso e ela sentiu isso e até perguntou pra mim. Eu nao estava conseguindo ficar ereto, nao sei oq estava acontecendo se é por estar na casa de uma estranha, medo do ex dela ir na casa dela ou não ter aquele clima de primeira vez, mas eu queria muito transar com ela mas não estava conseguindo me concentrar estava muito ansioso.. e por fim não acabou rolando nada alem de simples beijos e amassos, fui embora me senti um lixo fiquei angustiado e arrasado e gostaria de pedir a sua opinião para me ajudar? Gostaria muito de sair com ela de novo para conhece-la melhor aos poucos, mas tenho medo q ela não queira mais falar comigo por causa disso!
    ME AJUDE POR FAVOR NÃO SEI OQ FAÇO ''/ AGRADEÇO A ATENÇÃO
    RENAN

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Thiago, não é a pornografia que te atrapalha,e sim sua insegurança, nervosismo.
    Nessa idade é comum principalmente quando não temos experiência, já passei por isso !
    A melhor maneira de se sentir seguro é tendo intimidade, parta para um relacionamento fixo,uma namorada,ou mesmo uma ficante que seja mais audaciosa,nos excitam mais,vai ficar menos nervoso.Boa sorte.
    Meu email fredfraga72@gmail.com

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tenho 19 anos, perdi minha virgindade com 15; mas por ser inexperiente, a garota comandou toda a relação.

    Sou muito tímido, só tive mais 2 relações nesses 4 anos; e nas duas fiquei muito ansioso, e não consegui! (brochei kk).Tive uma ereção muito boa nas preliminares, mas quando se aproximou da hora de penetrar, senti que diminuiu gradativamente. Com vergonha, tentei continuar nas preliminares para que a garota não notasse; mas mulher fareja insegurança de longe; dai fudeu tudo.

    Sei que isso é psicológico, fiquei bem ansioso; mas, também acho que tem a ver, com o fato de me masturbar muito desde os 13 anos por meio de pornografia;

    O que vocês acham? Obrigado

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • quando é que essa exitaçao vai passar?
    e o qe posso fazer para qe nao fique com o meu penis em ereçao?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Será que é um trauma seu Marcos,pensei em algo,o que faria você abandonar o uso da camisinha,primeiro, ter um relacionamento fixo,estável, teriam antes que fazer exames de sangue e cultura pra descartar qualquer problema, seria fácil, mas não sei como se relaciona e com quem,então acho que precisa vencer isso,se masturbe com a camisinha, peça sua parceira pra fazer o mesmo com você nas preliminares, deixe o envelope aberto,a coloque,se cair um pouco, fique com ele,espere ter uma nova ereção, estando com o preservativo, aplique um pouco de gel a base de água e vai ser feliz meu caro,se sua parceira for gente fina ela te ajuda nisso aí, mas foque num relacionamento estável, é melhor, até pra vencer as neuras.
    Tô as ordens, fredfraga72@gmail.com

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá! Tenho 29 anos e de todas as vezes que transei, só gozei uma vez e com uma prostituta. Faço sexo oral muito bem, tenho um dedo mágico, o toque na mulher é tudo, fico com o jr duro, mas quando chega o momento de colocar a camisinha, eu broxo. Volto para as preliminares, sinto ele ereto novamente e brocho de novo. Não sei mais o que faço, até porque a primeira vez que perdi a virgindade foi num puteiro e foi algo horrível mesmo. Além da camisinha ter escapado, eu estava meio bêbado e a mulher era razoável. Desde então é só dor e sofrimento com as broxadas que me perseguem. Preciso muito de ajuda. O que posso fazer? Abraço!

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • ola, tenho 16 anos e sempre qe tou com a minha namorada maior parde do tempo tenho sempre o penis erecto. o qe me aconselha a fazer?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Zé, ficar com ereção enquanto está namorando é normal,sinal que está excitado !
      Agora se perde na hora da penetração é porque está nervoso, tem que ter calma.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

1 3 4 5 6 7 9

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*