O Big Brother Brasil 14 está aí e com ele virão cenas de amor, muita paquera, pegação, ciúmes, drama. Vamos relembrar algumas das cenas de sexo mais polêmicas do BBB?
Durante uma festa que teve Claudia Leitte como atração, o casal saiu mais cedo e foi para o quarto do líder, onde tudo aconteceu. O vídeo foi assistido pelo pay per view rapidamente virou trend topic no Twitter. Embora o casal tenha combinado uma desculpa para dar para Bial (“a gente diz que estava fingindo”), o vídeo mostra os movimentos de Yuri e também é possível ouvir o casal ofegante e seus gemidos.
Andressa entrou na casa afirmando ser noiva há nove anos e que não se envolveria com ninguém, afinal, ela era noiva. Nasser não deu muita bola e insistiu tanto até conseguir mais do que um simples beijo. Das cenas de sexo do BBB, essa é uma das mais polêmicas, não foi só por causa do sexo em si ou do fato de Andressa ser comprometida, mas de terem feito sexo ao lado do colega Ivan! Porém, o romance resistiu à retirada do edredom e, após a saída do Big Brother, Andressa e Nasser se casaram.
Michel fazia parte do time “sou-comprometido-não-me-toque” que todo Big Brother tem. Mas no caso de Michel, ele esqueceu rapidinho de sua namorada. Levou apenas uma semana para que Tessália roubasse a atenção do rapaz. Os dois foram filmados, debaixo do edredom, em movimentos comprometedores. Supostamente, Tessália teria feito oral em Michel. A coisa repercutiu e Tessália acabou saindo do BBB como vilã. Em seu ensaio fotográfico para a Playboy, a morena posou para fotos que lembram o sexo oral. O namoro, no entanto, parou depois que o confinamento acabou.
O casal Jeferson e Tarciana foram os primeiros a perder a vergonha e fazer sexo diante do Brasil inteiro. E não apenas uma ou duas vezes, mas no total fizeram três vezes! E mais: fizeram ao lado de dois colegas de confinamento. Das cenas de sexo, certamente essa é uma das mais polêmicas não apenas por ter sido a primeira da história, mas também porque eles não usaram camisinha. Além disso, a cena levou a diretoria-geral da Globo a cortar as cenas de sexo.
Antes de entrar para a casa, a amazonense Milena foi pergunta se faria sexo na casa. A resposta? Sim, faria. E fez. Certas cenas de sexo foram arquivadas pela produção da Globo mas, de acordo com a coluna de Daniel Castro da Folha de São Paulo, as cenas com movimentos de vai e vem não deixam dúvidas de que houve o ato sexual. Milena disse que os dois fizeram “tudo que tinham direito” no reality.
Que Maria e Wesley viveram um romance no reality, disso ninguém duvida. Inclusive, continuaram o romance fora da casa. O que ninguém esperava foi a declaração de Maria, dizendo “nunca fiquei sem sexo, nem no BBB”, revelou à revista Quem. E disse mais: “Fizemos sexo várias vezes. A gente soube fazer muito bem feito”. É, parece que foi bem feito mesmo, não sobrou nenhuma das cenas de sexo para contar história.
Embora seja difícil definir quais dessas cenas de sexo sejam as mais polêmicas, o caso Daniel e Monique com certeza fica em primeiro lugar. Depois de uma festa, o casal foi para a cama e no vídeo é possível ver Daniel se movimentando como se estivesse fazendo sexo. O grande problema é que Monique parecia estar desacordada ou pelo menos muito bêbada para consentir e se defender de um possível abuso sexual. O caso provocou muita polêmica no público, muitos achavam que a moça foi estuprada, outros não. A Polícia Civil entrou em cena, abriu-se um inquérito para investigar o caso. O caso terminou com a expulsão de Daniel, a primeira expulsão do programa brasileiro.
O mais marcante certamente foi do Daniel. Mas ela tava curtindo, tava acordadinha... Isso tudo foi jogada de marketing, e o cara deve estar cheio da grana agora!!!