Tirar sua cueca é algo libertador, suas bolas podem finalmente respirar! Então, é fácil ver por que alguns homens querem sentir essa liberdade o tempo todo, ou que, ao menos, querem experimentar algumas semanas de liberdade.
Na verdade, não há nenhuma razão médica que indique que você precisa de uma cueca para sobreviver, então por que não tentar? Vá em frente e tire suas boxers ou cuecas, mas lembre-se de seguir estas regras primeiro.
1. Proteja sua pele, ou prepare-se para sofrer
Sem usar uma cueca, você não tem proteção entre a camada externa da sua pele e a dura realidade dos tecidos e das costuras das calças. Toda essa fricção e alguns potenciais acidentes poderão causar uma irritação cutânea dolorosa.
Então, quando for ficar sem cuecas, aplique uma fina camada de talco de bebê ou vaselina na região da virilha, e isso ajudará a formar uma barreira para minimizar o atrito.
2. Cuidado com a micose na virilha
A micose na virilha é uma condição de pele que se apresenta como uma erupção cutânea em forma de coceira e vermelhidão, e ocorre quando você está exposto a algum fungo.
Os fungos gostam de ficar em ambientes quentes e úmidos – assim como o interior das suas calças, quando suas bolas estão suando por toda parte. Para combater os fungos, mantenha-se seco, e mais uma vez, aplique um pouco de talco de bebê de manhã.
3. Lave suas calças muito mais frequentemente
Se você costuma usar um par de calças quatro vezes antes de lavá-las, diminua esse tempo para apenas dois usos e coloque as calças para lavar.
Isso será necessário porque quando o tecido fica em contato direto com a sua pele, suas calças ficam mais sujas e com mal cheiro muito mais rápido. Calças feitas de tecidos mais pesados e espessos geralmente podem durar mais tempo entre as lavagens do que as calças mais finas, porém, lave suas calças frequentemente para evitar fungos e bactérias.
4. Cuidado com as manchas
Quando você não tem nenhum tecido extra para absorver a umidade em torno da sua virilha, você acaba com manchas desagradáveis de suor. Essas manchas são mais visíveis em tecidos e cores mais claras.
Tal como acontece com a prevenção contra fungos e bactérias, a solução aqui é polvilhar um pouco de talco de bebê na região, e isso irá absorver a umidade, de modo que as manchas não se formarão.
Se você ainda assim se deparar com uma mancha, esfregue uma colher de chá de detergente misturado com duas colheres de chá de água oxigenada na área manchada e deixe agir por 30 minutos. Então, lave a roupa como você faz normalmente em água fria com o sabão de sua escolha.
5. Evite calças skinny ou calças mais apertadas
As calças skinny, especialmente as feitas de tecidos mais pesados como o jeans, podem cortar sua virilha quando você se senta. Além disso, se o tecido da sua calça não for suficientemente grosso (ou se você estiver usando uma cor muito clara), você deixar suas partes visíveis e muito marcadas. Para mascarar linhas esquisitas ou protuberâncias, aposte em lã ou calças de algodão mais pesado.
6. Evite usar calças novas sem lavar
A área da virilha está cheia bactérias, incluindo o tipo que pode desencadear uma diarreia. Por mais íbvio que pareça, é bom lembrar que você não deve utilizar roupas novas sem lavar, principalmente se você não está usando cuecas. Algumas dessas bactérias fecais podem se transferir para o tecido, e você pode pegar uma infecção, por exemplo.
Gosto muito de ficar sem cueca, é libertador. Só em viagem longas por causa do suor. Mais no dia a dia no serviço sempre sem cueca. Calças bem higienizadas e muito importante. Aí só curtir a liberdade.
Faz anos que não uso. O único problema é sentir tesão perto de alguém
Mais e constrangedor para as mulheres ver
Constrangedor é entrar na academia com a esposa e não ter pra onde olhar de tanta bunda e ppk marcando na leggin…
É muito bom nem quero usar mas
A única coisa chata e ficar excitado e estar de calça ou bermuda de moletom.
Sim eu amo parei de usar e não sinto um pingo de falta!
Vou aderir