O sexting se tornou moda não só entre adolescentes mas também entre as celebridades de todo o mundo. Para quem não sabe, sexting é o ato de enviar mensagens ou fotos eróticas, ou seja, sexualmente explícitas, por meio de bate-papo, SMS, Whatsapp, redes sociais, etc.
Geralmente, as pessoas fazem a prática do sexting para seduzir outra pessoa, se exibir, mostrar interesse, para realizar fantasias sexuais, ou indo para o lado psicológico, dar uma levantada na sua autoestima.
O grande problema é que a pessoa que recebe estas mensagens ou fotos pode copiá-la, encaminhá-la, postá-la na internet, compartilhar com alguém ou, como já aconteceu em alguns casos, o celular foi roubado e a pessoa que teve acesso ao aparelho acabou pegando as fotos e textos e levando-as a público.
Quando uma foto é enviada a outra pessoa, você acaba perdendo o controle e é impossível apagá-la de todos os lugares que ela foi parar.
Isso causa um enorme prejuízo emocional à pessoa que foi exposta, sendo que já existem casos de pessoas que se suicidaram após ter suas fotos e/ou mensagens eróticas compartilhadas e exibidas publicamente, por isso é muito importante pensar muito antes de fazer isso.
Alguns casos envolvendo celebridades se tornaram muito famosos na internet, por isso aqui veremos os 7 casos de sexting mais famosos.
Um dos mais famosos casos de sexting é o da ex-estrela da Disney Vanessa Hudgens. Em 2007, fotos de nudez que a atriz tinha enviado para seu então namorado Zac Efron confidencialmente apareceram na internet.
Naquela época, a atriz tinha acabado de estrelar no fime High School Musical 3: Ano da Formatura, filme da Disney feito para a televisão, que foi extremamente popular entre os jovens e adolescentes.
Apesar de Hudgens ter dito mais tarde que se arrependeu de ter tirado as fotos, a sua atitude de enviar fotos fez com que várias garotas se inspirassem na estrela.
O astro brasileiro do futebol mundial Ronaldinho Gaúcho teve um vídeo de pouco mais de sete minutos exposto na internet em novembro de 2011.
Neste vídeo, o jogador aparece em cenas íntimas, registradas por uma webcam, onde ele está se masturbando.
O caso Carolina Dieckmann teve tanta repercussão nacional que virou até nome de lei.
Em maio de 2012, a atriz sofreu chantagens de hackers, de que ela teria que depositar cerca de dez mil reais para que eles não divulgassem cerca de 36 fotos eróticas que a atriz havia enviado para o seu marido por e-mail, o qual eles haviam invadido.
Por decidir não aceitar a chantagem, as fotos foram postadas. Porém, em pouco tempo, a polícia descobriu quem foram as pessoas que postaram as fotos, e foi criada uma leia chamada “Carolina Dieckmann” que diz que invadir aparelhos eletrônicos para roubar dados passa a ser crime.
O ator irlandês de 38 anos Colin Farrell, que estrelou filmes como Minority Report, O Novo Mundo, Alexandre e Miami Voice, teve um vídeo no qual transava com a sua esposa exposto na internet.
Fotos da intimidade de Rihanna tiradas pela própria cantora vazaram e acabaram caindo na rede.
Talvez um dos casos mais conhecidos no mundo tenha sido o da socialite Kim Kardashian.
A então desconhecida norte-americana e seu namorado da época Ray J., se filmaram tendo relações sexuais, e em pouco tempo este vídeo caiu na internet, o que embora causou grandes problemas, a levou à fama.
Uma das queridinhas de Hollywood passou pelo drama de ter suas fotos íntimas circulando na internet.
De acordo ao site e programa “TMZ”, as fotos da atriz passaram a circular na web após o seu celular ter sido hackeado.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]