Aposte no cachorrinho para ser vitorioso, mas lembre-se de que há mais do que essa posição para explorar.
Uma grande verdade: diferenças extremas de altura podem causar um impacto nas relações sexuais. A fim de tentar algo tão simples como um selinho, você tem que se abaixar ou, irritantemente, levantá-la do chão. E as coisas ficam ainda mais frustrantes no quarto, quando você está tentando uma posição sexual tão simples quanto um papai e mamãe, e percebe que ela não está olhando para os seus olhos, mas para os pelos do seu peito.
Enquanto você não pode fazer nada para mudar seu tamanho e nem o dela, você pode definitivamente resolver o problema do sexo. Abaixo, reunimos seis posições que são perfeitas para mulheres baixas e homens altos. Tente hoje mesmo e dê uma variada na relação sexual de vocês.
Uma vaqueira invertida é uma das posições favoritas e que comprovadamente funcionam bem para parceiros de tamanhos muito diferentes: fazer com que ela fique de costas para você tira as diferenças de altura da equação.
Basta colocá-la montada em você de maneira invertida, para que ela fique virada para os seus pés.
Essa também é uma ótima posição se você tem um pênis grande, porque permite que você estimule o ponto G da sua parceira enquanto ela controla a profundidade da penetração.
É claro, você não precisa fazer isso em cima de uma mesa – praticamente qualquer superfície serve, e é claro, a cama é uma ótima superfície confortável. Para fazer essa posição, faça a penetração nela enquanto ela está sentada ou deitada na beira de uma mesa, balcão ou da própria cama de vocês.
Essa posição funciona porque coloca vocês dois no mesmo nível e permite que o sexo aconteça com vocês dois fazendo contato visual, o que fica complicado em um papai e mamãe, por exemplo.
Em um concurso de melhor posição sexual, as conchinhas podem ser as favoritas apenas das pessoas mais preguiçosas, mas elas podem ser uma carta na manga quando você e sua parceira têm uma diferença grande de altura.
Embora essa seja uma posição discreta e até preguiçosa em seus movimentos, ela oferece um excelente potencial para que você tenha acesso fácil ao clitóris da sua parceira, o que garantimos que ela irá gostar, e além disso, ao fazer ela ficar de costas para você, você pode encaixá-la para a penetração e o tamanho de vocês já não é mais um empecilho.
Na posição “close-up”, ela fica em cima de você enquanto você está sentado de joelhos, e ela pode colocar os pés embaixo de você para que vocês fiquem ainda mais fixos na melhor posição para os dois.
Outra posição vencedora se você for bem-dotado, pois coloca vocês dois mais ou menos no mesmo nível, para que você possa olhar para ela e contemplar toda a ação, podendo levar esse momento para um lado mais romântico ou mais sexy, dependendo do humor de vocês dois.
Deite-se sobre ela e empurre-a por trás enquanto ela estiver deitada de bruços, talvez com um travesseiro sob a pélvis para melhorar o ângulo de penetração. Essa posição permite que ela brinque com o clitóris para ter oportunidades máximas de orgasmo.
Como mais uma variação dessas posições sexuais, tente o estilo cachorrinho, que é um clássico: faça a penetração nela por trás, enquanto ela se ajoelha, trazendo seus quadris e joelhos para cima. Aqui você também tem uma ótima visão dela por trás, o que é excelente.
Tenta algumas novas posições e faça com que a vida sexual de vocês ganhe um upgrade, mesmo com a grande diferença de altura entre vocês.