A ejaculação precoce pode ser mais comum do que a maioria dos homens imagina, e esse é um problema que pode acontecer por diversas causas. Aos que têm experimentado problemas de ejaculação precoce, separamos aqui seis passos que prometem acabar com ela, ou ao menos diminuir seus efeitos, resolvendo seus problemas na cama.
Esqueça os remédios milagrosos que nunca funcionam e tente trabalhar seu corpo e sua mente através desses exercícios e segredos para durar mais tempo na cama.
1. Trabalhe sua masturbação
A dica aqui é tentar se masturbar com a mentalidade de uma mulher, e não de um homem. Em outras palavras, ficar tranquilo em poder demorar um pouco mais para chegar lá:
Demore até cerca de 15 minutos. Tente chegar perto do orgasmo durante esse tempo, mas só deixe a ejaculação acontecer após ao menos 15 minutos, e assim você estará trabalhando seu corpo para ficar mais tempo ativo.
2. Faça pressão na cabeça do pênis
Se você está excitado demais durante a masturbação ou o sexo, pare por alguns segundos e aperte logo abaixo da cabeça do seu pênis. Aplique uma pressão firme com o polegar e o indicador e concentre a pressão sobre a uretra – o tubo que corre ao longo da parte inferior do pênis.
Essa técnica de compressão foi desenvolvida por terapeutas sexuais conhecidos e o que ela faz é empurrar o sangue para fora do pênis e diminuir momentaneamente a tensão sexual, reprimindo a resposta ejaculatória.
3. Avalie sua excitação sexual
O processo de resposta sexual pode ser dividido em quatro fases: excitação, pico de excitação, orgasmo e resolução. Estamos mais preocupados aqui com a fase entre pico de excitação e o orgasmo, uma vez que a maioria dos homens vai direto da fase da excitação para a fase final de orgasmo e resolução.
O truque aqui é ir com mais calma e reconhecer que existem diversos sentimentos ao longo do processo de resposta sexual, sabendo avaliar o seu próprio ponto de pico de excitação, onde o orgasmo é iminente. Avalie sua excitação sexual em uma escala de 1 a 10, e tente manter-se em 7 por algum tempo, até poder chegar a 10 e atingir o orgasmo.
4. Faça exercícios sexuais
Invista nos exercícios Kegel. Os exercícios kegel são exercícios que ajudam a apertar os músculos do assoalho pélvico, que existem tanto em os homens quanto em mulheres. Você pode fazer isso e melhorar seu grupo muscular cortando o fluxo da urina, em seguida, deixando que ela corra novamente, e então interrompendo-a novamente, fazendo isso repetidas vezes (lembre-se de começar o exercício sempre com a bexiga cheia).
Uma vez que você tenha aprendido a fazer o exercício enquanto urina, você pode começar a fazê-lo normalmente em qualquer lugar, sem ter de segurar a urina, mas apenas trabalhando os músculos internos. Você pode tranquilamente fazer esses exercícios em sua mesa de trabalho, por exemplo. Aperte os músculos do seu assoalho pélvico e segure-os em uma contagem de 10 segundos, e em seguida, solte, repita o exercício ao menos 10 vezes.
Essa prática ajudará você a deixar seus músculos pélvicos muito mais fortes, dando a você maior controle ejaculatório quando você está próximo de chegar ao orgasmo, podendo então retardá-lo.
5. Provoque-a: Pressione, não empurre
Pressione a cabeça do seu pênis na cabeça do clitóris dela. Fique algum tempo esfregando o pênis na entrada vaginal dela, onde as terminações nervosas são mais sensíveis. Sempre que estiver em uma relação sexual, concentre-se em pequenos movimentos rasos que penetram os primeiros 2 a 3 centímetros do canal vaginal da sua parceira.
Pressione seu pênis contra o ponto G dela, e assim você dará a ela muito mais prazer e ainda conseguirá durar muito mais tempo na cama, uma vez que você não está com pressa e nem fazendo movimentos muito bruscos causando super excitação no seu pênis.
6. Deixe que ela chegue lá primeiro
Seja cortês, e estamos falando sobre mais do que apenas abrir a porta para ela entrar no carro. Mantenha sua mulher feliz. As mulheres têm uma capacidade inata de experimentar orgasmos múltiplos, então quando você a ajuda a ter o seu primeiro orgasmo, ela agora está livre para continuar tendo mais orgasmos e você está muito mais tranquilo por saber disso, podendo ficar um pouco menos despreocupado com o tempo que a sua ejaculação irá durar. Use seus dedos, use sua boca e faça ela feliz primeiro, e aí então pense em você.
Muito bom esses exercícios, vou fazer depois conto o resultado.
Fala Carlos, td bem?
Obteve resultados?